Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: itens magicos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu testo...

Olha vocês nunca param para pensar, o moderador, só deve ter falado aquilo para não haver floods no fórum, sobre o Hat of Mad, Significa Chapéu do Louco, ao olhar diz : Você tem uma leve sensação de que isto é tolo, ou seja imagina que seja para entrar em algum lugar, quando o recebe é parte de uma qust que deve ser continuada, eu já uso o meu a meses e não noto nada de diferente com minhas magias, nada mesmo, quando o Magician Hat, deve ter algum poder Chapéu de Mágico é quase essa a tradução, claro que devem existir itens inúteis, mas não acho que seja o caso desses obtidos por quest e guardados fortemente, assim como alguns que tem "Use With" como Blue Spell Wand (Cajado Azul de Feitiço), mas é algo remoto, em nossas mentes...
    :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Use with...

Puts.....este ultimo post me fez lembrar de uma critica que a tempos gostaria de falar...isto que ele falou que alguns itens tem a opição "use with" sem duvida acredito que seja para ser usado em alguma quest futura como por exemplo o Crowbar que é aquele club ótimo para treino...antes do up date havia a opição de uzar nele e talz......ainda existe porem existe em todas as armas agora....você não consegue mais diferenciar qual arma que pode talvez ser usada em uma quest e qual arma é apenas para quebrar as coisas.....não gostei dsesta mudança que a cip fez....acho que haviam outras maneiras de acabar com as traps ao inveés de você quebrar as coisas com as armas....quebrar com a mão...sei lá....mas anular a possibilidade de sabermos que itens talvez usarmos em alguma quest, foi uma sacanagem...

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Permissões de Postagem