Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 21 de 21

Tópico: Reformulando a magia Magic shield

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido
    Registro
    01-10-2006
    Localização
    nn
    Idade
    33
    Posts
    700
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Reformulando a magia Magic shield

    Atualmente a magia do magic shield funciona assim:

    Vc diz "utamo vita", apartir daí 100% do dano e tirado da mana ate que esta acabe.

    Bem, ha muitos motivos pelos quais essa magia NAO vale a pena:

    *A mana perdida nao upa seu ml;
    *Muita mana disperdiçada;
    *Ao mesmo tempo que essa magia pode ser sua salvaçao, pode tambem ser sua assassina.

    A nova Magic shield mudaria de nome para Mana shield, para ativa-la haveria um custo de 95 mana e duraria de acordo com seu magic level. A funçao que ela exerceria seria a mesma, absorver dano pela mana.

    Mas entao, qual a diferença? A diferença e que o mage podera escolher a intensidade do mana shield, de acordo com suas necessidades.


    -umas regrinhas da magia para deixar claro o modo de funcionamento:

    *A minima absorçao possivel é 10%, a máxima 100%.
    *Só e possivel definir numeros inteiros(ex:10,11,12,20.)
    *A mana perdida nao influenciaria no ml.
    *É possivel ativar o mana shield para 10%, e logo depois utilizar a magia novamente para mudar definir 20%, sem ser necessario esperar ate que o antigo m.s acabe.
    *A duraçao do magic shield seria definido pela formula (0.2 x level+3.0 x magic level= x segundos.), sendo a duraçao maxima 250 segundos.
    *Level requerido aumentado para 24.
    *Haveria a possibilidade de cancelar o mana shield, se vc desejasse cancela-lo, pronunciaria as palavras "utamo finite", custaria 50 de mana e desativaria o mana shield.


    E como funcionaria? Seria assim:

    -O mago, ao ativar o mana shield diria "utamo vita x", no lugar de x, um numero entre 10 e 100, que definiria a porcentagem de dano desviado para a mana.

    Que beneficios traria?

    1-Melhor divisao de dano entre life e mana, aumentando a resistencia do mago.
    2-Melhor aproveitamento da mana, diminuindo o waste gerado pela magia.
    3-Torna a vida do mago mais facil, uma vez que corre menos risco de morrer ativando o mana shild, mesmo que com uma porcentagem baixa de absorvçao.

    OBS IMPORTANTE: a duraçao da magia para paladins seria muito baixa, portanto nao ficaria roubado.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edi'bh; 19-09-2009 às 15:29.



Tópicos Similares

  1. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 17-07-2011, 10:38
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. Contando Historia sobre alguns itens
    Por RaitoShiroi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-06-2009, 17:38
  4. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 23:23
  5. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •