sorcerer é a vocaçaum mais poderosa do jogo na minha opiniaum mais + poderosa não quer dizer + facil se voce nunca jogo com sorcerer vc vai se fuder de uma maneira que provavel vai desistir do char antes de ser sorc estude aqui mesno no forum do tibia br ou no tibia compendium as magias que vc pode fazer as runas que vc pode fazer quanto tempo leva para fazer cada bp se vc não quer se estressar faça num mundo no pvp pq ja vi algusn amigus nivel 40 para de jogar pq tavam sendo cassados por motivos absurdos e outra dar nivel para um sorc é uma coisa chata demorada e desagradavel mitas vezes vc precissa de runas para matar tudo tem dias que vc vai dizer assim a hoje vou ficar parado pescando com 3 bolas de runas brancas estocando magias para ir caçar amanha =) ou entaum seu amigo diz vamo em tal quest ou vamu caçar dragy tu diz oq me da uma semana ou uns 3 dias pra eu preparar umas runas pra caçar pq sorc ganha menos skills de ataque e defesa que um druid ese for pa matar montros no ataque como um kina faz o maximo que vc vai matar vai ser rot worm e talvez uma slime resumindo vc gasta mito tempo parado estocando runas olhando po teto esperando a mana enxe ou entaum indo passear enquantu sua mana enxe mais em mundo pvp tens que ficar de olho na manaha enxendo pq sorc afk morre toda vida afk= away frow keybord = vc naum ta no pc e eles te matam mesmu entaum se vc escolheu ser sorcerer preparese para horas de estocamentu de runas e divirtase olhando para o této =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: