Curtir: 0

Se colocando no contexto da guerra que houve, algumas hipoteses são que o Orc Blind, era fascinado pelos Humanos/Elfos ou tinha contato e tenha traído os Orcs e se ocultou na guerra que houve, por isso ele foi aprisionado e cegado naquela torre, para que ninguem tivesse contato com ele, tanto que tem 1 Orc que fica de guarda la em baixo, o único ponto de ligação vivo e conversavel que tem em Rookgaard sobre os Elfos deve ser o Blind, pelo menos por enquanto.
Claro que é uma Hipotese. Por emquanto.:wscared:
YHWH
E é uma boa hipótese. O minotauro do monte, segundo jogadores antigos, foi posto ali por "falar palavrões". Seguindo a mesma lógica, o orc do monte foi posto ali por desrespeitar, de algum modo, os outros orcs - ou minotauros, uma vez que foram escravizados por estes.
O Blind orc forja o bow (que é usado por elfs)
Talvez ele seja um orc que se interessava pelas coisas elficas e acabou virando parceiro dos elfos (n sei como) os elfos revelaram todos os seus segredos e talvez mostraram como chegar até a SoF, quando os elfos perceberam que o orc iria trailos eles o cegaram para que ele nunca soubesse chegar até a SoF...
Quanto ao Orc Que fica em baixo acho que ele espera até que o Blind Orc se lembre de algo e assim o Orc pode ir avisar aos outros para eles pegarem a SoF
((((((((( N sei se o que eu falei é um monte de baboseira...Então por favor não me chinguem))))))))))))))
(Viajei legall!! :yelrotflm )
Última edição por Mister Kron; 10-09-2010 às 16:15.