Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ultima Online ( Mythgard Shard)

Registro
    25-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ultima Online ( Mythgard Shard)

Ultima Online ( Mythgard Shard)

Sobre o Mythgard shard: Servidor RP totalmente gratuito, rates de skill Medium-Hard, sem skill cap, emulador RUNUO, AoS, quests e eventos frequentes onde a interpretação e as atitudes dos jogadores influem diretamente na história do mundo.

Inúmeras implementações como montarias novas, sistema de título, sistemas de sementes e plantações, criaturas especiais, items de craft próprios, quests automáticas e muito mais.Jogadores brasileiros e alguns portugueses.

Screenshots

Link Do Portal: http://mythgard.forum-livre.com/portal.htm (No portal existe um chat para esclarecer qualquer duvida sobre o jogo)

Mas o que é Ultima Online?

Podemos dizer que Ultima Online, é um Massive Multiplayer Online RPG .Ele pode ser jogado por até 3000 pessoas em tempo real, num mundo chamado de Britannia. Ai fica a pergunta: Qual seria o tamanho deste mundo? Só para ter uma idéia, se você fosse inventar de cortar este mundo correndo de uma ponta a outra, levaria cerca de 3 semanas (dia e noite). E por falar em dia e noite, Ultima Online é um jogo bem realista, tendo dias e noites, morte de players, os mais variados tipos de roupas, armaduras e armas; sempre conservando o RPG, com dragões, magias, armas mágicas, reagentes, poções e os mais variados monstros espelhados pelo mundo todo.
    Um ponto muito interessante no Ultima Online, é que, ele é um jogo que não é só um.Mas o que isso quer dizer? Minha resposta é: O Brasil (como em vários outros países) tem vários shards, poderíamos dizer que cada shard é um mundo de Ultima Online, isso quer dizer que, o modo de jogo, as propriedades e o estilo do jogo muda de shard para shard. Por exemplo: hoje temos os shards do estilo PK (Players Killers), os jogadores são divididos por raças, e essas raças se enfrentam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece legal pelas SS
    se eu tivesse com net em casa iria ver qual é do jogo

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to baxando o jogo mais a galera pelo menos no chat eh tudo gente boa xD me ajudo ja...

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dos melhores mmos existentes é ultima, mas não sou pilhado em realms piratas.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos melhores jogos que tive oportunidade de jogar, porém era uma versão paga bem antiga, eu recomendo, mas para mim não vale a pena mais o jogo em si.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é um realm pirata não, o RUNUO disponibiliza o jogo a ser baixado, aí o GM modifica o RUNUO de acordo com sua vontade, criando novos shards, essa é uma das vantagens do UO, Muitas coisas podem ser editadas e criadas, até mesmo monstros podem ser criados... Claro que é extremamente trabalhoso, mas não impossivel ^^

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Ultima online é um bom jogo , é mil vezes melhor que muitos jogos que tem hoje em dia , porem ja tive epoca que já joguei bastante.

O que acho chato assim é que bem que poderia ser livre pra todo mundo jogar e não privado como é.

Ja joguei tb Ultima offline. É bom pra caramba esse jogo

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gozay! :eek::eek:
    Tenho que jogar :B

Mas não entendi direito esse negócio dos Shards , explica melhor por favor?
    É como se fossem servidores? :confused:
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Tópicos Similares

1. Jogos | GTA vice city online = diversao garantida!
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 155
    Último Post: 06-06-2009, 11:38
  2. Jogos | ULTIMA ONLINE ALGUEM CONHEÇE UM SHARD????
    Por anao_batedor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2008, 13:34
  3. Jogos | Ultima Online [Download, Fotos e Vídeos]
    Por DrinkMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 05-02-2008, 19:10
  4. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 157
    Último Post: 14-10-2007, 19:17

Permissões de Postagem