Na verdade, não li o Senhor dos Aneis (pretendo ler). Meu primo, que leu a série, me contou a história toda, quando eu perguntei se O Senhor dos Anéis tinha alguma relação com a SoF (ele já jogou Tibia, mas não conhecia a SoF). Outra coisa interessante que ele me falou foi de uma aranha (perdoem-me se estou errado) que causava destruição, terror, etc. Eu associei a aranha à Tarântula de Rookgaard.
Se puder, me passa o link da enquete.
Hum.. os elfos nasceram em Rookgaard, saíram de lá e nunca mais voltaram, pela teoria. Não sei como eles teriam pego de Palkar em Mintwallin.
Será que é porque o bow custa 400 gps, o item mais caro que ele vende?
Pelo que eu ouvi, essa história da Kylindra Ennorath é um fanfic.
Estive tentando relacionar o 469 com a Classificação Decimal de Dewey, um jeito de classificar bibliotecas com 3 números.
Realmente não sei. Pode ter sido o descobridor da ilha de Rookgaard, diretamente de Thais, participante da Explorer Society.
Ainda não li os livros da biblioteca da Isle of Kings. São muitos, e a maioria é sobre Main.
Túmulos: Você fala dos três túmulos do lado leste da ilha, certo? O terceiro túmulo é de Polgan Bonecrusher. Que eu saiba, há alguma(s) guarda(s) mulher(es) em Carlin (Ou seria Thais?) com o sobrenome Bonecrusher, fazendo-nos pensar que ele é da mesma família delas. Se a força estiver no sangue da família Bonecrusher, ele poderia ter sido ou o antigo guarda da ponte (atual Dallheim), que veio do continente por ordem do rei ou coisa parecida.
Dragão Morto: Por enquanto, só sei que nada sei.
Puxa, me sinto tão importante. A primeira teoria que eu posto já é recebida com elogios do Sir Teo Fawcet!
Sobre a teoria dos Minos & Elfos, uma pesquisa em livros e em Mintwallin seria boa.
Outra coisa: neste TestServer, aproveitei para visitar Mintwallin, já que nunca tinha vindo lá. Alguém poderia me explicar o que é isto?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação