tah ae minha pergunta, axo spoil proibido ridiculo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tah ae minha pergunta, axo spoil proibido ridiculo![]()
"A vida sempre foi uma dança,
e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar..."
www.flogao.com.br/shakalianon <<<entra e comenta>>>
Shaka Lianon - Mythera
naum eh ridiculo, eh proibido pq o proposito do tibia eh fazer as pessoas se aventurarem por ai e descobrirem elas mesmas as quests, e naum alguem falar pra elas!!!

Spoil vem do latin SPOLIUN... PROIBIDO
Cara se nós vamos contar como são todas as quest o jogo ficaria muito fácil...
Todo mundo ia te os melhores itens...
Daew não teria graça!!
OBRIGADO!
sem os cara conta o jogo fika mais emocionante
mas isso é ridiculo pq o proposito eh nao mostra as quest em si, e todo mundo sabe a quest dos 10k , por exemplo.... olha no trade e sempre tem alguem procurando gente pra fzer... dificl intende neh?![]()
diversão nada, tibia tem q jogar por obrigação UHAuahUAHUAH LOL
Shaka Lianon - Mythera
qnd eu falo spoil eu kero dizer hell gate, postman quest, hat of the mad, paradox(quest chata plzzzz) e coisas assim q saum mto chatas de descobrir, kem num manja ingles se fode XD
Shaka Lianon - Mythera
jah q eh assim de nego falando no trade de quest, pq tibiabr "proibi" spoil sendo q ateh a cip tah poko se fudendo (tirando TH)Postado originalmente por RapX
Shaka Lianon - Mythera
pelo q eu sei foi proibido aki no forum quando postaram o spoil de alguma quest, tenho quase certeza q era a paradox, ai começo a kebra a economia dos servers e o spoil fikou proibido...
por mim deve continuar proibido...
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
vc quer spoil ? vai em -= Editado =- lá vc verá criticas sobre o Administrador daqui, também vc verá quests e missões só nessa parte ja é 1 spoil tremendo lá.....e além do mais eles criticam o nosso! quer mais o que ? vai lá e BOM AZAR....Postado originalmente por Shaka Lianon
![]()
Última edição por Anderslash; 15-04-2005 às 17:55. Razão: Sem propagandas
AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!
http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif
Bom, lá vou eu novamente contar a historinha.
Spoil foi proibido há um tempo atrás, porque as quests perderam todo seu glamour. Qualquer um sem o menor esforço poderia ler como se faz a quest, chegar lá, fazer e pegar seu prêmio sem mérito nenhum. Isso era realmente chato pra algumas quests, como a Paradox por exemplo. O que aconteceu? Os itens começaram a se desvalorizar, AoL era vendido em qualquer boteco pela bagatela de 45k. A morte se tornou uma coisa mais banal. Se conseguia dinheiro mais fácil.
E o player perdia aquela excitação de rumar em direção ao desconhecido e tal. Quests foram feitas pra serem descobertas, e não publicadas aos olhos de qualquer um.
Você acha que antigamente os caras que descobriam quests saíam falando onde conseguiram seus valorosos itens? Não, e isso era um fator a mais no game.
Quem precisa de um manual pra conseguir seus itens, é pq não merece possui-los.
Além do mais, a palavra "spoil" significa "estragar", e o ato de spoilar pode ser comparado a "contar o final do filme", e nos não queremos isso.
-= TibiaBR News =-