Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Hunt Dwarf guard

Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt Dwarf guard

Fui no labirinto hj, fiquei la uns 40 minutos acho (40mp). Fiz bagloot tals, so q o resultado, foi 1~1.5k de lucro. Queria sabe se eh normal, ou dei azar/sorte nos loot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa cara, sempre que caçei guard lucrava MUITO mais que isso, ou foi azar, ou vc não soube fazer o bag loot =S

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, considerando o tempo q vc fiko ate q nao foi tao ruim, mais o gasto foi alto em relaçao ao tempo tbm, mais o lado bom é q aumenta o ml ^^

Registro
    26-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

La upa bem , treina ml e da um bom lucro foi o tempo cara

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já se foi o tempo em que Dwarf Guard dava muito lucro, então seu loot está normal.

Publicidade:

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa isso depende. Você usou os 2 andares? Você não disse seu level nem sua profissão! Eu cacei muito no labirinto mesmo quando eu era low level. Eu usava FF no chão e eles vinham em fila e eu matava um por um. Se você for mais específico dá pra opinar melhor. Dependendo do level 1.5k de lucro + experiência + skill não é ruim. Se você matasse os soldiers pegaria os crossbow e daí sim daria lucro.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    Poxa isso depende. Você usou os 2 andares? Você não disse seu level nem sua profissão! Eu cacei muito no labirinto mesmo quando eu era low level. Eu usava FF no chão e eles vinham em fila e eu matava um por um. Se você for mais específico dá pra opinar melhor. Dependendo do level 1.5k de lucro + experiência + skill não é ruim. Se você matasse os soldiers pegaria os crossbow e daí sim daria lucro.
    bom..
    Se for analisar bem, nao foi mto ruim.
    Eu estava de woce e indo nos dois andares.
    Ontem fui la de novo, de woi (lvl 33 ml 27) e nos ultimos dez minutos cairam 3 steel helmets, me salvando da waste. Então acho que é questao de sorte mesmo.

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

goxtaria de aprender a caça nese laboratorio, alguem me passa um tuto;?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    goxtaria de aprender a caça nese laboratorio, alguem me passa um tuto;?

Nessa caverna citada na imagem, é que se encontra o Labirinto. Entre nela.

Ao entrar na mina, siga a seta vermelha e vá para o 2º andar.

Ao entrar no 2º andar, siga a seta vermelha e vá para o 3º andar.

Ao chegar no 3º andar, você irá para o 4ºandar, pode ir despreocupado, pois o 3º andar é vazio, sem monstros durante o caminho que eu fiz pela seta vermelha.

Agora, no 4º andar, você passará por alguns Dwarves Soldiers e 2~3 Dwarves Guards, após matar eles, use Utamo Vita e desça para o próximo andar, que é o...

Labirinto! Chegamos, esse é o famoso "Labirinto", cheio de Dwarves Guards. Aqui a estratégia é ir atacando todos os Guards com Wand of Inferno, e quando aparecerem 3+ Guards, usar GFB ou HMM, para matar os Guards mais rápido e evitar mais algum lure de Guard. Basta ficar dando voltas pela cave, que você irá fazer sua xp merecida. Exori Vis aqui pode ser muito bom, pois a cave tem na maior parte de sua extensão, 2 sqm, logo não é dificil acertar o vis.

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Nessa caverna citada na imagem, é que se encontra o Labirinto. Entre nela.

Ao entrar na mina, siga a seta vermelha e vá para o 2º andar.

Ao entrar no 2º andar, siga a seta vermelha e vá para o 3º andar.

Ao chegar no 3º andar, você irá para o 4ºandar, pode ir despreocupado, pois o 3º andar é vazio, sem monstros durante o caminho que eu fiz pela seta vermelha.

Agora, no 4º andar, você passará por alguns Dwarves Soldiers e 2~3 Dwarves Guards, após matar eles, use Utamo Vita e desça para o próximo andar, que é o...

Labirinto! Chegamos, esse é o famoso "Labirinto", cheio de Dwarves Guards. Aqui a estratégia é ir atacando todos os Guards com Wand of Inferno, e quando aparecerem 3+ Guards, usar GFB ou HMM, para matar os Guards mais rápido e evitar mais algum lure de Guard. Basta ficar dando voltas pela cave, que você irá fazer sua xp merecida. Exori Vis aqui pode ser muito bom, pois a cave tem na maior parte de sua extensão, 2 sqm, logo não é dificil acertar o vis.

Muito obrigado! para entrar e realmenten ecessario o utamo vita?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Criatura | dwarf guard
    Por guspe no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2008, 16:06
  2. Dwarf hunt + UP lvl ;D ~~
    Por Gabetosocera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 10-07-2008, 17:13
  3. Hunt de Dwarf Guard
    Por Yuruk Sanozuk no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 02-03-2008, 19:02
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem