Postado originalmente por
Marcotonio
O problema é que nem todos addons encaixam assim.
Cara, esse tutorial seria desnecessário se os fakers atuais usassem mais a cabeça, isso é algo que as pessoas podem deduzir por si próprias. Mas não é o caso, então o tutorial tem sim utilidade.
Mas eu adorei a forma como você explicou, ilustrou e tudo mais, eu acho que você tem um grande potencial para fazer um tutorial avançado, basta encontrar algo realmente ÚTIL para ensinar, algo que ponha um pouco de raciocínio na cabeça dos nossos amigos fakers. ;D
s=D|--<
Obrigado, como ja tinha sito, primeiro vou criar tutos basicos de outfit, depois criarei tutos mais avançados, como fazer uma fake, e mais outros, eu queria me dedicar a fakes, mas estou me dedicando mais a tutoriais do que a fakes,entao fico indeciso.

Marcus Raidenn
eu achei perfeito o tutorial...eu sei fazer sprites bem mas n faço tutoriais de fakes/sprites porque nao tenho paciencia...
parabens
Valeu pelo logio.

Smyle
Eu nunca tinha percebido isso, porque eh meio difícil eu fazer uma junção de outfits... Mas, falando nisso, quando eu fui fazer meu novo outfit, usei o metódo do tópico. Fui encaixando a espada e medindo pixel por pixel para estar alinhada. Só que demorou muito! ._.
Eu recomendo este tutorial, para quem realmente queira fazer algo com mais capricho. Por exemplo, no caso de fazer um outfit, em que você quer caprichar para ficar mais bonito, pois é algo que você vai estar usando constantemente. "A pressa é a inimiga da perfeição!" --> Mais ou menos isso. ._.
Mas no caso, se o addon encaixa com a maneira que eu mostrei na GIF, compensa mais... ^^'
~Arknose
Compensa mas tem gente q n sabe mexer muito com essas coisas então fiz o tuto.