Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 202

Tópico: TibiaBR.com 6 anos de vida!

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que Hestoria < Nunca Penssei Que Você Tinha Passado Por Isso >

@Admmin

Sério nunca Penssei Que Você Passou Por Varias Coisas Dificil Na Sua VIda , :wscared: , Bom Venho Aqui Para Diser Que O Tibia Ira Durar Mais De 100 Anos :riso: , Bom Continue Lutando Lutando , Que Você Serve De Exemplo Para Mim E Para Outras Pessouas , Parabéns Pelos 6 Aninhos :riso:e Que Fassao Mais De 100 :riso: Te +

By Alea Ferilix <Oia Como Eu So um Dono Do Char Baum Não Sei Escreve Nem o Nome Do Proprio Char kk > De GuARDiA :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dulez; 22-09-2009 às 20:53.

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens ao site! Fico feliz que o TibiaBR consiga ser tão bom, mesmo para quem já parou de jogar Tibia. São pouquíssimos os lugares onde esse fenômeno acontece.

E é bom ver os concursos pipocando de novo! Sinal de que o site está prosperando de novo!

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Sobre a pausa no assunto.....

Eu sei que muitos vão falar que o problema é meu mas muitos vão ler e saber que a vida as vezes não é tão facil mas um dia você recebe a recompensa se lutar.

Quero fazer um resumo rápido e estou me abrindo aqui somente porque muitos me perguntam por email sobre o TibiaBR, minha vida e de como consegui chegar até aqui.

Eu até tive uma infancia legal, joguei bola, soltei pipa, fiz bastante besteira e etc.
    Mas perdi meu pai cedo demais, com apenas 11 anos ele se foi e eu gostava muito dele mas tive que aprender cedo o que era ficar sem pai.
    Fiquei com minha Mãe e minha avó, sendo que logo depois quando eu tinha uns 15 anos minha Avó faleceu também. Fiquei eu e minha mãe. Logo depois de 2 anos, quando tinha uns 17 fiquei sabendo que eu era adotado mas nem fiquei chateado porque temos que amar quem nos cria.

Sempre passamos dificuldades porque minha mãe não trabalhava e a pensão do meu pai era pequena e tive que começar a trabalhar com 17 anos num provedor de internet como suporte técnico.

Depois de 3 anos minha Mãe ficou muito doente e quando fiz 22 anos ela faleceu de cancer. Foi muito duro eu ver a única pessoa que eu amava indo embora aos poucos e de maneira tão dolorosa. Mas a vida quiz assim e eu tinha que aceitar e continuar.

Minha família me abandonou e não tive ajuda de ninguém, tendo que me virar e fazer as escolhas certas ou erradas sozinho. De 22 anos até uns 25 tinha que manter a casa, pagar minhas dívidas e muitas vezes passei fome tendo que comer somente macarrão miojo porque custava cinquenta centavos e era o que dava para eu comprar para comer. Minhas dívidas chegavam a mais de 10.000 reais.

Resumindo bastante, aos 25 anos consegui um emprego mais legal e comecei a juntar uma graninha e com essa grana, 2 anos depois, eu fiz o site TibiaBR e comecei a investir praticamente 80% do meu salário pagando os servidores do TibiaBR e etc.

Hoje em dia estou feliz, estou fazendo o que eu gosto na área de jogos online, estou com saúde e amo uma pessoa que considero uma mulher maravilhosa, cheia de qualidades e quero viver ao lado dela e formar minha família. No futuro o TibiaBR precisa de um novo Admin né ?

Tibianos, tenho certeza que muitos já passaram pelo que eu passei ou tem pessoas em pior situação mas mesmo assim lute, tenha um objetivo e aguarre ele com tudo para que de certo. Se não der certo pelo menos você fez e isso serviu de aprendizado.

Um Feliz aniversário de 6 anos para todos nós.
    Felicidades e um abraço,
    Giovanni Menezes
    Subiu MUITO no meu conceito. Ninguém perguntou minha opinião, ninguém vai ler esse post, mas tenho que admitir isso aqui.

Parabéns por vencer na vida, no momento em que tudo parecia conspirar para que você não chegasse aonde está hoje.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cini Framboesa Ver Post
    uns 90% do fórum e do tibia tem uma vida perfeita (inclusive eu) e não dá valor ou acha que é uma vida dificil...abram os olhos pessoal, fora do tibia tudo é diferente
    Nem tanto assim! Descordo!
    Nao é soh pq vc tem tempo pra jogar tibia, pra colokar p.a a vontade e se divertir pq tem seus pais q te sustentam que td tá numa boa.
    Eu nem jogo mais.
    Tive uma infância desgraçada, escola foi um refúgio pra mim em partes, e agora minha vida está se tornando um caos denovo! Mas nunca deixo isso transparecer, pessoas que me conhecem acham q tenho uma vida perfeita, pq sempre irradio coisas boas. Posso estar na merda, se alguem chega ruim pra mim eu sempre tento animar a pessoa, mas eu mesmo, sempre na merda!
    Enfim, nao reclamo(em partes), é como muitos dizem, vc pensa que tá numa pior, mas tem gente pior ainda. Mas tbm nao vamos ser céticos em relação ao que vivemos de verdade, c eu to passando por uma situação dificil, to com a vida na merda, sei que estou e nao to fazendo graça. Pelo menos creio que um dia vai melhorar...

@topic
    Cara, mto tenso sua historia, mas parabéns pelo sucesso almejado!
    Vc mereceu com ctz
    Última edição por Caluzito; 22-09-2009 às 23:54.
    Pain is weakness leaving the body

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns TibiaBR!

Estamos aê seis anos e quatro que acompanho vocês!

TibiaBR é só sucesso!
    Atenciosamente ,

Taweart Lunon

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou desde o começo do TibiaBR sempre acessando, pode acreditar, eu peguei o TibiaBR do início e vi o quanto de esforço era jogado no site para sempre melhorar.
    Rapaz, você pode ter certeza que você com o TibiaBR fez e faz a alegria de muita gente/mulekada. Obrigado mesmo cara, me emocionei com a tua história...

tipo assim, eu imagino o TibiaBR como uma Globo, entende? Bem poderoso
    HAHA

ABRAÇOS

Publicidade:

Última edição por Jerry Capivaras; 23-09-2009 às 12:33.
    Metalhead! \,,/

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Gio , realmente é uma bela historia de vida , parabens ae pelos anos de TBR e que venham mtus pelas frente ainda

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por ter mantido um site que é referencia para todos o amantes de Tibia por tanto tempo... que esses seis anos se transformem em 12, 18, 24...

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acompanho o site tem aproximadamente quatro anos, e sempre gostei dessa evolução, a única coisa que realmente me incomoda é o layout extremamente pesado, não que minha banda não suporte, o problema é que eu acho que os sites ao evoluírem, devem chegar à máxima simplicidade, onde quem nunca mecheu com internet consiga acessar a maioria, e sem problemas mesmo com uma conexão ruim.

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Giovanni!
    Parabéns! Sabe, acho que a receita do seu sucesso é a honestidade, a confiança que você passa aos usuários. Fico segura em entrar no site, confio nas pessoas, enfim... Parabéns a você e aos seus colaboradores por terem chegado até aqui e por fazerem um trabalho com tamanha seriedade e competência!
    Thereza
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabéns TibiaBR ! :wub:

Nossa, parece que foi ontem que baixei um joguinho de apenas 16mb...E quando digitei no google "tibia" me apareceu um tal de tibiabr.com. Pois é, esse site me ajudou MUUUITO, me ensinou a mandar parcel :riso:, como fazer pão ^^... Enfim, me ensinou 90% do que sei sobre tibia...

Go Go 10 anoss !!:riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem