Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Raciocínio Lógico

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Raciocínio Lógico

Vamos dizer que não seja exatamente um jogo mas é muito bacana pois testa como anda o seu cérebro, feito por Albert Einstein é um Teste de Raciocinio lógico que segundo Einstein 98% das pessoas não eram capazes de resolvê-lo

Será que você faz parte desse seleto grupo de pessoas capaz de resolver esse teste?

Se quizer tentar está ai: http://testedeqi.hex.com.br/testedeeinstein/

Flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resolvi ele, mas duvido que só 2% conseguem resolve-lo, nem é tão dificil. acho que nem foi einstein que criou isso, alguém deve ter inventado pra parecer mais foda

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem sei se foi einstein, mas o troço é realmente muito imbecil... basta voce faser quadrado por quadrado, sem preça e apenas usar o raciocinio lógico, (o próprio nome ja diz...) resolvi em 10 minutos.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caracazz
    hahaha, duvido q vc tenha resolvido, eh muuito dificil esse trosso ai to a um tempao e naum consigui
    AHUAHUAH, a culpa não eh minha se vc não consegue raciocianr direito! eh soh pensar bem e com calma que vc consegue.
    Eu tinha feito faz tempo, no papel. É mto mais difícil eu acho.
    E quem resolver não conte a resposta plx
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Permissões de Postagem