Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Teoria dos Elfos - Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rekoor Celest Ver Post
    @mateushn1

Os minotauros arqueiros usam arco e flecha, o que explica o porquê de recebermos felchas na quest do Mino Hell. Mas ninguém sabe por que o Blind Orc forjaria arcos, já que a raça de orcs não usa arco e flecha, mas sim lanças.

@Seis

Os elfos sempre foram inimigos dos orcs, isto está no Gênesis do Tibia. Orcs são criaturas de Brog, enquanto os elfos foram criados por deuses do bem.
    Minotauros Arqueiros Usam Crossbow e bolts.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hillort Ver Post
    Minotauros Arqueiros Usam Crossbow e bolts.
    Verdade. Me esqueci disso

Será que aquilo é guardado como um tesouro, conquistado com a derrota dos Chelabdil? Ou, senão, apenas mais itens que roubaram dos humanos?

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Se colocando no contexto da guerra que houve, algumas hipoteses são que o Orc Blind, era fascinado pelos Humanos/Elfos ou tinha contato e tenha traído os Orcs e se ocultou na guerra que houve, por isso ele foi aprisionado e cegado naquela torre, para que ninguem tivesse contato com ele, tanto que tem 1 Orc que fica de guarda la em baixo, o único ponto de ligação vivo e conversavel que tem em Rookgaard sobre os Elfos deve ser o Blind, pelo menos por enquanto.

Claro que é uma Hipotese. Por emquanto.:wscared:
    YHWH

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Se colocando no contexto da guerra que houve, algumas hipoteses são que o Orc Blind, era fascinado pelos Humanos/Elfos ou tinha contato e tenha traído os Orcs e se ocultou na guerra que houve, por isso ele foi aprisionado e cegado naquela torre, para que ninguem tivesse contato com ele, tanto que tem 1 Orc que fica de guarda la em baixo, o único ponto de ligação vivo e conversavel que tem em Rookgaard sobre os Elfos deve ser o Blind, pelo menos por enquanto.

Claro que é uma Hipotese. Por emquanto.:wscared:
    E é uma boa hipótese. O minotauro do monte, segundo jogadores antigos, foi posto ali por "falar palavrões". Seguindo a mesma lógica, o orc do monte foi posto ali por desrespeitar, de algum modo, os outros orcs - ou minotauros, uma vez que foram escravizados por estes.

Registro
    03-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Viajeii

O Blind orc forja o bow (que é usado por elfs)

Talvez ele seja um orc que se interessava pelas coisas elficas e acabou virando parceiro dos elfos (n sei como) os elfos revelaram todos os seus segredos e talvez mostraram como chegar até a SoF, quando os elfos perceberam que o orc iria trailos eles o cegaram para que ele nunca soubesse chegar até a SoF...

Quanto ao Orc Que fica em baixo acho que ele espera até que o Blind Orc se lembre de algo e assim o Orc pode ir avisar aos outros para eles pegarem a SoF

((((((((( N sei se o que eu falei é um monte de baboseira...Então por favor não me chinguem))))))))))))))

( Viajei legall!! :yelrotflm )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem