Curtir Curtir:  0
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 202

Tópico: TibiaBR.com 6 anos de vida!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de The Ghost of The Death
    Registro
    02-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOM EU FAÇO PARTE DOS 6 ANOS DO TIBIA BR E É NOIS Q TÁ GOGO + 6 ANOS DE SITE!
    para vc ver eu nem comento aki
    ^^
    Registro: 02-12-2004
    e so new comer hAUHUSHU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por The Ghost of The Death; 22-09-2009 às 13:54.

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eita

Mt legal, parabens pelo trabalho...

Eu por exemplo, não jogo mias tibia a mias de um ano, mais frequentemente visito o off topic. Uqse todo dia alias

abraço e muito mias sucesso.

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens por tudo o que se fez para triunfar na vida! Mais eu acho que podemos dizer que o tibia br ja nao e "O melhor tibia fansite do Brasil" mais sim, "O melhor tibia fansite do MUNDO". Nao tem melhor!!

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É dotô, a vida é difícil. Mas ainda assim precisamos ser fortes e lutar para um dia alcançar objetivo; realizar o sonho de tantas noites. Você conseguiu! Mesmo com todas as adversidades, parabéns! Que sirva de exemplo pra tantas pessoas que têm tantas oportunidades e não aproveitam.

Sobre o site, nem sei o que dizer. Lembro que quando comecei a jogar eu visitava diáriamente e vi a evolução. Agora, até parte da equipe já sou. Me sinto honrado por isso, fazer parte de uma história.

Boa!

Te vejo por aí
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2009 às 19:45.
    No signatures here.

Registro
    06-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus sinceros parabéns, cara.
    Deu a volta por cima.
    E parabéns pelo seu site ai, ajudando várias pessoas
    e trazendo muito divertimento.
    Deus te ilumine sempre.

Abraços,
    João.

Publicidade:

"Nós somos fortes, extremamente fortes. Eu sou forte. - Steinbroken.

"Esperei com paciência no Senhor e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor" - Aquele que é de Deus, o maligno não toca!

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero ver,eles fazendo o site em ingles,assin fara o maior sucesso,mais GTZ pro tibiabr pelos 6 anos de vitoria e por ser o maior fansite de tibia.

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas bah, o design de 2003 nunca tinha visto.

Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Sobre a pausa no assunto.....

Mas perdi meu pai cedo demais, com apenas 11 anos ele se foi e eu gostava muito dele mas tive que aprender cedo o que era ficar sem pai.
    Fiquei com minha Mãe e minha avó, sendo que logo depois quando eu tinha uns 15 anos minha Avó faleceu também. Fiquei eu e minha mãe. Logo depois de 2 anos, quando tinha uns 17 fiquei sabendo que eu era adotado mas nem fiquei chateado porque temos que amar quem nos cria.

Sempre passamos dificuldades porque minha mãe não trabalhava e a pensão do meu pai era pequena e tive que começar a trabalhar com 17 anos num provedor de internet como suporte técnico.

Depois de 3 anos minha Mãe ficou muito doente e quando fiz 22 anos ela faleceu de cancer. Foi muito duro eu ver a única pessoa que eu amava indo embora aos poucos e de maneira tão dolorosa. Mas a vida quiz assim e eu tinha que aceitar e continuar.

Minha família me abandonou e não tive ajuda de ninguém, tendo que me virar e fazer as escolhas certas ou erradas sozinho. De 22 anos até uns 25 tinha que manter a casa, pagar minhas dívidas e muitas vezes passei fome tendo que comer somente macarrão miojo porque custava cinquenta centavos e era o que dava para eu comprar para comer. Minhas dívidas chegavam a mais de 10.000 reais.

Resumindo bastante, aos 25 anos consegui um emprego mais legal e comecei a juntar uma graninha e com essa grana, 2 anos depois, eu fiz o site TibiaBR e comecei a investir praticamente 80% do meu salário pagando os servidores do TibiaBR e etc.

Hoje em dia estou feliz, estou fazendo o que eu gosto na área de jogos online, estou com saúde e amo uma pessoa que considero uma mulher maravilhosa, cheia de qualidades e quero viver ao lado dela e formar minha família. No futuro o TibiaBR precisa de um novo Admin né ?

Tibianos, tenho certeza que muitos já passaram pelo que eu passei ou tem pessoas em pior situação mas mesmo assim lute, tenha um objetivo e aguarre ele com tudo para que de certo. Se não der certo pelo menos você fez e isso serviu de aprendizado.

Um Feliz aniversário de 6 anos para todos nós.
    Felicidades e um abraço,
    Giovanni Menezes
    Cara, sem palavras. Nem sei o que comentar depois de ter lido isso, primeiramente feliz aniversario pro TibiaBr mas pra poder dar os parabens para o TibiaBr agente logicamente tem que agradecer aquela pessoa que fez isso virar real, aquela pessoa que fez tudo isso acontecer, mesmo com tantos problemas na vida real vc quiz ajudar outras pessoas. Gosto muito de pessoas que ajudam uma as outras(Por isso que sou Tutor a mais de 3 anos, pq gosto de ajudar.).
    Voce parece ser uma pessoa muito trabalhadora e matura, nao te conheco mais fico aqui como um dos teus maiores admiradores. Parabens para as aquelas pessoas que tambem ajudaram o TibiaBr crescer. Nao conheco the whole crew mais anyway. Parabens gente, vcs conseguiram!

Have a nice day,
    Tason
    ...How high can you fly with broken wings?

Tibia Rules
    Tibia Guide
    Tibia FAQ

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,ótima história de superação,vc foi muito forte,eu teria desistido de tudo a tempos.
    Gz ao TibiaBR,ele que me ensinou a jogar.

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns ao tibiaBR, não faz muito tempo que acompanho mais vejo o otimo trabalho que vocês aqui fazem... parabéns novamente

e sobre a história, sim é muito dificil, mais sempre acreditando que pode se superar as dificuldades da vida!

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem