Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Teoria dos Elfos - Rookgaard

Registro
    03-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Viajeii

O Blind orc forja o bow (que é usado por elfs)

Talvez ele seja um orc que se interessava pelas coisas elficas e acabou virando parceiro dos elfos (n sei como) os elfos revelaram todos os seus segredos e talvez mostraram como chegar até a SoF, quando os elfos perceberam que o orc iria trailos eles o cegaram para que ele nunca soubesse chegar até a SoF...

Quanto ao Orc Que fica em baixo acho que ele espera até que o Blind Orc se lembre de algo e assim o Orc pode ir avisar aos outros para eles pegarem a SoF

((((((((( N sei se o que eu falei é um monte de baboseira...Então por favor não me chinguem))))))))))))))

( Viajei legall!! :yelrotflm )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tópico,lendo todas as teorias sobre criaturas pode se chegar a muitas conclusões,como de que alguns NPC's de Rookgaard tenham certos "males",como Seymour,que segundo se não me engano Hyacinth,tem demônios dentro de si.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dado interessante para a teoria:

Knightmare disse " I think the west part
    of Rookgaard came later then Ab'Dendriel."
    (Acredito que a parte oeste de Rookgaard
    veio depois de Ab'Dendriel.)

Então ao fazer a parte oeste da ilha ele poderia
    ter feito pensando nos elfos de Ab'Dendriel.
    E também uma informação importante é que o
    projeto de Ab'Dendriel já era pensando bem antes disso.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    08-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a tarântula:

Tem uma história conhecida ou inserida em alguma dessas teorias a respeito da tarântula?

É possível chegar até a tarântula de rookgaard, ou enfrentá-la?

Desculpem por tantas perguntas, eh q sou novo ai no Tibia (comecei em 2008), mas me interesso muito pelas histórias e como qualquer rooker, eu também procuro uma forma de por a mão na SoF!

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serginho2008 Ver Post
    Tem uma história conhecida ou inserida em alguma dessas teorias a respeito da tarântula?

É possível chegar até a tarântula de rookgaard, ou enfrentá-la?

Desculpem por tantas perguntas, eh q sou novo ai no Tibia (comecei em 2008), mas me interesso muito pelas histórias e como qualquer rooker, eu também procuro uma forma de por a mão na SoF!
    Colocaram a tarântula no Update 8.2, sem quaisquer explicações. Por mais impressionante que seja, ninguém teorizou a tarântula ainda (pelo que eu saiba). E ela não é acessível até onde sabemos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rekoor Celest Ver Post
    Na verdade, não li o Senhor dos Aneis (pretendo ler). Meu primo, que leu a série, me contou a história toda, quando eu perguntei se O Senhor dos Anéis tinha alguma relação com a SoF (ele já jogou Tibia, mas não conhecia a SoF). Outra coisa interessante que ele me falou foi de uma aranha (perdoem-me se estou errado) que causava destruição, terror, etc. Eu associei a aranha à Tarântula de Rookgaard.

Ou então, à GS de fibula, ja que os minos de thais estao perto de fibula, e possuem uma balsa, talvez tenham desembarcado primeiro la, e tenham sido atacados por uma gs
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fala sim!

Citação Postado originalmente por Rekoor Celest Ver Post
    Primeiramente, obrigado pelo comentário.

Eu não sabia dessa de falar em élfico com o capitão de um navio em Yalahar. Em Ab'Dendriel os elfos falam inglês - o que, agora, me faz estranhar.
    BOm não me lembro ao certo o nome dos npcs d Ab mais todos eles falam Ashi tarashi (algo assim) q eh linguagem Elfica e tem um npc em especial perto da arvore q aparece raramento em um certo horário q fala mta coisa em elfico eu nao sei a linguagem por isso nao consegui arrancar uinformações do mesmo...

A teoria eh legal e interessante mais vem k isso td eh pela SOV ow por conhecimento msm?!!?
    [userbar]17/000000/000000/0/Sir%20Surihef.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem