Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: pq vcs odeiam a Bubble?

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bubble sux e rox

Po eh isso ae kra, bubble eh boa, pq ela eh lvl 206, mais tipo, vi um video do kra lvl 25 q ataco ela e foi banned, kra mo sux essa proteçao, e dizem q ela tem magic long sword e tal, ela tem golden helm, com esses privilegios eh foda, mais tipo, ela eh mt protegida meeesmo!!
    oto feh nu ki vc flw tb =DDD!
    vc nao fico sabendo dos brs lvl 110 + q foram banidos ou deletados? nao viu buuster? q foi banido qp fez trap em war? buuster eh br....trap em war eh ilegal intao neh..., entao geral vai se banido -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bubble

Citação Postado originalmente por Zethan Maluco
    boto mt feh noq vc falou... eu nao odeio nenhum deles, ateh admiro(oq varios dizem), mas essa morte do cachero pra.. witch ta mt extranho messssmoooo... só se for pra várias e mesmo assim, pq witch? vamos dizer assim, eu nunk tentei solar witch, mas crio q seja um monstro bem facil pro cachero neah? mt extranho iss....
    Lol keh ve mais uma coisa!?Cachero joga a + de 2 anos, agora q ele encosto na bubble q conseguiram perceber o q ele fez? isso eh "lorota" lol, foi banned pra nao passa a bubble! Cachero rOx!
    Fico sabendo dos brs lvl 110 + q foram banidos ou deletados por causa da share account?!
    eu sabia q share account dava bann, mais n sabia q deletava o xar...
    po eu tb nao odeio a bubble, mais ela tem culpa sim kra...vi um video dum kra lvl 25 q ataca ela e eh banido -.-!!!! o Maridinhu gm dela apareceu na frente do kra ai acabo o video, fui v no site...until..n lembro o dia nem o mes...because of destructive behaivor, po isso q eh sux, ela ja eh lvl alto, c alguem ataca ela eh banido, ai eh foda....Bubble "caminhou" ate lvl 206 e vai continuar "caminhando" os lvls, mais com 1 pekeno em purraozinhu da cip...
    vai no flog do serzer e ve uma SS la...teleportaram arieswar rpa frente do setzer, e os gm fikram travando o setzer rpa ele n fugi..SUX ALOT!

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bubble

vo falar pouco...mais vai da pra vcs refletirem 1 poco
    1- Cachero joga a + de 2 anos e so agora q ele encosto na bubble q baniram ele por "SHARE ACCOUNT" e msm assim a cip foi completamente ignorante, pois foi comprovado q a namorada dele no tibia nao ficou on por mais de 5 minutos com xar dele! isso foi um caso escandaloso..lol
    Dai ja da pra se tirar uma conclusao..
    Vi um video do kra q ataca ela e eh banido porcausa de destrutive behaivor -.-!! q sux isso :mad2:

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mal por ter comentado 3 vezes...eh q aki deu erro, e pra mim nao estava postando..vlw ae

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sandalhas da Humildade pra ela por ter Private Channels Ignoreds..

e Agora eu quero que expliquem essa teoria da Cip proteger ela.. qq a Cip fez?? ¬¬

e o verbo "Odiar" Conjugado na primeira pessoa do singular eh: "Eu Odeio" e naum eu odío..

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "My Faith's Gone".. so.. "Welcome to my Battleground"

~May god have mercy with my enemies, cause I WONT!~

"~~!odaçnava iq mu met ecov snebaraP!~~"

13:54 GM Solkrin Valoria: Please follow the rules in futre.
    13:54 Sergio Demonslayer: Very well, goodbye.
    13:55 Death knightt: Solkrin, God bless you.

Permissões de Postagem