No meu lvl: 33 / ml 37+2
compensa ficar fazeno a task das tarantulas ou caçar alguma outra coisa?
fiz esse topico pq ngm responde no outro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
No meu lvl: 33 / ml 37+2
compensa ficar fazeno a task das tarantulas ou caçar alguma outra coisa?
fiz esse topico pq ngm responde no outro

Vale mto a pena ficar fazendo tasks de tarantulas e matando a hide até não poder mais![]()
É.
Vale a pena sim... Hide da mt lucro
"Aqui o mundo é sereno."(Desventuras em série).
C.S.C. code /Corporaçao pelo Salvamento das Chamas/.
21:36 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Nightmare of the Survivor of Darkness (Lego).
Me orgulho disso. :rolleyes:
~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~
Survivor of Darkness
Compensa sim ! meu amigo knight upou do level 30 ao 50 só nessa task, a balance dele tá bem gorda, neguinho tá com 100k no bank.
Cya.

Aproveitando o tópico, vale mais a pena sumonar 2 monks, 2 fe ou ir na woi+ flam?
aproveitando o topic, o que e task da tarantula? pra q lvl e bom isso (lol'z)
Se compensa... uma hide dropa em média uns 7k... que é bem mais do que você gasta para matar 300 tarantulas...

oia que coincidencia, nosso lv e o mesmo e ML o meu e 36+1
e tambem estou fazendo a task das tarantulas
é muito boa porque no meu mundo que e cheio de gente la nunca tem ninguem ,
tenta faze umas gfb , pra quando vc subir nos buraco (quando vc estiver la vc vai saber do q eu estou falando) dai vem 5 tarantula junta , dai se soka gfb , no seu ml s tiver sorte mata em duas gfb . o lucro de la se vc levar egg na bp e for promotion(claro q `) e muito bom o lucro , e a experiencia , quando vc aprende a upar la vc vai faze tranquilo 30~~32k exp por hora no verdinhono normal se faz 22~~25 por ae.
se sua net for boa , vc nun usa nda de exori flam , vai luranu uma por uma , max duas por duas e so na woi ja mata fast.
isso sem contar com a experiencia que ganha no final ( ganha ne? axo q sim )
e com o boss , que alem de ser rox matar algum boss , o loot de e mt bom , pod vir spider slik pra addon q os cara paga 8k , tera hood , grana , kina leg eu axo , varios itens , de vc tiver sorte tira uns 10k so do boss .
Cya

Vale a pena sim e bastante
Podera cair um loot que ajudara em seu banc![]()
comofaz esse task tarantula? o.o