Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: pra quem pensa em jogar com sorcerer

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pra quem pensa em jogar com sorcerer

sorcerer é a vocaçaum mais poderosa do jogo na minha opiniaum mais + poderosa não quer dizer + facil se voce nunca jogo com sorcerer vc vai se fuder de uma maneira que provavel vai desistir do char antes de ser sorc estude aqui mesno no forum do tibia br ou no tibia compendium as magias que vc pode fazer as runas que vc pode fazer quanto tempo leva para fazer cada bp se vc não quer se estressar faça num mundo no pvp pq ja vi algusn amigus nivel 40 para de jogar pq tavam sendo cassados por motivos absurdos e outra dar nivel para um sorc é uma coisa chata demorada e desagradavel mitas vezes vc precissa de runas para matar tudo tem dias que vc vai dizer assim a hoje vou ficar parado pescando com 3 bolas de runas brancas estocando magias para ir caçar amanha =) ou entaum seu amigo diz vamo em tal quest ou vamu caçar dragy tu diz oq me da uma semana ou uns 3 dias pra eu preparar umas runas pra caçar pq sorc ganha menos skills de ataque e defesa que um druid ese for pa matar montros no ataque como um kina faz o maximo que vc vai matar vai ser rot worm e talvez uma slime resumindo vc gasta mito tempo parado estocando runas olhando po teto esperando a mana enxe ou entaum indo passear enquantu sua mana enxe mais em mundo pvp tens que ficar de olho na manaha enxendo pq sorc afk morre toda vida afk= away frow keybord = vc naum ta no pc e eles te matam mesmu entaum se vc escolheu ser sorcerer preparese para horas de estocamentu de runas e divirtase olhando para o této =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

eu assinu embaixu e concordo com tudo com vc disse!!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

concordo plenamente....mto bom esse topico
    =HAIL SOLERA, HAIL GOLDMAN= :528:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So discordo de uma coisa. Meu primeiro char em tibia foi um sorcerer (o q leva o meu nick) jogo em mundo pvp (chimera) e não achei uma grande dificuldade jogar com ele, a nao ser as do cotidiano de um mago (low cap, low skills, etc..)
    http://rockmerchuniverse.com/images/...ullsticker.jpg

Sorcerer - Level 22 - Magic Level 32 - Sword Combat 19 - Shielding 23 - Fishing 49

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc duraham!
    jogo em mundo naum pvp- secura e lah eh tranquilu dexa paradu recuperanu mana!!
    agora eu to recuperanu mana enquantu veju u forum!!
    hehe!!
    mto legal ese topicu
    flws

Publicidade:

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Master Sorcerer 4ever

Apoiado!
    Mais eu acho q sorcerer devia ter um pouquinho a mais de cap... pelo amor de deus!!
    E Tbm q chegasse até uns 33 de Shield assim estava bom, agora se você ve um sorc com 30 de shield da parabens a ele... é muito foda upa Shield com magos -.-

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc.E acho q sorc e a + fraca no começo e a + forte depois.E é uma vocaçaum q exige muita paciencia.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aí kra concordo plenamente com tudo q vc disse pa ser sorcerer tem q ser mto paciente e demora um tempaum pa poder subir poko lv. :eek:

:mad: HAIL LUNARA :mad:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde quando druida aumenta skill mais rapido q sorc?

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pIOR SOU SORCERER E O Q SE DISSE MEMO A HOJE VOU FASER HMM E SD PRAAMNHA EU VOU COMEÇAR A GANHA XP DE NOVO SEM FALAR NO TEMPAO Q SE GASTA NO COMEÇO QUANDO SE TEMQ FICAR PSCANDO PRA GANHAR ML!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como é jogar com Sorcerer em uma War??
    Por Delano no fórum Sorcerer
    Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2012, 19:52
  2. Respostas: 0
    Último Post: 07-07-2007, 19:26
  3. Só pra quem joga em keltera
    Por Dorian no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 18-04-2007, 07:30
  4. Taverna | Pra quem tá em dúvida entre Wii ou PS3...
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2007, 08:28
  5. Pra quem qehr uma conta com driuda
    Por Barba roza no fórum Druid
    Respostas: 7
    Último Post: 25-10-2005, 20:03

Permissões de Postagem