Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Speddy ter ou naum ter....

Banido Avatar de Urso
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A vantangem do Speedy está na conexão, num enlace de rádio vc está sujeito a ficar sem o serviço devido a chuvas e etc. O speedy é mais seguro pois em um enlace de rádio qualquer um com pouco conhecimento pode ver seus dados.

A desvantagem é que existem periodos de congestionamento, principalmente nos domingos em bairros onde há vários usuários, fora isso é bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...
    Speedy é o sonho de muitos mas a realidade é outra
    Geralmente a velo de downloads eh 30-50 ( aqui em casa ), preço bom, tem limite de 30000 ( 3mil ou 30mil sei la de transmissão) mas mesmo assim é uma otima opção
    Pena que ultimamente ( aqui em são paulo - santo andré) esta ocorrendo um erro na central para transmitir em sp =/
    A net para de funcionar do nada por uns 5 min caindo tibia, msn, icq tudu... Depois volta como se não tivesse ocorrido nada :unsure:
    Liguei la e eles falaramq ue o problema ja esta sendo arrumadu =/
    Se eu fosse você assinava speedy sim, é otima mas depois que você se acostuma com a velo da speedy, de um erro e ela fica off por 3 dias ( ja aconteceu isso a um tempo atrais) não reclama

Speedy rox
    Recomendo
    Ø

Banido Avatar de criptus
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff speedy fala serio é uma porcaria

tipo esse negocio de limite de 3GB

3BG para min não é nada, eu gosto de baixar filmes, mp3 e me divertir...
    ja que ta pagando deixar o computador ligado 24h pegando coisas

outra coisa adsl... é uma tecnologia que não é instavel...

um que eu gostaria de assinar é o virtua

bom da uma comparada nesse site www.abusar.org vale a pena olhar ele.. la tem todas opcoes que vc pode escolher e talz... e tambem os processos que a telefonica ta tomando pelos seus abusos que ela faz com os usuarios da speedy é muita safadeza

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa tanta reclamaçao que eu to preferindo minha ig discada mesmo

Banido Avatar de criptus
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é carinha... eu tinha speedy e cancelei....

tipo eu trabalho e não usava na semana....

chegava sabado q eu ia seco usar.. a mrd tava sem sinal...

eu ficava mt revoltado e acabei cancelando...

Hj to com um win XP service pack 2, discada...
    a internet é legalzinha.. da para jogar tibia (com cuidado)

e to loco para testar em tenebra !!!

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O plano de consumo que todos estão dizendo aí, relaxem galera, é só no final do ano e tenho informações quentíssimas de um amigo do meu primo que trabalha no speedy (supervisor do atendimento HD1) que isso nem vai entrar, pois a Telefonica não conseguiria um controle perfeito disso e o número de cancelamentos seria muito grande.
    Então não adianta por o carros na frente dos bois, vamos aguardar. Até dezembro está garantido é CERTEZA. Podem usar à vontade. Mais pre frente tento descobrir mais coisas com esse cara que é até muito gente boa.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajato naum plx!

Eu tive speedy por 2 anos... Ai mudei de casa, resolvi experimentar Ajato...
    Primeiros 2 meses era o paraiso, depois disso se tornou um pesadelo, um verdadeiro inferno... Eu e meur irmaum chegamos ateh falar com um kra do alto escalaum do atendimento ao cliente lah...

Ocorreu um problema num roteador da Intelig por onde passa a conexaum deles, e o responsavel pela manutenssaum desse roteador eh a propria Intelig e eles disseram q naum tinham previsao de concerto! Isso foi o q kra do Ajato falou...
    E o engrassado q pra navegar e fazer downloads a porra eh ajato mesmo, mas o problema era jogar jogos on line, naum soh tibia, meu irmaum jogador de cs e outros jogos tbm ficava revoltado... Eu quase morri varias vezes, soh naum morria grassaus ao meu rl bloodbrother meu blocker tbm, q a gente cassa ha muito tempo junto entaum ele sempre se ligava qdo eu caia... Teve vez em q caiu o ajato aqui na madruga e soh voltou de manha

Ai depois desse depoimento do kra de atendimento do Ajato, resolvi voltar pro Speedy, tipo no outro ligar q eu morava q eh 2 quarteiroes de distancia, eu tbm tive algumas dor de cabessa com o speedy lah... Mas agora por enqto tah tudo correndo nos trilho... Espero q continue assim...

Eu tenho provado q o Speedy varia muito da regiao em q vc se encontra, a minha regiao tah meio sobrecarregada de assinantes, e tem amigos meus em bairros com menos assinantes q eh melhor ainda do minha conexaum... por tanto, mesmo eu q to numa regiao sobrecarregada o servisso tah satisfatorio, memo pq eu peguei tbm essas promossoes q o Havengar citou ali em cima

Resumo da Opera:

Eu recomendo Speedy
    Eu recomendo Ajato se vc apenas quer navegar e fazer muito download realmente rapido e o melhor tbm 100 limite de taxa de transferencia e conexaum dedicada o tempo inteiro, vc naum precisa acessar um discador igual ao Speedy (tem alguns speedy antigos q tbm naum precisam, por acaso esses saum os melhores e a Telefonica faz de tudo q pra vc mude esse seu speedy), basta vc ligar seu pc e tah lah na net...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

PS: Eu tenho o modem Alcatel Speed Touch (eu desenterrei ele das caixas da mudanssa ) o modem q o cidadaum ali em cima falou, realmente ele naum eh um modem bom, mas ateh agora tah quebrando o galho, e eu naum peguei nada por ele

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso internet a rádio, não recomendo muito... A que uso dá bastante problemas, às vezes fica fora, para download e navegação ela é boa, só para upload que dá muito erro.

Eu e minha irmã vivemos ligando para o suporte, eles quase nunca resolvem nada, mandam trocar o IP e Gateway (tenho uns 5 diferentes anotados), uma vez reclamei que estava oscilando muito a conexão e o atendente simplesmente disse que era uma perda de sinal aceitável, pois estava frio, EU NÃO CONSEGUIA ABRIR NADA! :AANEWbsod

Não conheço Speedy, pois aqui não tem, mas não parece ser ruim se comparado aos problemas que podem acontecer pela de rádio... :biggthump
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha modem 56k.. comigo speedy fez melhora muuuuuuito
    Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
    Existem mulheres que a gente ganha no papo...
    Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
    Para todas as outras existe MASTERCARD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, eu acho bom....

Publicidade:

###################################
    Rori Del'Van (Mythera) - :128: Free For Chat in Pvt :128:

Respeite as regras do forum.
    Não maltrate os usuários
    Divirta-se

Precisa de ajuda? Novo no forum? Visite o FAQ

Visite o Tópico que em 4 dias se tornou o
    Segundo mais visitado do Off-Topic

POSTS DA MEIA-NOITE
    ###################################

Tópicos Similares