Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Tibia 3D - Construçao.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soulk.w
    aff
    d novo essa hstoria e tibia 3d
    ja falaram isso umas 392130923109831209831289132809132809138029809132 vezes no forum aki
    Todo mundo sabe disso, só que dessa vez o cara idsse que está fazendo o que é diferente você deveria apoia-lo ao inves de puramente criticar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh posso desejar boa sorte ae.. e os babacas que falarem mal eh soh naum jogar! dexem os otros serem felizes! :thumb:
    To doido pra ver o resultado

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha net é speedy mas é uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pois quando algum aparelho eletronico que exige muita eletricidade é ligado ele rouba a energia do modem e deixa a net uma bosta tenho que comprar um estabilizador p essa merda fik boa

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...

Criticas e Sugestoes sao bem vindas...

Bom...

Respondendo as duvidas:

Pra quem nao tem Placa de Video boa ou PC bom?
    Simples. Primeiramente todos devem saber que quanto melhor o PC mehor o desempenho nos jogos, e se voce nao tiver um PC bom ira jogar NORMALMENTE porem LAG's irao acontecer pois seu PC nao tem a "capacidade" de processar varios dados... seu FPS (frames per secound) nao ira processar os quadros rapidamente no qual acontece nos PC bons.
    Conclusao: Quanto melhor a maquina melhor o desempenho, ira poder sim, mas com restriçoes normais de qualquer jogo...

Velocidade de Conexão ira prejudicar?
    Como em todos os jogos Online quanto melhor a conexao melhor o desempenho... portanto criamos uma tecnica que sera implantada em nosso Jogo, que ira simular que todos terao a mesma conexao para que nao haja aproveitamento negativo de quem tem melhor conexao...

Vai ser Online?
    Sim...

Qual o sistema de Conexao usada?
    TCP/IP... Umas das mais usadas... Nosso passo agora eh procurar um Server que possa colocar nosso jogo...

Previsao de Lançamento?
    Nao temos noçao ainda... mas podemos garantir que nesse ano havera o "Grafic Demo"
    O jogo tera uns 900Mb onde serao colocadas (quase a maioria) os arquivos no Server (Imagens, BD, Etc...) no qual ira fazer com que o jogo no seu PC seja mais "leve" (150Mb no maximo)...

Duvidas Postem!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo sera gratuito? Havera contas premium? No caso de haver, quanto custaria uma conta premium?

Publicidade:

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kara ia dar muita coisa ruim, O jogo iria ficar com + LAG do que ja é ! Muitas pessoas naum tem Placa 3d, naum tem PCs bons e pra baxar o jogo seria uma **** pra qm tem COnex discada !

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Mto bom

Eu gostaria de saber qual o programa q estao usando e onde encontrar :biglaugh:
    Haill mythera!!

Hail Champion!!

"We are the champions "

visite meu flogao:
    auratoss-champion

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia em 3D?

Blahhhh, sou o único q ama o Tibia assim? Com gráficos digamos que "ruins"? :riso:

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...

Pensamos nisso também (Conexão Discada demora no Download) e para resolver este "Problema" nos iremos gravar o Jogo em um CD e iremos "Distribuir" em pontos por varias cidades por um preço amigavel (R$ 5,00)...

O Jogo será Gratuito porém iremos fazer Contas Premiadas, ou seja, pagando uma quantia de apenas R$ 30,00 (equivalente a 3 Meses de Premium) você terá acesso a TUDO no jogo...

Não iremos fazer Contas para mais de 6 meses pois muitas pessoas param de jogar antes e perdem o dinheiro...

3 Meses --- R$ 30,00
    6 Meses --- R$ 55,00

Estamos cobrando pouco pelo Premiun Account pois não sabemos se irá dar certo nosso projeto, embora temos milhares de pessoas esperando...

Quanto ao programa que eu estou usando é o C/C++ com graficos feitos em MilkShape 3D, Anim8or, Flash, 3D Studio Max e Adobe PhotoShop.

Em breve estarei postando os Primeiros personagens que já estão semi-prontos...

Muito Obrigado pela atenção...

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

??? como anda o projeto???

Publicidade:

http://i5.flogao.com.br/r/4/rodd/avatar.jpg < ------Eu Quandu meu PC trava!!! - Movimento E.O.T : Eu Odeio Tibia ^^

Tópicos Similares

1. tibia 3D por min
    Por Fabio no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 68
    Último Post: 18-12-2004, 15:50
  2. tibia 3D por min
    Por Fabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 18-11-2004, 05:09
  3. Tibia 3D... Existe?
    Por Malkaviano de Trimera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6