Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: De onde vem???

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, essa pegunta eh boa, mas achow q assim, originalmente,pelo menos os dragoes(em varias culturas)tem a ganancia por coisas valiosas e brilhantes,tudo q ele conseguia q era uma dessas coisas ele empilhava em cantos de seu habitat ou ateh mesmo fazia de cama,ate que nobres guerreiros vinham atras desses dragoes,o matavam e pegavam seu tesouro com despojo da batalha.
    Os humanos(ou akeles seres bípedes) simplesmente usavam esses items em seu corpo,ou deixavam amarrados na cintura e nas costas
    Jah monstros tpw GS provavelmente matava o ser, e dilacerava seu corpo, deixando somente seus ekipamentos,que nao eram quebrados por seus dntes, entao elas poderiam carregalos em sua carcaça ou deixar junto a corpos de quem matou, assim onde haveria uma Gs,teria itens bons em algun coitado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom se acham q nao eh possivel alguns monstros comerem o loot, outros roubarem e ate mesmo forjarem (tipo um Dragon lord ter uma Dragon lance), leiam a historia dos Dragon Lords (eu achei num livro em ab, mas vo postar o q lembro).

Pelo que eu sei por esse livro, os dragon lords aprenderam a falar e soltar magias torturando sorcerers para que contassem seus segredos. Por esse motivo o poder dos dragoes se multiplicou, pois era a chama natural incrementada pela magica (a chama do dragao eh normal, a dum sorc eh totalmente magica, o Dragon Lord combinou ambos e fique na frente dele se quer ver o resultado ). Os demons conseguiram mastermind shield e e-plates roubando de dwarfs mestres q forjavam essas excepcionais defesas. Blue Robe eh uma vestimenta real de mago (nao sei da onde, nao lembro o genese desse). Um behemoth, segundo a biblia o proprio Deus proveu ele daquela arma (Giant Sword, veja sua Biblia em jo cap.40 vers.12-24).

Eh o que sei. Giant Spider... soh um guerreiro bastante corajoso e equipado poderia enfrenta-lo. Armaduras inferiores sao corroidas. As mais resistentes pertencem aqueles que podem derrota-la. O meio termo sao as plates e k-set. Eu sempre imaginei Dragon Lord como um dragao de pe com capacete DSM sem calcas e dizendo 'VC VAI TORRAR!', com uma dragon lance na mao e disparando magia com a mao e cuspindo fogo.

Q teorias toscas.

Flws.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Permissões de Postagem