Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: The Gnome?

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    na verdade,a tradução certa dessa parte diz q ele qse tropeçou em um bardo dormindo,e q ele achou uma flauta do lado dele,e viu q era um item magico,e o usou para lurar monstros,...

talvez esse tal bardo,seja daquela fabula do kra q encanta os ratos e as crianças com sua flauta,...dai o gnomo usou esse poder da flauta para hipnotizar os lobos,...mas oq essa fabula tem a ver com tibia,e esse livro?bem estranho,...sinto cheiro de quest,...
    a fabula se chama
    O flautista de Hamelin
    eu axo =p

sinto cheiro de quest
    tbm, mas axu q eh o seguinte...o gnomo queria a food q a chapeuzinho carregava, entao ele lurou wolfs
    e se ele quiaser + do q food....
    o q ele pode lurar???
    fika a pergunta e duvida de quest

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    a fabula se chama
    O flautista de Hamelin
    eu axo =p
    acho q eh esse msm,...

tbm, mas axu q eh o seguinte...o gnomo queria a food q a chapeuzinho carregava, entao ele lurou wolfs
    e se ele quiaser + do q food....
    o q ele pode lurar???
    fika a pergunta e duvida de quest
    sinceramente,oq eu interpretei disso foi o seguinte,...q talvez haja um item q faça os bixos te seguirem sem atak vc,talvez eu esteja viajando msm,mas eu naum acho q a cip iria escrever uma historia dessas sem objetivo nenhum,...a menos q os kras sejam fãs da história,...mas,se essa historia for de rook msm,onde sera a casa dos tais avós da garota?,...

ps:agora q eu lembrei,a cip eh alema,e a fabula tb eh,talvez eles tenham posto apenas por uma questão da cultura deles,sei lah,...

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eu naum acho q a cip iria escrever uma historia dessas sem objetivo nenhum...
    oq eu mais queria da cip eh q eles somente admitissem ou negassem que existem lugares ou quests desconhecidos em Rook, naum precisavam dar nenhuma informação, somente negar ou admitir, quem sabe um dia .......
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q eh esse msm,...

sinceramente,oq eu interpretei disso foi o seguinte,...q talvez haja um item q faça os bixos te seguirem sem atak vc
    tipow isso:

eu n sei se eh normal.....eu nunca vi (nao dizendo q eh essa, mas algo tipo akilo)
    n sei nem se isso eh uma flauta....

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu gostaria de saber também... Gnomos em tibia? Nós temos goblins, dwafs, trolls, mas gnomos?

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez Gnomos/Goblins :/
    Gudias

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talves o gonomo seja um npc,ja q fala em lobos tem uma cave so de lobos bem no canto direito de rook sera q n tem algo haver com la?

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow isso:

eu n sei se eh normal.....eu nunca vi (nao dizendo q eh essa, mas algo tipo akilo)
    n sei nem se isso eh uma flauta....
    golden wand eh uma varinha magica de ouro,...pode ter alguma relação,mas acho q naum,...

@burrinho matador:eh msm,naum temos gnomos,o mais perto talves seriam os anões,mas naum temos anões em rook,q eu saiba...talves goblins,...eh bem dificil de saber msm,a cip poe cada coisa no jogo,fico me perguntando se eles fazem isso apenas pra dar um nó na nossa cabeça,...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como esse livro apareceu aparentemente somente agora, quem sabe se não é uma antecipação da CIP às novidades do próximo update . Brevemente teremos gnomos malvados em Rook :riso: .

[ ]'s

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Como esse livro apareceu aparentemente somente agora, quem sabe se não é uma antecipação da CIP às novidades do próximo update . Brevemente teremos gnomos malvados em Rook :riso: .

[ ]'s
    gostaria de saber c issu realmente eh vdade, alguem ja tinha visto esse livro antes !??!?! Locke !??! ja tinha????
    porq c realmente apareceu agora, quem sabe naum da pra ter esperanças de alguma coisa nova em rook ........ (Cip, ouça nossas preces)

Publicidade:

100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Permissões de Postagem