galera fala q "you fail"
mas na verdade eles não banem todo mundo de BOT pq acabaria banirião + da metade de Player
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
galera fala q "you fail"
mas na verdade eles não banem todo mundo de BOT pq acabaria banirião + da metade de Player
em honera 5 hl rodaram e 2 char meu foi pro saco eu dexava d mc e bootando me ferrei...mas q nada ainda tenhu 2 q naum foram ban:yelrotflm:yelrotflm
Se for parar pra pensar, o ban quinzenal bane aprox a metade do q o mass ban mensal bania, entao n muda mta coisa.
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Pessoal fica cacarejando 'fail', 'fail', 'fail'.
Mas na verdade tão se cagando de medo de ter sua continha deletada e tentam dizer que não funciona para ver se repercute de alguma maneira e voltem ao sistema antigo de detecção e evitem uma possível deletação de conta.
Mas já sabemos, é um caminho sem volta e mais cedo ou mais tarde a casa vai cair.
É até melhor mesmo que demore, pois o bandido pensa que está livre, leve e solto e quando menos perceber sua conta que demorou meses ou anos para ser contruída vai pra vala.
Gratz CIP, continue o belo trabalho.
"Pimentorum annus outrem refrescorum est."
[userbar]55/0033FF/CC3300/0/Cegueta.png[/userbar]
o dia que esse jogo ficar susto para todos, e SEGURO, eu volto a jogar :/
por enquanto 2 player por dia, naum me faz dar risada, isso é piada...
banimento tem que ser todos os dias, entro com bot, detectou, desconectou, ban !!!!
cabo !
Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
3D Studio forever...
2009-06-01 23h30m10
2009-05-31 23h15m10
Nãooo, nem usa bot, "magina!". Ficou 2 dias seguidos jogando, sem dormir, sem tomar banho, sem dar uma saída? Conta outra. E já deu para ver que você está por fora de como é esse sistema. Está sujeito a ser pego até quem passou mais de 10 dias sem jogar antes do ban.
[ ]'s
Ridiculo e aloatorio sistema lixo
minha assinatura ja diz oq eu penso disso
pelo menos desses 2000 uns 1900 foram botters os outros foram injustamente banido e n podem faze nada muito menos provar que nao usou nada :yelrotflm
Última edição por Delivery; 25-09-2009 às 13:51.
Royal Delivery Max
Injust banished at 07/09/2009
20:04 Maucoimbra Knat [248]: ta dando uns freezers ae?
20:04 Royal Delivery Max [169]: aki n
20:05 Royal Delivery Max [169]: nunk vi alguem da freezer de graça
20:05 Royal Delivery Max [169]: se pah no ferro velho tem uns
19:16 Plizno Keal [80]: mano
19:16 Plizno Keal [80]: melhor chupeta que tem
19:16 Plizno Keal [80]: é de traveco
19:16 Plizno Keal [80]: pq ele é home saca
19:16 Plizno Keal [80]: dai sabe como fazer
<alguns minutos dps> WOPIEPWEIPWO
19:52 Boddah Detoner [101]: qual o aumentativo de dacueba?
19:52 Boddah Detoner [101]: se q é chegado na fruta
19:52 Plizno Keal [80]: dacuehmtbao
otra perola de plizno
16:08 Plizno Keal [81]: TO COM FOME
16:08 Plizno Keal [81]: QUERO LEITE

Se eles conseguissem banir 4k de contas quinzenais(o impossivel), nós notariamos uma diferença nos lugares "famosos" de up lvl...
É a minha opinião...

tem q bani todo mundo msm![]()