Episódio II - Que o treinamento comece!
Todos estavam reunidos na casa de Rolf. Obi, Tom, Cipfried, Seymour, Dalheim. Todos estavam lá para tentar acalmá-lo. Ele estava impaciente. Já fazia mais de meia hora que não se fazia barulho dentro do quarto. Até que se ouve um choro:
_Nasceu! Meu filho nasceu!
Rolf correu para dentro, a parteira acabara de enrolar a criança num lençol e a entregava nos braços da mãe. Com um sorriso radiante e sereno, Arlen acalmou a criança, que parou de chorar:
_Querido! É um menino! Como você sempre quis!
_Sim! Amo-te Arlen! Realizaste meu sonho! Um sonho que se chamará Kraig!
Dez anos depois...
_Bom dia jovem Kraig! -disse o sábio Cipfried, ao avistar o rapaz.
_Bom dia Sr. Cipfried! Estou indo caçar alguns coelhos para o almoço! -respondeu animado -Hoje Seymour iniciará aulas para mais um grupo de jovens, e eu vou participar! Meu pai concordou dessa vez!
O monge apenas sorriu para o garoto, que foi correndo em direção à mata. O menino tinha olhos verdes como a mata, cheios de esperança, e cabelos negros e lisos, como os da mãe. Possuía uma ingenuidade e pureza de espírito cativantes.
Logo mais, pela tarde, um grande alvoroço podia ser visto no centro da pequena ilha. Muitas crianças, muitas acompanhadas dos pais queriam entrar na turma que seria treinada por Seymour, mas algumas teriam que ficar de fora... Rolf chegou um pouco atrasado, trazendo o filho na garupa, para que Kraig pudesse enxergar o que acontecia em meio à confusão. Seymour sorriu para o garoto, e fez um sinal de positivo. Logo, escreveu seu nome na ficha das inscrições. A amizade de seu pai com o dono da biblioteca lhe rendeu o ingresso na próxima turma de treinamento.
Definidos os alunos para a turma, passada a correria, Seymour dera suas primeiras instruções aos iniciantes:
_Bom, para começarmos, vocês devem saber que o continente de Tibia é um lugar bastante perigoso. E Rookguard também pode ser cruel com qualquer um. É preciso olhos bem abertos e muita cautela quando forem caçar. Procurem sempre se informar sobre os lugares que estão explorando, não subestimem uma criatura desconhecida. Principalmente agora que ainda estão despreparados. Venham, vou lhes apresentar a cidade.
E lá partiu Seymour com a horda de crianças. Rolf ficou conversando com Cipfried no templo, aguardando a volta do grupo.
Obs1: vlw pelos comentarios e criticas gente. isso so me fortalece e da moral pra escrever mais ehhehe e gutogrando: sim man! vou usar os teus esquemas sim. posta logo o proximo cap do teu rp! pois eh cara... eu n gazeava aula de redacaum q nem ons por ai...
Obs2: Bom, se por acaso Fawetu, NdU u Humoohai passarem por aqui, queria permissaum deles pra mencionar e utilizar as ilhas que eles criaram nos rps deles!
vlw gentem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
hj eu to legal
)