só de pensa qe ainda tem babaca qe qer se amigo desse gordo botter...me da raiva ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

só de pensa qe ainda tem babaca qe qer se amigo desse gordo botter...me da raiva ;x
ta pra nascer o lvl 200 q nao é bot ou nunnca usou
que ele é bot todo mundo sabe
mas o engraçado é que todo mundo fala dele
sendo q 98% do tibia todo é bot tbm
Hipiiclines.
Keep Going...
"Mata uma Pessoa e és um Assassino, Mata uma Multidão e és um Conquistador"
:rolleyes:
www.flogao.com.br/aiishariox
03:58 Skolzin'Oz [182]: exiva "lord'pau~
:>
pqp, se vc sobrevivesse, ia ser o Best vídeo da história,
vlw aee, fez o meu dia =D
@LP: hsiauhsuiahsa botter =D
20:09 Vans'Mandi [136]: corre
20:09 Vans'Mandi [136]: corre
........
20:10 Your party has been disbanded.___________________________________17:29 Lanzhou [51]: GALERA QUE NAO GOSTA DE MORRE TEM ALGEM TENTANDO NUKAR O SERV PORFAVOR PESSO A COMPRENÇAO DE TODOS QUE VOLTEM PARA O DP OU LOGE (PQ ESSA PESSOA JA NUKO O SERV SILVERA E SHIERA ENTAO GALERA VAMOS ESPERA E NAO VAO CAÇAR VCS PODEM MORRE)
Boa, fez oq muitos queriam faze
Lp botter e tu sharer ;x
Não seria massa pegar uma porrada de maker e fazer ele pegar black skull ali não? depois da BS um team decente de mages matariam ele com tranquilidade.
Mongolóide...
n presta atenção noq tah lendo dá nisso neh, mais c vc n entendeu eu vo t explica bm detalhadamente.
O CARA Q TAVA NO CHAR ERA HACKER MEU AMIGUINHO DO CORAÇÃO -.-
topic: engraçado ;p
uma hr ele fiko um tempim parado, mais é tao trouxa q desligou só o follow waypoint, e n desligou o auto attack, ai qnd o hatchling apareceu, o bot paro d atk o player pa i atk o monstro ahuahuaiha comédia.
e agr vamos desvendar os mistérios da internet..
é a hora do nosso Detetive Virtual ;o
hail fantástico ;P
Última edição por GrYllO; 20-09-2009 às 20:24. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
eu so contra essas paradas de ficar enchendo o saco do cara só pq ele é top
mas ele tava de bot?Só falo uma coisa
>zivudeu<
isso ai,era onde eu queria chegar,nego perde a noção da realidade,nem conhece o cara e fica chingando,o cara tem filhos e nego fica falando bestera ai...
tibia é tibia,realidade é realidade,gente que fica o dia intero no tibia,repita isso...
jão~
Última edição por denucles; 20-09-2009 às 10:41.