Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

REPROVADO
Mage Shoter não bloker
OBS: Tira MAna shield ia se uma boa...
Utamo ina APROVADO
UtamoX Reprovada - motivos: um paladino iria abusar da sua nova hp.
mago tem belos potes de mana, e um ataque poderoso que as vezes mata o monstro de HS ou tão rapido que sua life nem é atingida, e outra, suas UHs ainda recuperam muito...:yelrotflm
desaprovo
utamo vita atualmente soh eh usado contra bixos MUITO fortes em q podem tirar do mage (ou pala) uma grande quantidade de vida..levando-o a morte
atualmente os mages soh tem caçado com exura gran, oq pode ser util, eh uma magia pra cancelar o utamo vita...ja q mts vezes ele eh util, e dps de um certo tempo, ele n tem mais utilidade, dai ateh esperar a magia sair.........eh chato esperar ;x
Desnecessário, tá bom como tá.
Nao gostei, quer dizer, seria otimo pra mim, mas pro tibia geral seria uma merda
Andaria sempre de utamo vita pra tirar só 10% da mana e nunca morreria..
Enfim, pessimo, parece ot server
|Abraços|
vendo sua proposta me veio uma coisa na cabeca seria uma Barreira de mana
ou seja nao poderia escolher o nvl dela e tals 10% 20%...
seria fixo
ou seja com utamo vita vc perdeira mana e hp ao msm tempo.....ou seja 20% do dano seria retirado da mana e 80% do Hp ou algo do tipo![]()
Reprovo :/
In memory of Kalas the dark angel
Acho que seria uma boa, pois como o Autor do topic disse, temos umas desvantagens com o Magic shield:
*A mana perdida nao upa seu ml;
*Muita mana disperdiçada;
*Ao mesmo tempo que essa magia pode ser sua salvaçao, pode tambem ser sua assassina.
Acho que no minimo, poderia upar ml. Afinal, voce esta usando sua mana =/
Quanto ao topic. Acho que e meio apelao realmente... mas, Aprovado :riso:
Última edição por leobibis; 15-10-2009 às 03:10.
Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.
Poderia ser,mas para diferir os niveis de intensidade algo como
Utamo
Utamo Gran
Utamo Vita
Sacas?
Boa proposal
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]