Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: PQ SPOIL EH PROIBIDO???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Bom, lá vou eu novamente contar a historinha.
    Spoil foi proibido há um tempo atrás, porque as quests perderam todo seu glamour. Qualquer um sem o menor esforço poderia ler como se faz a quest, chegar lá, fazer e pegar seu prêmio sem mérito nenhum. Isso era realmente chato pra algumas quests, como a Paradox por exemplo. O que aconteceu? Os itens começaram a se desvalorizar, AoL era vendido em qualquer boteco pela bagatela de 45k. A morte se tornou uma coisa mais banal. Se conseguia dinheiro mais fácil.
    E o player perdia aquela excitação de rumar em direção ao desconhecido e tal. Quests foram feitas pra serem descobertas, e não publicadas aos olhos de qualquer um.
    Você acha que antigamente os caras que descobriam quests saíam falando onde conseguiram seus valorosos itens? Não, e isso era um fator a mais no game.
    Quem precisa de um manual pra conseguir seus itens, é pq não merece possui-los.
    Além do mais, a palavra "spoil" significa "estragar", e o ato de spoilar pode ser comparado a "contar o final do filme", e nos não queremos isso.

-= TibiaBR News =-
    Disculpe ae AnderSlash mais o cara tinha que saber o que é realidade!! por isso que eu tinha passado ...mais como vc edito blz!! eu ia falar também o significado do spoil para todos que querem aprender agora então vc ja falou tudo mesmo.....e isso eu apoio o Tibiabr sim! com toda razão...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Bom, lá vou eu novamente contar a historinha.
    Spoil foi proibido há um tempo atrás, porque as quests perderam todo seu glamour. Qualquer um sem o menor esforço poderia ler como se faz a quest, chegar lá, fazer e pegar seu prêmio sem mérito nenhum. Isso era realmente chato pra algumas quests, como a Paradox por exemplo. O que aconteceu? Os itens começaram a se desvalorizar, AoL era vendido em qualquer boteco pela bagatela de 45k. A morte se tornou uma coisa mais banal. Se conseguia dinheiro mais fácil.
    E o player perdia aquela excitação de rumar em direção ao desconhecido e tal. Quests foram feitas pra serem descobertas, e não publicadas aos olhos de qualquer um.
    Você acha que antigamente os caras que descobriam quests saíam falando onde conseguiram seus valorosos itens? Não, e isso era um fator a mais no game.
    Quem precisa de um manual pra conseguir seus itens, é pq não merece possui-los.
    Além do mais, a palavra "spoil" significa "estragar", e o ato de spoilar pode ser comparado a "contar o final do filme", e nos não queremos isso.

-= TibiaBR News =-
    concordo, eu prefiro que o tibiabr continue proibindo o spoil

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade é pra evitar problemas do tipo:
    Amigo do jogador morto:nossa, vc morreu pra um lv8???? o q ele tinha????
    Jogador Morto: Lv8: huahuahuahahau You see a Executioner's Maul (atk: 50 def: 31). It weights 60 oz.

Mas parece que certas coisas ainda são admitidas... principalmente as coisas que quase ninguém sabe, mas todo mundo quer saber ¬¬

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy malz ae :P

bom, venho aki pra me desculpar, procurei spoil de paradox e postman, naum axei em lugar algum, realmente, eh mto + divertido descobrir as quest = eu tive q fazer malz ae ehehehe, quest tem q ser feita na raça msm eh uma diversão extra no jogo
    "A vida sempre foi uma dança,
    e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar..."
    www.flogao.com.br/shakalianon <<<entra e comenta>>>
    Shaka Lianon - Mythera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoils acabam com toda a graça de vc descobrir uma quest...eh anti jogo, isso sem contar que acaba com a economia do jogo...mas eu acho que deveria ter um "semi-spoil", onde o site falaria uma informaçao vaga sobre uma quest, onde não seria possível resolve-la soh com a mesma...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejogid seria bem vindo...
    O que ele fecha de tópicos assim lá nos vídeos...
    O cara é bom...
    Parabéns Vejogid!
    Flw's»
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem