Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: hacker d novo

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry hacker d novo

kras cuidadu tem hacker ai que pode enrola muita getn que é new bee--- escutem que que aconteceu agorinha cumigo:

um kra o Tyrell Chimera veio fala cumigo

me disse que era gm pra começa (game master) e veio disse pa mim olha nu site do tibia home que ele não tava mentindu
    1° o char dele não estava la

então fui la ve não estav falei pra ele mas ta dexa eu continua

dai ele falo que eu podia se uma gm também e ta ei um sorriso e dai ele me pergunto quantas dias da semana eu passava jogando tibia
    falei 5 dis +-

depois me pergunto quantas oras eu ficava jogandu
    5horas
    por enquantu nada de anormal
    até que ele me fala essa msg se liguem

>>>>>> Line Dark: 09:57 Tyrell Chimera: Let Me Have Account And PAssWord So Iam just Going To Place You In Gm List And In All Server <<<<<

lol acho que eu ia cai nessa mandei ele a me****a e ja denunciei pra cip mas sei la acho que é bom fala pra todo mundo que esses kra tão tentandu qualquer forma pra pega as accs e os passuowrds e tipo como um tópico do tibia br mesmu ja falo

os gms nunca pedem as acc nem os passuowrds então nunca dêem pra eles

era só isso flow gent se cuidem com esses filh**** da p***
    pq eles fazem de tudo por uma hackiada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois eh... ontem li uma história parecida com essa no fórum oficial...
    Só que o cara dizia que ia deletar o char do cara coisa e talz, pq ele tava usando macro....

Bahhh... queria saber oq é que aconteceu, que do nada, estamos sendo invadidos por pessoas mal intencionadas....
    Algumas meses atrás, era mtttt raro ver algo do tipo... agora tá virando uma coisa mt comum.... namefakers, gmfakers e por ai vai... :mad:

http://img56.echo.cx/img56/1843/bannerheytor6qz.jpg

I will forgive but I won't forget
    And I hope you know you've lost my respect
    Cause I'm not a pawn for you to play in your fucking game
    I've got dignity and I dream that I want to change
    The pressure, your troubled and you let me down
    I'm not deaf and all I hear is your empty promises

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ser mto noob.. new bee.. o caramba que for pra passar a account e a senha pra qqr pllayer.... lembre-se... ninguem da CIP e nenhum GM pede sua senha ou account... primeiro pq a CIP se quiser pega sua acc e sua senha.. e segundo.. GM nenhum pode alterar coisa na sua acc.. qo ele pode eh te banir.. e isso ele faz pelo nome do char.. NUNCA DEEM SEU ACC OU SENHA PARA NINGUEM.... evite ser hackiado.. nao use programas ilegais...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Temos seção própria para isso

.:Movido:.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão num eh problema se new!!

o problema num é os new bee mas é que tem gent que como eu não entendi muito bem inglês eu até entendu +- mas tem gent que num intende naeda mesmu e esse é o grande problema pq os kra falam que podem t faz um gm dum geito que até o mais burro entenderia tipo
    you gm now !!!

ms falam uma coisa muito dificil quandu pedem a acc e o pass ipo o q u kra falo pra mim só entendi que ele queria mesmu minha acc pq ele falo
    >>>>let me have accont and passuowrd<<<<
    o que por dedução queria dise que u kra queria minha acc e meu pass mas de otra forma eu naum descobriria mas tipo se fala ac ou pass na msg também da pra sabe que u kra só queh te hackia mas new bee se num tem nenhuma base de inglês e ta começandu a joga tibia naum sabe disso

mas em compensação os noob realmente , pelo amor de deus daum as acc por qualquer me**a que falarem :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem