Começou recentemente uma nova onda de envios de email falsos com o intuito de hackear os jogadores de Tibia, especielmente os usuarios do site de relacionamentos TibiaSpace.com.
O conteudo das mensagens já é reconhecido por muitos jogadores experientes, porem aos novatos, os chamados newbies (abreviadamente chamados de "noobs") pode ocorrer o fato deles serem facilmente enganados por tamanha igualdade na aparencia que o site transmite.
O Site Tibia Space disponibiliza o e-mail dos usuarios, o que facilita para o hacker o recolimento envio de emails falsos com remetentes @tibia.com.br para essas pessoas.
Aos usuarios do site, é altamente recomedado que se retire o email e o MSN de divulgação para que o mesmo não seje hackeado.
Por sorte não fui hackeado por já conhecer como é a mensagem hacker e como é o corpo de mensagem e os emails da CIP.
Emails recebidos pormim:
[email protected] (email falso)
[email protected] (email falso)
Mensagem no corpo do email:
"Your character has been reported for using unofficial software. If you do not use it, access our website: www.tibia.com
and press "I'm not a botter". If you don't do this, your account will be banished for a month, Your CipSoft Team@ "
Problema:
Ao clicar no link do www.Tibia.com o usuario é direcionado para um link camuflado com a mesma aparencia da pagina de login do site oficial Tibia.com
Ao digitar o nome de usuario e a senha nos campos oferecidos, o hacker passa a ter posse deles e o usuario é enviado novamente para o site oficial do Tibia.com e pensará que não houve problema algum.
DICA:
Para os Usuarios do Mozilla Firefox é recomendado que se utilize a extenção WOT pois nele este site camuflado já esta marcado como site desconfiavel.
Obs¹.: Não postei na seção "Fui Hackeado / Anti-hacker" por aqui ser um local onde muitos jogadores acessam com maior frequencia.
Obs².: Tenho ciencia de estar postando na seção errada.
Obs³.: Aos usuarios que gostam de fazer "gracinha", volto a avisar, este topico é mais um alerta para os newcomers, que corriqueiramente são hackeados no tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação