1°:Na Barra de cima onde fica (minimizar, restaurar abaixo e fexar) Falta um "a" no Tibia, esta escrito: "Tibi"
2°: Não tem como jogar objetos emcima das plantas Frog Leaf e Moon Herb, no qual tem um remains of a fish emcima da Moon Herb e uma dirty cape emcima de outra Moon Herb, e também tem um broken brown glass emcima da frog leaf.
3° Esta Faltando uma parte ("rabo do peixe") do remains of a fish à direita, no sqm a baixo do broken flask.
4º A barra de Experience e de Level tem que estar com o preenchimento em vermelho igual, no qual a barra de experience na ss tem menos vermelho que no level
5° De acordo com a barra de vida do rato esta cheia, porém no battle não, de acordo com o battle o rato levou 1 de dano, pois apartir de dano 2 ou superior o rato fica com a vida verde claro.
6° Falto o ponto final "." quando o char deu look no broken flask, deveria ser: "You see a broken flask." e não "You see a broken flask" como esta na ss.
7° Na ss o npc Captain Greyhound falou: "Do you seek a passage to Verone for 130 gold?" esta escrito Verone ao invés de Venore.
Char: Pala Headshot