Lorofus pegou no ar. Realmente os Old Friends & Company voltaram, caso alguem não saiba aqui vai os nomes:
Lord of Fowl's, vulgo Lorofus ou o garoto dos fake's.
Claus, amigo das historias-contos.
Lord of Knight's, vulgo Raphael com Ph.
Dark Heru, o sumidinho.
Zack, o esquisito.
Voltaram e trazem seus contos e historias, realmente falta entrarem em forma novamente, mas isso não demora muito. ^^
Voltando ao assunto principal...
Ficou realmente muito melhor que o antigo prológo, que sem duvida precisava de uma revisão. Acho que se faz necessidade e pode libertar ideias mais liricas e pouco usuais, que era mais ou menos o tipo de historia que se tramava na antiga historia.
Algumas dicas, criticas e truques:
Você não deu atenção ao ambiente mesmo descrevendo-o. Ele ficou muito livre. Tente impor uma ideia ao leitor, isso fará com que ele crie uma ideia melhor do que acontece ao seu redor.
Nesta parte em comum algo me chamou atenção, pareceu-me um tanto travado. Deixe explicar melhor. Pareceu-me que as coisas iam acontecendo de forma meio robotica, não tem um compasso de leitura que ajuda na interação, a pessoa tem que se esforçar um pouco para tentar enxergar as coisas de forma natural.Zurin um homem alto e forte, fez um gesto para seus homens e eles se espalharam pela casa à procura de algo, esperou dois deles subirem a escada, e se dirigiu às gavetas reviradas, encontrou moedas, broches e alguns velhos anzóis, mas o que mais chamou a atenção foi um pedaço de papel que contrastava com a desordem do lugar. No papel se destacava um brasão que Zurin conhecia muito bem, e também uma letra muito legível que apresentava uma lista de nomes, dois deles chamaram a atenção. Chamou seus homens de volta, e juntos eles saíram do velho lugar.
Tente usar tecnicas de pensamentos impressos, ou de alguma coisa que não deixe o texto muito esperado. Um dos guardas deixando algo de vidro cair, madeiras gemendo com as passadas, ventos que batem janelas, essas coisas que normalmente acontecem para tirar a concentração e deixar a leitura menos "rigorosa".
Como disse, tente imprimir alguma coisa que ele faz além de perguntar, tente deixar uma expressão humana sem tirar o esteriotipo de soldado.-Por onde acha que ele foi, comandante? – perguntou um dos homens.
Acho que fica melhor assim:Zurin apontou o mar. Depois colocou o pedaço de papel no bolso enquanto pensava consigo mesmo...
Em resumo não passa de um prologo interessante, porém isso não é uma historia. Os proximos capitulos são cruciais e como amigo aviso com antecedência. Espero que continue se esforçando e digo que vou ficar atento a historia.Zurin apontou ao mar e colocando o papel no bolso disse num tom intimo:
-Você pode ter escapado Andori, mas esse papel é mais valioso que sua cabeça - abriu um pequeno sorriso de lado e andou porta a fora seguido por seus homens.
Boa sorte e até.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação