Bem... Respondendo aos comentários. Não o fiz antes pra não dar double post, quando fosse lançar o Capítulo 1 :

-Primeiramente, obrigado pelos comentários a todos, espero que estejam gostando da história (mesmo os que lêem e não comentam)

Achei o prólogo muito pequeno, porque você foi logo narrando tudo e se esqueceu de por elementos descritivos. Como o zack disse, a ambientação ficou muito livre. Como era o casebre? Como era a praia? Estava chuvendo, fazendo sol, nublado?
Espero que no capítulo 1 você explore mais os detalhes, fico na espera.
A intenção era realmente deixar o prólogo pequeno, quanto à falta de descrição, realmente percebo que foi um erro. Mas não se preocupe que esse mesmo lugar ainda terá importancia mais tarde na história.

Olá!!

Hey, o prólogo foi interessante. Me deixou a fim de ler sua história.

Go go go! =]
Obrigado pelo apoio! Capítulo 1 postado

O zack746 já deu enfase ao principal, e concordo com ele quanto ao fato de parecer meio robotico...

As expressões mais humanas e determinadas ações proporcionam uma beleza unica no texto, assim como foi dado o exemplo do zack746 em determinado trexo.

Enfim, gostei do inicio, com essas pequenas correções será uma história gostosa de se ler.

OBS: Me deu a impressão dos soldados se tratarem de chineses, e o capitão um samurai...não sei porque mas foi o que me veio em mente ao ler. xD

Twhors
Bom... acho que o capítulo um ficou menos robótico, confira lá. Olha...acho que você deve ter imaginado os soldados chineses e o capitão dos soldados um samurai, pelo nome do personagem Zurin. Parece um nome meio chinês mesmo né? Obrigado pelo comentário.

Há, há... Não sabem como eu fico feliz de voltar ao fórum e ver os velhos amigos se reunindo novamente!

Agora que vocês comentaram, na minha volta vi o Zack, o Raphael (Com PH), o Lorofouls () mas... CADÊ O DARK HERU?!

Se alguém achar, me avise!

@Topic: Prólogo interessante rapaz... Ancioso pelo capítulo 1.
Como eu já disse uma vez: Sua criatividade me surpreende. E concerteza não será diferente nesta história.

Abraço a todos...
Haha, obrigado claus. Olha... aguarde surpresas na história. Se você lembra do Relíquias Elementais, então vai perceber que o capítulo 1 está bem diferente né? O início será um pouco diferente mesmo, mas a história permanecerá quase a mesma. Valeu.

Gostei. As ações foram descritas com bastante precisão e pude visualizar todos os movimentos dos personagens. Só vou comentar isso por enquanto - estou um pouco desanimado e não deu para sacar o enrendo principal ainda. Procure trabalhar na mentalidade de cada persongem também e não só nas características físicas. É isso. Té
Você está desanimado por estar desanimado, ou ficou desanimado com a história? A mentalidade dos personagens será melhor trabalhada, não se preocupe. Obrigado pelos elogios e comentários!

Valeu pessoal.