Falem se ficou boa ou se eu mudo alguma coisa.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Falem se ficou boa ou se eu mudo alguma coisa.
![]()
Voce tem itens maneiros cara. Porem eu gosto de itens só nos cantos e nao jogado pela casa intera.
Mais se voce gostou isso que importa![]()
:sprite10: [ON]
:sword: [OFF]

Está muito feia, um monte de itens jogados ao chão está longe de ser uma boa casa, está mais para depósito.
Tente não colocar muitos itens um em cima do outro e utilizar apenas os itens bonitos, não todos que você poussui, tente deixar mais limpo, com o meio sem itens.
E nas pontas use box embaixo dos itens, ou table, ou qualquer coisa que sirva de suporte.
=X da a entender que vc abriu o dp e jogo dentro de casa =(, coloca equips soh nos cantos pra sobra sqm pra anda, e guarda o resto =D.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
"Tudo posso naquele que me fortalece"
"Se Deus está conosco, quem estará contra nós"
dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG
Tá muito ruin cara...
Se eu tivesse itens desse naipe, sobrando, igual você tem, eu faria uma decoração supimpa, pega os melhores itens e poe em cima de box's com blood herb ou coconuts em baixo, vai fica bem style mano , Espero ter te ajudado.
Qualquer coisa que precisar manda PM.![]()
Pro seu level, os itens são bem bacana mesmo...
Mas a decoração, está péssima, não tem nada combinando com nada.
"Nunca desista do seu sonho, vá a outra padaria."
"Quem com ferro fere, não sabe como doi."
"Há males que vem para pior"
"Sim! Os canhotos também têm seus direitos"
"O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada."
Disputa igualada:
23:58 Tyler Malfor [220]: Exevo Gran Mas Vis
23:58 Denizito [424]: exevo gran mas frigo
23:58 Sky On Earth [152]: exevo mas san
As pessoas só tem aquilo que de fato merecem, se eu te fiz o bem ou mal, de alguma forma você mereceu.
vc tem itens bons
mas a organização ta ruim
com esses equipes sua casa poderia ta bem melhor
Da pra fazer uma decoraçao muita boa com esses items ai, tenta dar uma despoluida nela pois tem muito "lixo", exemplo: dragon ham, brooch, aquele anel dourado, fire bug...
ateh q vc tem uns itens legais, porem ta td mt amontoado..tenta pegar os mais bonitos e colocar nos cantos, com box e coconut ou box e blood herb, se possivel, vender alguns itens ae e comprar outros mais legais![]()
Ta muito entulhado, mas da pra decorar muito bem com esses itens