Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 65

Tópico: Kraig, filho do grande Rolf

Registro
    15-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Episódio II - Que o treinamento comece!

Todos estavam reunidos na casa de Rolf. Obi, Tom, Cipfried, Seymour, Dalheim. Todos estavam lá para tentar acalmá-lo. Ele estava impaciente. Já fazia mais de meia hora que não se fazia barulho dentro do quarto. Até que se ouve um choro:
    _Nasceu! Meu filho nasceu!
    Rolf correu para dentro, a parteira acabara de enrolar a criança num lençol e a entregava nos braços da mãe. Com um sorriso radiante e sereno, Arlen acalmou a criança, que parou de chorar:
    _Querido! É um menino! Como você sempre quis!
    _Sim! Amo-te Arlen! Realizaste meu sonho! Um sonho que se chamará Kraig!

Dez anos depois...

_Bom dia jovem Kraig! -disse o sábio Cipfried, ao avistar o rapaz.
    _Bom dia Sr. Cipfried! Estou indo caçar alguns coelhos para o almoço! -respondeu animado -Hoje Seymour iniciará aulas para mais um grupo de jovens, e eu vou participar! Meu pai concordou dessa vez!
    O monge apenas sorriu para o garoto, que foi correndo em direção à mata. O menino tinha olhos verdes como a mata, cheios de esperança, e cabelos negros e lisos, como os da mãe. Possuía uma ingenuidade e pureza de espírito cativantes.
    Logo mais, pela tarde, um grande alvoroço podia ser visto no centro da pequena ilha. Muitas crianças, muitas acompanhadas dos pais queriam entrar na turma que seria treinada por Seymour, mas algumas teriam que ficar de fora... Rolf chegou um pouco atrasado, trazendo o filho na garupa, para que Kraig pudesse enxergar o que acontecia em meio à confusão. Seymour sorriu para o garoto, e fez um sinal de positivo. Logo, escreveu seu nome na ficha das inscrições. A amizade de seu pai com o dono da biblioteca lhe rendeu o ingresso na próxima turma de treinamento.
    Definidos os alunos para a turma, passada a correria, Seymour dera suas primeiras instruções aos iniciantes:
    _Bom, para começarmos, vocês devem saber que o continente de Tibia é um lugar bastante perigoso. E Rookguard também pode ser cruel com qualquer um. É preciso olhos bem abertos e muita cautela quando forem caçar. Procurem sempre se informar sobre os lugares que estão explorando, não subestimem uma criatura desconhecida. Principalmente agora que ainda estão despreparados. Venham, vou lhes apresentar a cidade.
    E lá partiu Seymour com a horda de crianças. Rolf ficou conversando com Cipfried no templo, aguardando a volta do grupo.

Obs1: vlw pelos comentarios e criticas gente. isso so me fortalece e da moral pra escrever mais ehhehe e gutogrando: sim man! vou usar os teus esquemas sim. posta logo o proximo cap do teu rp! pois eh cara... eu n gazeava aula de redacaum q nem ons por ai...
    Obs2: Bom, se por acaso Fawetu, NdU u Humoohai passarem por aqui, queria permissaum deles pra mencionar e utilizar as ilhas que eles criaram nos rps deles!
    vlw gentem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Player Two; 16-04-2005 às 05:14.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom,so que tipo...não tenho nenhuma critica pra faze, esse cpt n teve nenhum erro eu gostei desse rp so que eu tenho pena do seymour tem q faze uma escursao com a pirralhada xD.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto legal esse cap,mas ae,a historia vai se passar so em rook?pq se for,espero q vc seja bom,pq fazer rp em rook realmente eh dificil,...bem,vamos esperar o proximo cap pra ver oq acontece,...

Terrordar
    :thumb::thumb::thumbhj eu to legal )

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão + 1 cap

hehehe ta maluco? Rp inteiro em rook dever ser pavoroso... que dize... deve ser um grande desafio... :p

Episódio III - O fracassado ataque.

_Papai! Papai! O Sr. Seymour nos levou para conhecer vários lugares! A loja de ferramentas, a loja de comida, a loja de antídotos... Nós também falamos com o guarda, o Sr. Dalheim! E agora ele está vindo para cá, ele vai nos ensinar a manejar algumas armas, depois eu vou poder começar a caçar, pra me tornar um grande cavaleiro! - a animação do garoto era contagiante.
    _Muito bem meu filho! Neste caso, eu vou ficar aqui e ajudar Dalheim em suas lições. Vou incrementar as aulas dele. Quero acompanhar seu progresso bem de perto. - Rolf ainda achava um pouco cedo para o garoto começar a receber treinamento, mas havia garotos mais novos que Kraig ali, e, afinal de contas, o garoto estava junto do pai.
    Não demorou, e o guarda Dalheim chegasse, após encontrar um substituto para seu posto, enquanto ele treinaria os garotos. Todas as crianças receberam escudos e espadas de madeira que o guarda tinha em sua casa, e que usava para treinar todas as "turmas" de novos guerreiros. Eles se organizaram e começaram os treinamentos, sempre supervisionados por Rolf.
    Foram separados em duplas. O pequeno Kraig foi designado a fazer dupla com Eliot. Era um garoto de 13 anos, com cabelos lisos e negros que se estendiam pelas costas. Tinha traços em seu rosto que indicavam uma descendência indígena. Eliot era um garoto bastante reservado, mas logo ficaram amigos.
    Dalheim já pensava em terminar as aulas quando todos ouvem uma voz apurada e enlouquecida gritando:
    _Corram! Escondam as crianças e pegam suas armas! Os minotauros estão atacando a cidade!
    Fez-se uma correria pelo centro da pequena ilha. As mães corriam para buscar seus filhos e protegê-los. Os mais velhos se preparavam para defender a cidade como podiam.
    Kraig entrou em pânico, e ficou paralisado até que Eliot puxou seu braço:
    _Vamos nos esconder na loja de Norma! Lá estaremos seguros! - gritou o jovem, já correndo para o local.
    Rolf sacava suas armas e, preocupado com seu filho, fez um sinal para o garoto seguir seu novo amigo e proteger-se. Com o comando, Kraig pôs-se a correr para a loja, que abrigava várias outras crianças. Muitas olhavam pela janela para acompanhar a luta, outras choravam assustadas. Kraig achou uma fresta na parede para espiar.
    Em cima da ponte, muitos guerreiros jogavam lanças nos minotauros que corriam para o ataque. Outros guerreiros faziam a linha de frente. Alguns eram seus conhecidos, como Dalheim, Malik também estava ali, além de seu pai. Cipfried chegou logo, provavelmente para curar os feridos da batalha.
    Rolf lutava majestosamente ao lado de Dalheim. Mais adiante, Malik parecia competir com Rolf, como se estivesse contando quantos minotauros seu arqui-rival já havia abatido, sempre tentando vencê-lo. Mas um sorriso brotou em seu rosto quando um minotauro atingiu o braço direito de Rolf, arremessando a espada de seu punho. Agora ele somente contava com seu escudo.
    Vendo aquilo, Cipfried se posicionou ao lado de Rolf e tirou seu manto. Tinha um corpo muito forte, para espanto do jovem Kraig. Usava roupas leves, e não portava arma nem escudo. Distribuindo socos e pontapés, o monge realmente fez a diferença na batalha. Era muito habilidoso, talvez até mais rápido que seu pai com a espada. Quando recebia algum golpe, usava seus poderes místicos para se curar. Kraig ficou maravilhado.
    Logo, os minotauros, que estava em menor número, foram sendo eliminados, um a um, e o cheiro de carniça já tomava conta do lugar. Norma abriu as porta de sua loja, e o pequeno Kraig correu para socorrer o pai, que já estava amorosamente aos cuidados de sua mãe.
    Malik saiu dali alegremente, pois havia abatido mais minotauros... Como se alguém se importava com aquilo...

Vlw genteee!
    Expressem seus sentimentos, ein? heheheh

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico bom so que Monges usam espadas?tanto faz hehe.eu tenho uma critica,bem não eh uma critica eh um toque pq as pessoas geralment eskecem que no mundo do tibia pode haver cabelos azuis,verdes,roxos bem eu não sei se vc quis mesmo botar o cabelo dele escuro mas ta ae...

Publicidade:

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sobre o cabelo, eu nunca vi pessoalmente cabelos azuis ou roxo (soh os punk que pintam) hehehe mas pode ser uma boa dica... particularmente eu n sou mto fa desses cabelos carnavalescos hehehe
    e desculpe se eu me expressei mal... mas o monge tava usando os punhos mesmo... eu quis dizer que ele era mais rapido com as maos que Rolf usando a espada

vlw pelos toqs!

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra teu RP eh muito massa,e eu deixo(nussa parece q eu toh poderoso :riso: )vc socar a Ti-Siagham no teu RP
    Seu rp tah muito massa kra!!Continua e vai fundo!

flwssssssssss

Humoohai
    :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo IV - O treinamento de Kraig

