Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: The Gnome?

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por wikle
    Como esse livro apareceu aparentemente somente agora, quem sabe se não é uma antecipação da CIP às novidades do próximo update . Brevemente teremos gnomos malvados em Rook .
    Citação Postado originalmente por Avalon_Knight
    gostaria de saber c issu realmente eh vdade, alguem ja tinha visto esse livro antes !??!?! Locke !??! ja tinha????
    porq c realmente apareceu agora, quem sabe naum da pra ter esperanças de alguma coisa nova em rook ........ (Cip, ouça nossas preces)
    Salve!! Salve Povo do Forum!! Bom... Eu aki confirmo que esse livro existe mesmo... jah tive ele em minhas maos uma vez... achei jogado no caminho do mino pit... Eu tinha esse livro guardado num char banco... Mas lvl 1 neh... e com o tempo que eu to fora de combate, ele jah foi pro espaço... mas eh verdade que o livro existe... e eh antigo... tem 2 anos no minimo... quando eu achei era lvl 10-15... queria saber onde pega.... alguem pode disser??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban
    mas eh verdade que o livro existe... e eh antigo... tem 2 anos no minimo... quando eu achei era lvl 10-15... queria saber onde pega.... alguem pode disser??
    2 anos no minimo :confused: :confused: buaaaaaaaaaaaa, esse era o meu medo, vc tem certeza !?!?!? porq eu nunca tinha visto antes, e agora acho ele jogado pela ilha toda, ou mudaram o respaw pra um local na area free ou em uma area mais acessivel porq antes como ja disse, eu nunca tinha visto e agora ele fica jogado aos montes pelo chaum ........

(Voltou o postar cara :thumb: )
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban
    Salve!! Salve Povo do Forum!! Bom... Eu aki confirmo que esse livro existe mesmo... jah tive ele em minhas maos uma vez... achei jogado no caminho do mino pit... Eu tinha esse livro guardado num char banco... Mas lvl 1 neh... e com o tempo que eu to fora de combate, ele jah foi pro espaço... mas eh verdade que o livro existe... e eh antigo... tem 2 anos no minimo... quando eu achei era lvl 10-15... queria saber onde pega.... alguem pode disser??
    hmmm,foi oque eu suspeitei,o livro não é novo mesmo,...pode ser que tenha alguma conexão com alguma dessas quests que ninguem consegue resolver,mas não consigo pensar em qual,...na minha opinião,se houver quest,o premio deve estar nessa tal casa da vovo da garota,...mas onde seria essa casa?...acabei de lembrar que tem um lugar em rook,dentro de um quarto,que tem uma possivel alavanca,...talvez seja isso,...

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    hmmm,foi oque eu suspeitei,o livro não é novo mesmo,...pode ser que tenha alguma conexão com alguma dessas quests que ninguem consegue resolver,mas não consigo pensar em qual,...na minha opinião,se houver quest,o premio deve estar nessa tal casa da vovo da garota,...mas onde seria essa casa?...acabei de lembrar que tem um lugar em rook,dentro de um quarto,que tem uma possivel alavanca,...talvez seja isso,...
    hoho
    no quarto do 1° andar da estalagem do tom tem esse quarto trancado a chave com uma alavanca e um chest dentro dele
    entaum o próximo objetivo seria conseguir a chave
    o.O

Permissões de Postagem