Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Task Necro ou mutated rat?

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu caçava bastante mutated rat no arena lah pelo lvl 60 acho... no 50 e poco aguenta de boa, deve gastar um pouquinho mas acho muito dificil voce tomar preju

eh soh correr e nao deixar juntar varios de uma vez... pra descer no -2 minha dica eh se trapar nas escadinhas pra nao vir muitos de uma vez soh e quebrar defesa, fazendo vc gastar mtooo mais e tendo risco de morte

dai voce tem que cuidar tambem pra nao deixar dar respawn de todos de uma vez

quanto a food, pra economizar, eu subia e matava o respawn de gladiators que ficava em volta de mim, e quando tinha food extra de ficar full, escondia lah embaixo e comia mais tarde....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mutated rats, mais não vai ganhar muita coisa não, fui o segundo de Astera a fazer e matar a esmeralda lá, e só ganhei um roh ;/
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh que se soh precisa matar 200 mesmo, acho meio dificil sair com bastante loot... eu lembro que cacei por muitos lvls, cheguei a ter meia bp de spellbook mais ou menos, fora os lucros absurdos com Halberds.... de brinde ainda vendia os stealth a 1-2k

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou elite knight lvl 104, tenho dsm, rh, demon shield, crown legs, boh e blessed screpter
    skills:82/76..mt ruins :s

quero saber se vale a pena fazer a task dos mutated rats, to tri pobre..queria saber oq vou gastar mais ou menos e oq vou ganhar de lucro

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eryn Trix Ver Post
    sou elite knight lvl 104, tenho dsm, rh, demon shield, crown legs, boh e blessed screpter
    skills:82/76..mt ruins :s

quero saber se vale a pena fazer a task dos mutated rats, to tri pobre..queria saber oq vou gastar mais ou menos e oq vou ganhar de lucro
    Reviveu legal o topico :eek: :eek: :eek:, e postou na seção errada :yelrotflm
    Mas...
    Você não pode mais fazer essa task, pois ela é só até o lvl 90, mas vc pode caçar nos mutated rats do alchemist quarter (os melhores na minha opnião), lá eu gastava 5 bp de mp, 1 a 3 shp, só os harbed e gps pagavam, fora spellbook, stealth ring, e uns harbeds que sobravam.
    Ou então vc pode caçar nos mutated human, lucro bom (fazia 8k+ de lucro em gps), e a exp eh boazinha até

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1.4 - Reviver tópicos "mortos" também pode ser considerado flood. Entende-se por tópico morto aquele tópico que não recebe respostas há vários dias.
    Quando um tópico fica muito tempo sem receber posts é considerado "morto" e fica disponível apenas para consulta. Tome cuidado para não reviver mais tópicos.

Fechado

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos de Fórum | Joguinho Das Horas [+18 Anos Por Favor ;P)
    Por Sorveteiro Maligno no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 20-12-2009, 10:29
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem