Postado originalmente por
Zethan Maluco
boto mt feh noq vc falou... eu nao odeio nenhum deles, ateh admiro(oq varios dizem), mas essa morte do cachero pra.. witch ta mt extranho messssmoooo... só se for pra várias e mesmo assim, pq witch? vamos dizer assim, eu nunk tentei solar witch, mas crio q seja um monstro bem facil pro cachero neah? mt extranho iss....
Lol keh ve mais uma coisa!?Cachero joga a + de 2 anos, agora q ele encosto na bubble q conseguiram perceber o q ele fez? isso eh "lorota" lol, foi banned pra nao passa a bubble! Cachero rOx!
Fico sabendo dos brs lvl 110 + q foram banidos ou deletados por causa da share account?!
eu sabia q share account dava bann, mais n sabia q deletava o xar...
po eu tb nao odeio a bubble, mais ela tem culpa sim kra...vi um video dum kra lvl 25 q ataca ela e eh banido -.-!!!! o Maridinhu gm dela apareceu na frente do kra ai acabo o video, fui v no site...until..n lembro o dia nem o mes...because of destructive behaivor, po isso q eh sux, ela ja eh lvl alto, c alguem ataca ela eh banido, ai eh foda....Bubble "caminhou" ate lvl 206 e vai continuar "caminhando" os lvls, mais com 1 pekeno em purraozinhu da cip...
vai no flog do serzer e ve uma SS la...teleportaram arieswar rpa frente do setzer, e os gm fikram travando o setzer rpa ele n fugi..SUX ALOT!