No meu tb, joguei antes de ontem normal ... ontem começou isso, e não entra
tentei instalar dinovo, e nada =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
No meu tb, joguei antes de ontem normal ... ontem começou isso, e não entra
tentei instalar dinovo, e nada =/
http://img180.imageshack.us/img180/5...user0fqrz6.gif
quer andar pelo teclado com a mesma velocidade de que se clica no mapa? clique aqui
qual windows voce usa e qual placa de video??
aki eh windows x64 ultimate e nivida 8800gt...
poxa a cip falhou agora né, esse ultimo teste server serviu pra aumentar os erros pro vista? :triste:
edit:
HUAHAUHA, MANOOOW, QE MEERDA, SABE PORQUE DEU O ERRO?
PELO MENOS AKI FOI PORQUE EU MUDEI O ANO DO WINDOWS (NO RELÓGICO E PANZ) PARA 2099
HASODHASODHOASAD, TINHA FEITO ISSO SÓ PRA ZUA E TALS, AGORA MUDEI DE VOLTA PRA 2009 VOLTOU AO NORMAL!
KKKKKKKKKKK
ABAFA O CASO ._."
Última edição por Tamara Shanta; 16-09-2009 às 16:03.
Fierce Yami, a nepterian warrior