"Tibiabr? Que tipo de noob precisa dele?" (Últimas palavras, um noob qualquer)
char: Fenris Belmont
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"Tibiabr? Que tipo de noob precisa dele?" (Últimas palavras, um noob qualquer)
char: Fenris Belmont
O tibiabr e o tibia são sinônimos por que deis de que comecei a jogar só consulto o tibiabr e aprendi tudo com ele

TibiaBR é o fruto de muita dedicação ao tibia,para dar aos players brasileiros o sabor do MMORPG mais estiloso e aventureiro.Let's "Tibia".

Pesquisa Google:
Qual é o melhor fansite de tibia?
Você quis dizer TibiaBR.com?
TibiaBR
Fansite de tibia.
:wub:TIBIABR é como uma história de amor pra mim, acessei e me apoixonei!!!:wub:
O tibiabr; o que seria de nós, pobres mortais, sem o tibiabr? Todo santo dia entramos aqui para ver as novidades desse jogo viciante. O que seria de mim sem o Tibiabr para traduzir e postar as coisas novas que os da Cip criam? nós, pobres burro que sabemos o básico de ingles (alguns pelo menos) nao saberiamos nada do que ta acontecendo se nao fosse o tibiabr pra nos mostrar e traduzir. obrigado por tudo![]()
TibiaBr, é o portal Brasileiro do Tibia, só aqui todos brasileiros jogadores se reunem e ajudam um ao outro,TibiaBR é mais, TibiaBR é Tibiabr... :}
Char: Dayan Sharton
[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

O Adriano não te ouve? O TibiaBr te ouve!!!
:yelrotflm
tibiaBr faz voce viver sem fronteiras liga voce a todos os lugares onde voce pode encontrar o bom e velho tibia.
viva o tibiabr \o/
Tibia BR é o melhor fã site do tibia pq ele é muito bm organizado, e ql quér nb pode aprender td sobre o tibia, ele tm tds informações necessarias.