Curtir Curtir:  0
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 202

Tópico: TibiaBR.com 6 anos de vida!

Registro
    21-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro desde o primeiro instante que criaram o tibiabr
    naquela epoca nao tinha nenhum site de tibia pra brasileiro
    auhauhauhauauh pensei que nao ia da certo o tibiabr, ate criei um "blog" de tibia pra ver se ia pra frente...
    mas nao fui atualizando e nao tinha muitas coisas e o tibiabr que tbm nao tinha quase nada foi ficando cada vez mais encrementado de coisas e agora vendo o q ele eh hj vc chega nem a acreditar
    agora vc ve hj
    um dos melhores site de tibia do mundo
    deve ta cheio do dinheiro neh
    uahuahuahua
    parabens pelo site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parbéns

Só tenho a a desejar meus sinceros parabéns, em primeiro lugar pela sua história de vida e perseverança e em segundo lugar pelo site... quando começei a jogar ele me ajudava( e de certa forma até hoje me ajuda) muito, desses seis anos acompanhei quase 5 e fico orgulhoso pois sei que apesar de ter contribuido de forma quase insignificante esse portal tem um pouquinho de mim, nos meus comentarios, minhas visitas, meu apoio e por isso que me sinto também parte do TibiaBr... Parabéns e que o tibiabr continue crescendo!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Sobre a pausa no assunto.....

Eu sei que muitos vão falar que o problema é meu mas muitos vão ler e saber que a vida as vezes não é tão facil mas um dia você recebe a recompensa se lutar.

Quero fazer um resumo rápido e estou me abrindo aqui somente porque muitos me perguntam por email sobre o TibiaBR, minha vida e de como consegui chegar até aqui.

Eu até tive uma infancia legal, joguei bola, soltei pipa, fiz bastante besteira e etc.
    Mas perdi meu pai cedo demais, com apenas 11 anos ele se foi e eu gostava muito dele mas tive que aprender cedo o que era ficar sem pai.
    Fiquei com minha Mãe e minha avó, sendo que logo depois quando eu tinha uns 15 anos minha Avó faleceu também. Fiquei eu e minha mãe. Logo depois de 2 anos, quando tinha uns 17 fiquei sabendo que eu era adotado mas nem fiquei chateado porque temos que amar quem nos cria.

Sempre passamos dificuldades porque minha mãe não trabalhava e a pensão do meu pai era pequena e tive que começar a trabalhar com 17 anos num provedor de internet como suporte técnico.

Depois de 3 anos minha Mãe ficou muito doente e quando fiz 22 anos ela faleceu de cancer. Foi muito duro eu ver a única pessoa que eu amava indo embora aos poucos e de maneira tão dolorosa. Mas a vida quiz assim e eu tinha que aceitar e continuar.

Minha família me abandonou e não tive ajuda de ninguém, tendo que me virar e fazer as escolhas certas ou erradas sozinho. De 22 anos até uns 25 tinha que manter a casa, pagar minhas dívidas e muitas vezes passei fome tendo que comer somente macarrão miojo porque custava cinquenta centavos e era o que dava para eu comprar para comer. Minhas dívidas chegavam a mais de 10.000 reais.

Resumindo bastante, aos 25 anos consegui um emprego mais legal e comecei a juntar uma graninha e com essa grana, 2 anos depois, eu fiz o site TibiaBR e comecei a investir praticamente 80% do meu salário pagando os servidores do TibiaBR e etc.

Hoje em dia estou feliz, estou fazendo o que eu gosto na área de jogos online, estou com saúde e amo uma pessoa que considero uma mulher maravilhosa, cheia de qualidades e quero viver ao lado dela e formar minha família. No futuro o TibiaBR precisa de um novo Admin né ?

Tibianos, tenho certeza que muitos já passaram pelo que eu passei ou tem pessoas em pior situação mas mesmo assim lute, tenha um objetivo e aguarre ele com tudo para que de certo. Se não der certo pelo menos você fez e isso serviu de aprendizado.

Um Feliz aniversário de 6 anos para todos nós.
    Felicidades e um abraço,
    Giovanni Menezes
    Giovanni, certamente a sua história é um legítimo exemplo de perseverança. Não vou entrar em detalhes a respeito de minha vida, creio que seja algo deveras pessoal, mas, assim como você, perdi meus pais cedo, quando tinha 7 anos de idade.

Não nego que recebi apoio de minha família, mas a maior parte dele foi financeiro e, mesmo assim, não foi pleno. Minha autoestima estava lá em baixo, na verdade ainda continua assim até hoje, mas eu encontro na perspectiva de dias melhores, um incentivo de vida. De resto, foi apoio moral redundante, a maioria esmagadora dos valores da vida eu aprendi da pior forma possível, assim como você, na base de tentativa e erro. E a decepção foi imensa, porque era a época em que eu depositei fé em algumas pessoas que não mereciam esse crédito. Por precaução, não deposito fé em mais ninguém. Tenho meu apreço, mas nada que vá me envolver de forma fortemente passional.

