Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: SITE OFF

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SITE OFF

AEE GALERA, JA TEM ALGUNS DIAS QUE TENTO ENTRAR NO SITE DO TIBIA AKI EM CASA, E NAO CONSIGO, PARECE Q TA OFF, TEM UNS 3 DIAS JA. MAS PERGUNTEI A ALGUNS RL'S AKI, E ELES FALARAM Q O SITE TA NORMAL, ENTAO O ERRO DEVE SER AQUI EM CASA, ALGUMA COISA NO MOZILLA. MAS TIPO, FALEI COM ELES AGORA, E FALARAM Q O SITE TA OFF AGORA, PRA UPDATE EU ACHO.

ALGUEM AI PODE TESTAR, PRA VER? PQ N TO CONSEGUINDO ENTRAR AKI :mad:

VLW :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em casa eu entro normalmente no site do Tibia.com e eu uso o Mozilla tbm.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está ocorrendo um erro no Tibia.com. No meu computador, o site não entra, porém no notebook, ele entra normalmente. Como uso Mozilla no computador e Explorer no notebook, eu desconfiei que era isso. Mas descobri que não, pois há pessoas que usam Explorer e estão com esse problema e há outras que usam Mozilla e não estão com o mesmo. Já enviei um e-mail para eles (caso queiram enviar também: [email protected]) dizendo sobre este problema. Eles me responderam dizendo para detalhar este problema. Já enviei um novo e-mail falando sobre o que ocorre e estou aguardando informações.

Resumindo: O erro não é em seu computador nem de seus amigos... O erro é no sistema deles. O único a fazer é infelizmente esperar.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ae galera :riso:

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2009, 15:18
  2. Idéia para complementar o site TibiaBr - Casas
    Por cau_mcbay no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-2009, 09:38
  3. Sugestão para um fã site apenas para Rookers!
    Por Jake'bower no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 2
    Último Post: 30-12-2007, 14:47
  4. O Site do Tibia não está offline
    Por Felia Math no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 12-11-2007, 15:26

Permissões de Postagem