Quando eu não estava a fim de caçar, eu também sempre fazia boss checks. Essa é a lista dos meus favoritos:
Hirintor
Boss dos Ice Golems. Existem dois lugares onde esse boss pode aparecer, sendo um em Formorgar Mines e o outro em Nibelor. É muito mais fácil fazer o check na cave de Nibelor, pois fica bem perto do barco de Svargrond. Aqui está o lugar em que o boss aparece:
Mapa
Drops mais valiosos:
- Runic Ice Shield

- Icicle Bow

Shlorg
Boss dos Bog Raiders. Esse fica em Edron, só que um pouco mais longe, nas caves Earth Elementals/Bog Raiders. Assim como o The Welter, você precisa resolver um "mini-game" para matar o boss, pois no começo ele é imortal. Aqui está o lugar em que o boss aparece:
Mapa
Drops mais valiosos:
- Goo Shell

- Glass of Gloo
White Pale
Boss dos Rot/Carrion Worm. O bom desse boss é que ele é fraco e aparece em todo canto, podendo aparecer nas caves de Rotworm de Darashia, Edron ou Liberty Bay. Eu geralmente fazia check só na Rotworm cave de Edron, quando eu tava voltando do check no Shlorg.
Mapa da cave de Edron
Drops mais valiosos:
- Albino Plate

- Horn
(esse é realmente valioso, já que ele não é usado apenas para decoração)
Mensões honrosas:
Aconselho também, embora um pouco mais trabalhoso, fazer boss check dos Vampire Lords. Eles aparecem em vários cantos do Tibia (Nargor, Hellgate, Drefia, Edron...) e alguns deles são mais chatos de procurar pelo fato do respawn ser longe. Mas ao contrario dos bosses acima, você tem a garantia de que vai dropar um item valioso (Vampire Lord Token).
E já que você citou The Welter, imagino que você tenha level o suficiente para enfrentar o Tyrn, boss dos Elder Wyrms. Ele aparece em algum lugar da cave de Wyrm que tem próxima do DP de Liberty Bay (
Aqui). Eu não dava check nesse porque o bixo é forte pra porra, mas em compensação o seu loot principal (Sun Mirror) pode chegar a valer 30kk.