-=NoOBs=-
Hehe, vou fazer este texto para “cair a ficha” de algumas pessoas. Os Noobs, realmente são muito odiados em todos mundos do tibia, muitas pessoas guardam esta raiva, e não lembram de que já foram um, que também já foram odiados(e claro, não gostaram nem um pouco disto e ao mesmo tempo não entenderam). Se você pensar bem, quando uma pessoa experiente no tibia, ensina uma pessoa que nunca jogou este jogo, esta pessoa que está começando a jogar, certamente não será noob por muito tempo. Por experiencia própia, depois de uma longa caminhada posso dizer isto, quando você é Noob, você joga Realmente por Diversão, por Descobrir Tudo de Legal que este jogo pode te oferecer, quando você é Noob, é a época em que você mais CURTE o jogo, é a época em quando você não joga por OBJETIVO, ou por LVL, ou por ML, ou até para conversar com os amigos e se “divertir” com “ekips legais”. Quando você é Noob, você joga pra Descobrir as coisas deste jogo, se diverte até com 1 rat(lol). Quando você já tem um char fortinho, parece que vira uma rotina, “hj eu kto lvl”, “hj eu kto ml”, “hj eu treino”, e a única coisa que lhe destrai na maioria das vezes são os Amigos. Bom, é isso. Não ligo para críticas idiotas como “SEU NOOB PA KE FIKA TENTANDO DEFENDE OS NOOBS”, para alguem escrever algo do quer eu escrevi, você tem de ter um bom tempinho de tibia. Vlw pra quem comenta.