Citação Postado originalmente por Aneurysm Ver Post
Essa milenar frase relacionada a "Não consegue fazer melhor então não fale" é coisa de fracassado. Não preciso provar que sou melhor, está na minha consciência, assim como se eu for ao cinema não preciso fazer um filme para poder falar que NA MINHA OPNIÃO o filme que assistí é relativamente ruim.
Exemplo ridículo. Massssssss, se você quer tanto criticar, faça-o. Mas não ofenda a pessoa.

Citação Postado originalmente por Aneurysm
Ser respeitado.. espelho do que é rl... infantil.. esse fórum não é minha segunda vida não, se é a sua problema o seu, simplesmente siga as regras e faça sua parte. Afinal é isso que a moderação quer.
Não é sua segunda vida? Não é o que parece. :rolleyes:
E outra, minha segunda vida? Você acha que eu tenho ALGUMA VIDA nesse fórum?
Eu posto porque sou afim, não tenho obrigação de vir aqui e ficar postando pra ganhar espadinhas. Não preciso me dar bem aqui pra ser alguém na rl.

Citação Postado originalmente por Aneurysm
E ja que falamos de "frases milenares" a que melhor se encaixa nesse tópico mostrando alguém que em 48h jogou 46h é:
"-O pior cego é aquele que não quer enxergar"
Em algum momento falei que ele não era suspeito de algo?
É melhor rever meus comentários pra poder falar alguma coisa, valeu ferinha?!

Citação Postado originalmente por wannabeRethh
Eu realmente não ligo pra esse negócio de moral de forum, só procuro ser o melhor o que não é nada difícil nesse fórum.
Só procura ser o melhor?
Tá longe ainda pra tu ser o melhor em alguma coisa, sinceramente. Tu não sabe falar coisa com coisa, só fala merda sobre quem te quota, só sabe argumentar na base do xingamento (vide primeiro post) e jaja vai perder a linha se eu continuar respondendo.

Não é difícil nesse fórum? Pode até não ser, mas que você tá longe, ahhhhhhhh, isso você tá "amiguinho".
ahahahahahaha
Quer ser o melhor no fórum e ainda tem a CARA DE PAU de dizer que não quer moral.
Tá se contradizendo por quê?! :rolleyes: