Eu tive speedy por 2 anos... Ai mudei de casa, resolvi experimentar Ajato...
Primeiros 2 meses era o paraiso, depois disso se tornou um pesadelo, um verdadeiro inferno... Eu e meur irmaum chegamos ateh falar com um kra do alto escalaum do atendimento ao cliente lah...
Ocorreu um problema num roteador da Intelig por onde passa a conexaum deles, e o responsavel pela manutenssaum desse roteador eh a propria Intelig e eles disseram q naum tinham previsao de concerto! Isso foi o q kra do Ajato falou...
E o engrassado q pra navegar e fazer downloads a porra eh ajato mesmo, mas o problema era jogar jogos on line, naum soh tibia, meu irmaum jogador de cs e outros jogos tbm ficava revoltado... Eu quase morri varias vezes, soh naum morria grassaus ao meu rl bloodbrother meu blocker tbm, q a gente cassa ha muito tempo junto entaum ele sempre se ligava qdo eu caia... Teve vez em q caiu o ajato aqui na madruga e soh voltou de manha
Ai depois desse depoimento do kra de atendimento do Ajato, resolvi voltar pro Speedy, tipo no outro ligar q eu morava q eh 2 quarteiroes de distancia, eu tbm tive algumas dor de cabessa com o speedy lah... Mas agora por enqto tah tudo correndo nos trilho... Espero q continue assim...
Eu tenho provado q o Speedy varia muito da regiao em q vc se encontra, a minha regiao tah meio sobrecarregada de assinantes, e tem amigos meus em bairros com menos assinantes q eh melhor ainda do minha conexaum... por tanto, mesmo eu q to numa regiao sobrecarregada o servisso tah satisfatorio, memo pq eu peguei tbm essas promossoes q o Havengar citou ali em cima
Resumo da Opera:
Eu recomendo Speedy
Eu recomendo Ajato se vc apenas quer navegar e fazer muito download realmente rapido e o melhor tbm 100 limite de taxa de transferencia e conexaum dedicada o tempo inteiro, vc naum precisa acessar um discador igual ao Speedy (tem alguns speedy antigos q tbm naum precisam, por acaso esses saum os melhores e a Telefonica faz de tudo q pra vc mude esse seu speedy), basta vc ligar seu pc e tah lah na net...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
PS: Eu tenho o modem Alcatel Speed Touch (eu desenterrei ele das caixas da mudanssa

) o modem q o cidadaum ali em cima falou, realmente ele naum eh um modem bom, mas ateh agora tah quebrando o galho, e eu naum peguei nada por ele