Bem... Respondendo aos comentários. Não o fiz antes pra não dar double post, quando fosse lançar o Capítulo 1 :
-Primeiramente, obrigado pelos comentários a todos, espero que estejam gostando da história (mesmo os que lêem e não comentam)
A intenção era realmente deixar o prólogo pequeno, quanto à falta de descrição, realmente percebo que foi um erro. Mas não se preocupe que esse mesmo lugar ainda terá importancia mais tarde na história.Achei o prólogo muito pequeno, porque você foi logo narrando tudo e se esqueceu de por elementos descritivos. Como o zack disse, a ambientação ficou muito livre. Como era o casebre? Como era a praia? Estava chuvendo, fazendo sol, nublado?
Espero que no capítulo 1 você explore mais os detalhes, fico na espera.
Obrigado pelo apoio! Capítulo 1 postadoOlá!!
Hey, o prólogo foi interessante. Me deixou a fim de ler sua história.
Go go go! =]
Bom... acho que o capítulo um ficou menos robótico, confira lá. Olha...acho que você deve ter imaginado os soldados chineses e o capitão dos soldados um samurai, pelo nome do personagem Zurin. Parece um nome meio chinês mesmo né?O zack746 já deu enfase ao principal, e concordo com ele quanto ao fato de parecer meio robotico...
As expressões mais humanas e determinadas ações proporcionam uma beleza unica no texto, assim como foi dado o exemplo do zack746 em determinado trexo.
Enfim, gostei do inicio, com essas pequenas correções será uma história gostosa de se ler.
OBS: Me deu a impressão dos soldados se tratarem de chineses, e o capitão um samurai...não sei porque mas foi o que me veio em mente ao ler. xD
TwhorsObrigado pelo comentário.
Haha, obrigado claus. Olha... aguarde surpresas na história. Se você lembra do Relíquias Elementais, então vai perceber que o capítulo 1 está bem diferente né? O início será um pouco diferente mesmo, mas a história permanecerá quase a mesma. Valeu.Há, há... Não sabem como eu fico feliz de voltar ao fórum e ver os velhos amigos se reunindo novamente!
Agora que vocês comentaram, na minha volta vi o Zack, o Raphael (Com PH), o Lorofouls () mas... CADÊ O DARK HERU?!
Se alguém achar, me avise!
@Topic: Prólogo interessante rapaz... Ancioso pelo capítulo 1.
Como eu já disse uma vez: Sua criatividade me surpreende. E concerteza não será diferente nesta história.
Abraço a todos...
Você está desanimado por estar desanimado, ou ficou desanimado com a história? A mentalidade dos personagens será melhor trabalhada, não se preocupe. Obrigado pelos elogios e comentários!Gostei. As ações foram descritas com bastante precisão e pude visualizar todos os movimentos dos personagens. Só vou comentar isso por enquanto - estou um pouco desanimado e não deu para sacar o enrendo principal ainda. Procure trabalhar na mentalidade de cada persongem também e não só nas características físicas. É isso. Té
Valeu pessoal.

Curtir: 

Responder com Citação