Tenho coisas que muitas pessoas sequer sonhariam em ter... uma boa casa, uma boa faculdade, um bom plano de saúde, uma boa academia... mas a autoestima é algo a ser recuperado e só agora minha avó resolveu me ajudar (apesar do pedido ter sido feito quanto tinha 11 anos). Se não o meu apoio familiar, mesmo que superficial, eu seria um merda hoje. Por isso mesmo, se estiver ao meu alcance, eles serão recompensados pela sua benevolência. Minha única decepção foi um pedido para recuperar a autoestima que fiz e não voltaram a tocar no assunto... 3 vezes. Ok, se não desse, eu entenderia, mas eu esperava pelo menos uma resposta. Tenho que ter o juízo de que eles tem a vida deles, não posso demandar nada, eu tenho que me dar por satisfeito considerando as circunstâncias, apesar das decepções, porque a coisa poderia estar bem pior. Tantas pessoas sofrendo, tantas pessoas em má situação... Não posso demandar o sacrifício deles em excessividade, o dinheiro é deles, eles também tem que curtir o que é fruto do suor deles, mesmo que de forma supérflua. Basta sair para a rua para ver que o mundo é um lugar desprovido das benção de deus. Tantas pessoas sofrendo, tantas pessoas em má situação...

Daí minha paixão precoce pela política, desde cedo eu sempre tive uma veia política, para dar apoio para pessoas em situação análoga à minha. Para encontrar um modo de fazer justiça e proteger as pessoas de bem. Se todos ajudassem uns aos outros, o mundo seria um lugar bem melhor. Mas eu pago meu estipêndio com orgulho, e não por incubência pseudo-moralista.

Enfim, em breve pretendo passar em um bom concurso público, e ter a felicidade, assim como você, de encontrar uma mulher que preste, porque ultimamente só me aparece as da pior estirpe. Estou cético quanto a isso, mas nada impede que a dita-cuja apareça.

Resolvi dar esse testemunho para mostrar que você não é o único que passou por estas infelicidades. Toda vez em que eu pensar em desistir, certamente terei sua história de vida como referencial.

Eu vi esse site crescer. Era só mais um site, nada de excepcional, mas agora... bom, os resultados falam por si.

Sucesso!
    Última edição por Nobre Valente; 24-09-2009 às 00:11.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foram dois testemunhos de vida, que mesmo sendo tristes, acho que serve de exemplo para qualquer um. Parabéns pela força que você teve por passar por cima de tudo e hoje depois de tanto tempo pode estar colhendo seus frutos.
    É desde 2004 acompanhando o TibiaBr, já tinha 2 anos mais já tinha ali tudo o que eu procurava, admito que sem o TibiaBr não teria nem saido de rook
    Parabéns denovo e que continue com esse seu trabalho sensacional e que esse exemplo que você passou para nós ajude muitas pessoas a aprender superar como você conseguio.
    Lute por quem você sabe que lutará por você ;*

Fusão Team
    Vila Alpina Team

s2

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Parabéns ao TibiaBr, espero que este site faça muitos aniversário ainda.

Publicidade:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os usuários mais antigos, e que sobrevivem até hoje aqui mereciam um tipo de prêmio! xD

Parabéns Giovanni
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa

Desde 2006 presente no forum

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking \o/

Muito interessante sua história de superação Giovanni, parabéns! Serve de exemplo pra muitas pessoas, inclusive a mim que por ainda ser bastante novo tenho muito que aprender.

Pois é, "são tantas emoções"!
    "Aniversário: Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos." E o bolo fica cada vez maior mesmo, até porque hoje já são mais de 100.000 registrados né... :rolleyes:

Venho acompanhando o TibiaBR desde dezembro de 2003 e é notório o crescimento que o site teve. Mês que vem fará 6 anos desde que criei minha conta no Tibia.
    E como sou bastante nostálgico achei massa ver a imagem do tibiabr antigo!
    Eu tenho uma aqui de um TibiaBR mais 'recente' também:

Me lembro como se fosse ontem daquele recorde de usuários online no fórum em 2007.

Com certeza às vezes bate aquela saudade dos velhos tempos... :wscared:
    Essa foi a primeira 'foto' que tirei no Tibia.

Esse aqui foi o encontro em Vitória em 2006, eu era o de camisa verde atrás...

Citação Postado originalmente por Testinha Ver Post
    Eu acho que os usuários mais antigos, e que sobrevivem até hoje aqui mereciam um tipo de prêmio! xD
    Falando nisso, me sinto muito honrado até hoje de ter sido um dos escolhidos para virar um usuário premium. Me lembro quando o Ander me mandou o link do tópico pelo msn e eu nem acreditei que era verdade.

Muito obrigado mesmo pelo reconhecimento!

Que muitos anos ainda venham, que mais recordes sejam quebrados e que tudo continue a dar certo para você, Giovanni, e ao TibiaBR.
    "Last but not least" :rolleyes: parabéns também a equipe, vejo que existem muitas caras novas, mas sei que sem ela nada disso teria sido possível, também. Principalmente aqueles que estão aí há tanto tempo!

Um abraço a todos amigos que ao longo desses anos pude fazer aqui! :thumb:

Dbz.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo exemplo de vida Giovanni,
    são os desafios que a vida nos dá que nos deixa cada vez mais fortes.
    você não teve sorte por chegar onde chegou, você teve garra.
    meu pai ja passou por esse tipo de coisa, e hoje ele é um grande homem
    eu não precisei passar por isso, mas sigo vendo o exemplo dele
    todo mundo passa por uma prova dessas.... algum dia....
    parabéns pelo sucesso =D

parabéns para nós!/voces/todo mundo, sei lá uasdhuashduasd
    des de que eu vi esse forum eu adorei, e é por isso que eu sempre visito aqui pra divertir as pessoas com minha screen shots fakes ^^

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem