nao entendi mto bem sua pergunta, mas se for o q eu to pensando, causa sim, aparece akela "bola" preta igual a da sd e causa um dano nao mt forte...Postado originalmente por Gath Arga
ah eh, falando nisso, alguem ja perceu aki, uma vez usei mort em um kina lvl 30 e causo 7 d dano -.-, dpois usei um vis e causo 50, ai fui em um sorc usei um mort e causo 42 d dano... usei um vis e causo 26 ¬¬, isso nao foi coincidencia, pois dpois refiz esse tst em outros kinas e sorcs, deu sempre a msm coisa, o vis é mais forte q o mort em qlker um, mas o mort causa mto poko dano em kina mas causa um dano consideravel em sorc
bo, qt ao topico, eu acredito q a b robe defenda dano magico sim, ja ouvi mta gente falando isso, apesar d nao ter provasm idem o magician hat... mas eu gosto do b robe e hat of the mad, pq sao mt leve, apesar do hat ter so 3 d arm, é alguma coisa nao é?!? preciso d mtaaa cap pra minhas runas... ja o ss nunca ouvi falar nda d especial sobre ele...
bye
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
. (ainda mais pelo fato que dei duro pra descobrir uma delas. Fiquei mais de uma semana empacado. A outra não precisa pensar muito, todo mundo deve saber).[/QUOTE]