Gosto sim, concordo com você sobre o jogo, mas dei uma mistureba bem boa com a realidade...Postado originalmente por Freho
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Chioerin
Gerifek
Bakutyjitsu
Zirow
Uniroe
Seruvion
Asurin
Virai Rebouke
Gosto sim, concordo com você sobre o jogo, mas dei uma mistureba bem boa com a realidade...Postado originalmente por Freho
Última edição por Curiox Morozesk; 04-11-2004 às 11:51.
A floresta negra, das trevas, da escuridão eterna, etc. Escura, macabra, essa era a base da descrição da maldita... Dava para ver algo, plantas, árvores de aproximadamente cinco metros de altura (não tenho régua biológica).
Encorajei Melwen a se levantar, estava caída, sobre meu braço direito, justamente meu melhor braço!
Ela estava com medo, sentia em sua pele, em sua aura, eu não, pelo menos, nem tanto, humanos são assim, tem medo do desconhecido.
Caminhamos um pouco, raízes saíram do chão e agarraram meus pés, uma porrada da maça foi mais do que o suficiente para a planta aprender a lição que ela merecera.
Sentimos vibrações na terra, eram fortes, mais ou menos na escala seis (escala Richter).
- O que é isso?
- Não sei, é melhor esperarmos.
As vibrações estavam mais fortes, como se estivéssemos mais perto do epicentro das vibrações, um vulto, com uns 3 metros de altura, coloração verde apareceu, não nitidamente, aparentemente um dragão; mas algo nos mandou para longe, uma fortíssima rajada de vento fora criada, mas vimos outro dragão, este era diferente, flutuava no céu, a coloração principal era verde, em vários tons, de cima de sua cabeça, sai um míssil mágico, fomos arremessados mais 2 metros pela onda de choque.
Fugimos, a besta queria nossa vida, aquela fortuna sem preço que deve ser mantida a qualquer custo, não que isso custe a dos outros.
Encontramos outro dragão, este não nos atacou, era roxo, um chifre parecido com o de um unicórnio daquela maldita mitologia grega; era terrestre.
- Me empresta a maça, ANDA!
Melwen estava preocupada, sua aura havia sido levemente alterada, tinha acrescentado algo, a preocupação...
O grande dragão voador apareceu.
Melwen voou para atacá-lo, mas não o afetou, recebera uma repulsão, conjurei a poderosa Gravity Grabber, dois pontos faiscantes surgiram, formaram um circulo, após este ter se formado, um grande pilar de pedra cresceu, outro foi caindo, eles se chocaram, fazendo um “sanduíche” com o dragão alado; aparentemente danificou-o bastante, enquanto o nosso dragão púrpuro usou uma espécie de choque elétrico, deu algum resultado relevante.
Uma coisa, cor avermelhada, surgiu e se enrolou em Mel, puxando no instante seguinte, corri atrás dela, após alguns minutos, encontrei rastos de mágica familiar... :
- MELWEN!
A encontrei, ela “corria” para não ser engolida pela enorme planta, outra Grabber na criatura, está conjurou outra “língua” que me enrolou, mas não por muito tempo, um choque fortíssimo atingiu-a, cortando-a, um míssil atingira a de Mel, procuramos algum lugar seguro para nos abrigarmos, dormimos.
No outro dia, estávamos numa prisão.
Última edição por Curiox Morozesk; 14-01-2005 às 11:28.
Estávamos amarrados, com um certo tipo de cipó que possuía uma espécie de “boca” nas duas extremidades, onde ficavam as mãos, uma seiva, de coloração verde tampava a boca de ambos, eu e Melwen... A cela se abriu; umas gosmas, ou algum tipo de ser vivo feito desse tipo de matéria apareceu, levantamos e seguimo-las, nos separamos, numa bifurcação que houve numa “sala” mais parecida com uma entrada de caverna...
Na sala da suposta “execução”, fui amarrado com mais vinhas, elas estavam apertando cada vez mais... “Tenho que dar um jeito de sair daqui!” Pensei, me lembrei de algo “São plantas, certo? Então, fogo e gelo são armas contra!”, emiti uma aura gélida, mais ou menos a menos quinze graus Celsius, o ‘cipó’ e a seiva se congelaram, usei um pouco de força para quebrar a corda e um soco na boca forte para quebrar a seiva, voltei e segui pelo outro caminho da bifurcação. Lá estava Melwen, ajoelhada, olhando para cima, não necessariamente para o teto. Havia até guardas lá, retirei a maça e os eliminei facilmente, Melwen estava para ser absorvida por algo. Mais uma vez, o símbolo, e uma tempestade de estalagmites de gelo surgiram e o destruíram. Congelei as plantas e as quebrei, fiz o mesmo com a seiva da boca de minha amiga, um soco realmente forte acertou a boca, reclamou bastante, quase gritando.
Tínhamos de dar um jeito de sair de lá!
Última edição por Curiox Morozesk; 14-01-2005 às 11:29.
Vc sempre viaja assim??????????/
Mas td bem.......tá Rox a sua história só que...DÁ ONDE APARECEU A MAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas td bem..ppost7a p lugar ,em que ele apareçe
Tá mto boa,mais falta detalhes.Ae dá a aparência q vc tah dando umas viajada XD
Veja minha história,SIR FASTLOOT e espere o Cap IV,que realmente está ficando muito bom.
Bem, está na hora de reescrever, e voltei com força!!
Um exército de coisinhas verdes, asquerosas, nojentas, horrivelmente feias estava na minha frente:
- TEM COISA PIOR? Mas ta na hora de arregaça as mangas, faz um bom tempo sem ter alguma luta decente!
Corri como um louco desvairado para cima da galera, acertei alguns bem fortemente logo na primeira pancada, um giro, mais pancadas... Uma descarga elétrica, não sentiram nada... Senti perigo, retirei-me da guerra, percebi algo péssimo, a tentativa de absorção!
Agora, lá estava eu, cercado, por um exército de uns 90 a 110 gosmas querendo me matar, de repente, uma flecha surgiu entre mim e a cambada, fiquei numa posição... hm... Vamos dizer, nada confortável, dolorosa? Demais.
Ao perceber, lá estava Mel, flutuando com seu poderoso arco do vento.
COMENTEM HEIN!!
Última edição por Curiox Morozesk; 14-01-2005 às 11:30.
Hhuahaiuhuahaiuhaiuahaua nah minha opinião ta legal so queria saber se vc esta mesmo usando personagens de Legend of Dragon, falo da meru (Dragon Azul) e dso wingles umas das 108 raças. Plx Fala do Albert tbm (Dragon Verde) Pode ser do leavitz tbm! Continue assim cara! FLW!
NOssa esta boa^^MAs ai vai uma dica!
Eu percebi que nas melhores historias(como a do Kaoh)Existe uma imensidao de detalhes que lhe ajudam a entender melhor a situaçao.Tenta mete detalhe nessa historia e nao ser tao rapido em relaçao aos capitulos^^
Ah pessoal!Passa no meu roleplay!Capitulo 4..começei soh a dois dias hein!
Vo tentar t colokar na lista de recomendados!
Última edição por Nome de usuario; 02-01-2005 às 22:54.
Pq o tentar??? num consegue é???Postado originalmente por Nome de usuario
Postado originalmente por Curiox
A assinatura não pode exceder 500 caraquiteres!
Entao o link não deu para por!