Demorou um pouco até que as coisas voltassem ao normal na pequena ilha de Rookguard. Cipfried teve muito trabalho para curar todos os feridos das batalhas. Mas, passado o clima de guerra que rondava o local, as aulas de Dalheim retomaram o ritmo normal. Mas, Kraig não parecia mais interessado, já que não compareceu na aula seguinte.
    Preocupado, Rolf saiu a procura de seu filho, e o encontrou no bosque, matando alguns coelhos e cervos com os punhos!
    _Meu filho! O que estás fazendo? - o grande guerreiro parecia aflito. - Dalheim voltou a dar aulas hoje, e você sabia. Por que não foi lá?
    _Papai, não fui por quê não quero mais me tornar um cavaleiro. Quero ser um poderoso monge! - a ingenuidade nos olhos do garoto era tamanha que arrancou um sorriso de seu pai.
    _Deixe de besteiras meu filho. Venha, vamos logo voltar ao treinamento.
    Meio a contragosto, o garoto voltou a treinar e aprendia a manejar o escudo e algumas armas básicas. Porém, quando não estava treinando, o garoto sempre rondava o templo para observar Cipfried, torcendo para ele usar seus golpes em qualquer situação que fosse. E o monge percebia isso, e resolveu falar com o Kraig:
    _Meu rapaz, vejo que não está tão entusiasmado com os treinamentos quanto já fora uma vez. O que aconteceu para esse desanimo? - perguntou atenciosamente o monge.
    _É que não quero mais me tornar um grande guerreiro como meu pai. Depois que vi o senhor lutar contra os minotauros, também quero ser um monge! - os olhinhos do garoto brilhavam como safiras. - Como aprendeu a lutar daquele jeito?
    Cipfried estremeceu. O garoto não poderia se tornar um monge. Eles eram mal-vistos em todo Tibia pelo seu passado sombrio. Resolveu contar toda a verdade, para amedrontar o garoto:
    _Kraig, eu realmente não gosto de falar sobre isso, mas vou lhe contar a história dos monges, e a minha. Eu perdi meus pais quando era muito jovem, com a sua idade aproximadamente, e fiquei sozinho nesse mundo. Então, um monastério me abrigou, e me criou pela infância toda. Lá foi que aprendi a lutar assim. Os monges eram treinados para ter pureza e controle totais sobre o corpo, e ajudar os humanos. Mas infelizmente, alguns monges sem escrúpulo e dementes pelo poder pactuaram com demônios, em troca de poder, serviriam para o lado do mal. E a partir daí, os monges são caçados pela maioria dos humanos. Alguns poucos monges que restavam, que não se renderam ao poder das trevas, limitam-se a cuidar de pequenos templos e usam somente suas habilidades curativas para ajudar os humanos. Mas faz muito tempo que não usamos nossas habilidade de luta, nem qualquer outra... - O monge falou essas últimas palavras com certo medo do que ele próprio estava falando. - Eu lutei contra os minotauros por que foi um caso de emergência.
    _Uau! Que história fantástica! Cipfried, por favor, me treine para que eu me torne um monge! Eu quero honrar o nome dos monges e mostrar que nem todos eles são maus, para que possam viver entre os humanos livremente aqueles que não servem aos demônios! - o jovem rapaz viajava em seus sonhos agora.
    Cipfried ficou emocionado com aquele pedido, mas não poderia atendê-lo. Era arriscado demais para o garoto. E não faria isso com o filho de seu melhor amigo. Não sem a permissão do pai. O monge alegrou-se ao ver Kraig no dia seguinte, junto à turma treinando ao lado de seu amigo Eliot, embora o garoto ainda parecesse um pouco infeliz.
    Passaram-se alguns dias até que finalmente encerraram-se os treinamentos do guarda Dalheim, e os jovens já estavam preparados para desenvolverem suas técnicas por conta própria e se tornassem grandes guerreiros. Eliot havia escolhido usar machados para lutar, mas Kraig não queria nenhuma das armas. Seymour foi obrigado a dar para o garoto um porrete de madeira, mesmo sabendo que ele não o usaria.
    Seymour comentou sobre a escolha do garoto numa manhã com o sábio monge, este por sua vez contou toda história do rapaz para Seymour. Os dois então resolveram falar com Rolf sobre o que ocorria. A princípio, o guerreiro foi completamente contra aquela idéia. Nem que seu filho se tornasse um paladino, ou um druida, mas não arriscaria a vida dele tornando-o num monge, para ser perseguido a vida toda. E permaneceu com aquela opinião até que encontraram certa vez o garoto sendo atacado por cinco ratazanas enormes que lhe mordiam o corpo inteiro. Kraig tentava abatê-los com socos e pontapés em vão, por não ter habilidade suficiente. Seu porrete estava jogado ao chão, abandonado.
    Foi então que, amargamente, Rolf concordou que Cipfried treinasse secretamente o garoto para ser um monge, visto que nem mesmo ele conseguiria mudar a opinião do rapaz. Os treinamentos de Kraig começariam logo...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um monge, hm....
    Faz tempo que andam falando sobre isso, criar uma nova classe no jogo, já que n tem utilidade pro fist... acho q vai ser interessante...
    continua entaum
    []´s

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desapontado

Citação Postado originalmente por gutogrando
    Um monge, hm....
    Faz tempo que andam falando sobre isso, criar uma nova classe no jogo, já que n tem utilidade pro fist... acho q vai ser interessante...
    continua entaum
    []´s
    sim, foi baseado nisso que eu criei o Rp... no comecinho achei que todos tavam gostando... mas todos pararam de postar... eu naum quiria fazer isso mas... me obrigo... soh vou postar de novo daqui +-5 coments!!! por favor... n deixem o Rp morrer... o Rp tem 18 post (19 agora com esse) e umas 120 visita... isso dah uns 15% de pessoas que visitaram comentaram... e as outras? pq esse povo todo num comenta? por favor... ajudem
    vlw galeraaaa

Publicidade:

Permissões de Postagem