Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: itens magicos

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bahhh... hj em dia pelo menos, esses itens não fazem nada....
    E os HLs usam, pq eles são leves, só por isso...

Imagina se tivesse um item (tipo o Mystic Turban), que aumenta a mana mais rápido pra sempre... isso iria desiquilibrar o jogo.
    E por ai vai... td não passa de lendas, isso sim....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img56.echo.cx/img56/1843/bannerheytor6qz.jpg

I will forgive but I won't forget
    And I hope you know you've lost my respect
    Cause I'm not a pawn for you to play in your fucking game
    I've got dignity and I dream that I want to change
    The pressure, your troubled and you let me down
    I'm not deaf and all I hear is your empty promises

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvida cruel cara, eu axo q eles tem algum tipo de vantagem mesmo , de outra forma , pq o mistic turbante eh raro: mas se o moderador disse , ta dito

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyuuga Neji
    duvida cruel cara, eu axo q eles tem algum tipo de vantagem mesmo , de outra forma , pq o mistic turbante eh raro: mas se o moderador disse , ta dito
    tipo nao eh soh pq o moderador disse q eh verdade... isso eh oq ele acha e a opniao dele... ate q se prove o contrario esses itens nao fazem nada... pq ninguem nunca conseguiu provar... mais o fato de ninguem conseguir provar nao ekr dizer q nao sirvam pra nada... e tipo eles nao iam colokar esses itens no jogo somente por enfeite ou para ser mais um iten no jogo pra algum bixo dropa...

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

red robe tbm é raro
    "Se dizer a verdade é chorar, vou viver com um sorriso no rosto e uma lágrima no olhar" Moohab~

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ c eles realmente nao servem pra nada, pq a quest do hat of the mad tem q mata akeles 2 bixinhos fortes?
    por causa do star amulet? talvez... pra q q ele serve?

Publicidade:

06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb tenhu o hat of the mad e ja testei + n funfo ¬¬.. e comprei por 3 k ¬¬.... e tb ja ouvi falar q soh o q funfa eh o magician's hat... o hat of the mad pesa soh 7 oz e tem 3 d arm oq eu concidero 1 boa relacao peso potencia...+ achu q eh soh 20:37 You see a hat of the mad (Arm:3).It weighs 7.0 oz.You have a vague feeling that it looks somewhat silly. :riso:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zodte
    red robe tbm é raro
    Da onde surgiu essa história de "red robe"? Não seria BLUE robe?
    Mas isso ai não passam de boatos: ninguém sabe a verdade, o negócio é um monte de gente fazer o teste e averiguar o resultado... pesquisa instantânea xD

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa q emoçao... esse eh meu primero poste no forum e ja tive 2 paginas d resposta ^^.. nem no test eu postei =).. AUHauhAUHa.. gostei.. vlw galera :yelrotflm

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu testo...

Olha vocês nunca param para pensar, o moderador, só deve ter falado aquilo para não haver floods no fórum, sobre o Hat of Mad, Significa Chapéu do Louco, ao olhar diz : Você tem uma leve sensação de que isto é tolo, ou seja imagina que seja para entrar em algum lugar, quando o recebe é parte de uma qust que deve ser continuada, eu já uso o meu a meses e não noto nada de diferente com minhas magias, nada mesmo, quando o Magician Hat, deve ter algum poder Chapéu de Mágico é quase essa a tradução, claro que devem existir itens inúteis, mas não acho que seja o caso desses obtidos por quest e guardados fortemente, assim como alguns que tem "Use With" como Blue Spell Wand (Cajado Azul de Feitiço), mas é algo remoto, em nossas mentes...
    :rolleyes:
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Use with...

Puts.....este ultimo post me fez lembrar de uma critica que a tempos gostaria de falar...isto que ele falou que alguns itens tem a opição "use with" sem duvida acredito que seja para ser usado em alguma quest futura como por exemplo o Crowbar que é aquele club ótimo para treino...antes do up date havia a opição de uzar nele e talz......ainda existe porem existe em todas as armas agora....você não consegue mais diferenciar qual arma que pode talvez ser usada em uma quest e qual arma é apenas para quebrar as coisas.....não gostei dsesta mudança que a cip fez....acho que haviam outras maneiras de acabar com as traps ao inveés de você quebrar as coisas com as armas....quebrar com a mão...sei lá....mas anular a possibilidade de sabermos que itens talvez usarmos em alguma quest, foi uma sacanagem...

Abraços...

Publicidade:

"Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Permissões de Postagem