Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: Teoria dos Elfos - Rookgaard

Registro
    24-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

eu tava no dp e achei esse livro ai eu lembrei dessa historia que li aki...
    queria saber o que significa, segue o texto traduzido.

... o mestre dos sonhos se retiraram para o mundo por trás das cortinas de consciência, não posso alcançá-lo, agora que a última sala dos sonhos é perdida para as forças do mal. Fechei grave Goshnar de modo que ninguém pode entrar nas boxes, sem saber o nosso segredo. Vou tentar recuar para Knightwatch Torre e esperar por um sonhador em posse da chave. Assim, podemos viajar em um dos caminhos de sonho para um lugar saver se reagrupar e planejar um contra-ataque. Tenho medo que temos de recrutar novos membros e só temos pouco tempo para treiná-los. Espero Taciror não vai desperdiçar nossas forças passado em um ataque inútil na Ruthless Seven. Nossa ordem nunca foi verdadeiramente recuperado das perdas na nossa guerra contra Goshnar e suas hordas de mortos vivos. Agora que os nossos líderes e melhores guerreiros morreram no ataque contra as forças demoníacas, não temos a menor chance contra nossos inimigos. Nossa única esperança é reunir novas forças e recapturar a câmara de sonhos. Claro que sei o método correcto para distraí Hugo tempo suficiente para passar por ele. O mestre dos sonhos é importante para ensinar nossos recrutas nas velhas formas e na arte de dreamwalking. Precisamos de um líder para a nossa causa e nós precisamos dele mal. Headless iremos falhar e cair. Já é certo que tomou o Nightmare Chronicles sair dos boxes e não tenho idéia de onde eles estão escondidos. Eles estão lutando com poder e influência, mas a unidade é a chave para o sucesso. Nossa ordem é toda centrada sobre a unidade. Todos os nossos rituais e procedimentos enraizados na unidade e partilha, que não podemos negligenciar isso.

Texto original...
    ... the dream master retreated to the world behind the curtains of awareness, I can't reach him, now that the last hall of dreams is lost to the forces of evil. I sealed Goshnar's grave so no one can enter the pits without knowing our secret. I will try to retreat to Knightwatch Tower and wait for a dreamer in possession of the key. So we can travel on one of the dream paths to a saver place to regroup and to plan a counter-attack. I fear we have to recruit new members and we have only little time left to train them. I hope Taciror will not waste our last forces in a futile attack on the Ruthless Seven. Our order has never truly recovered from the losses in our war against Goshnar and his undead hordes. Now that our leaders and best warriors have died in the attack on the demonic forces, we don't stand a chance against our enemies. Our only hope is to gather new forces and to recapture the chamber of dreams. Of course I know the right method to distract Hugo long enough to get past him. The dream master is important to teach our recruits in the old ways and in the art of dreamwalking. We need a leader for our cause and we need him badly. Headless we will fail and fall. It is already uncertain who took the Nightmare Chronicles out of the pits and I have no idea where they are hidden. They are fighting about power and influence but unity is the key to success. Our whole order is centred about unity. All our rituals and procedures rooted on unity and sharing, they can't neglect that.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arel xD; 20-09-2009 às 11:49.

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arel xD Ver Post
    eu tava no dp e achei esse livro ai eu lembrei dessa historia que li aki...
    queria saber o que significa, segue o texto traduzido.

... o mestre dos sonhos se retiraram para o mundo por trás das cortinas de consciência, não posso alcançá-lo, agora que a última sala dos sonhos é perdida para as forças do mal. Fechei grave Goshnar de modo que ninguém pode entrar nas boxes, sem saber o nosso segredo. Vou tentar recuar para Knightwatch Torre e esperar por um sonhador em posse da chave. Assim, podemos viajar em um dos caminhos de sonho para um lugar saver se reagrupar e planejar um contra-ataque. Tenho medo que temos de recrutar novos membros e só temos pouco tempo para treiná-los. Espero Taciror não vai desperdiçar nossas forças passado em um ataque inútil na Ruthless Seven. Nossa ordem nunca foi verdadeiramente recuperado das perdas na nossa guerra contra Goshnar e suas hordas de mortos vivos. Agora que os nossos líderes e melhores guerreiros morreram no ataque contra as forças demoníacas, não temos a menor chance contra nossos inimigos. Nossa única esperança é reunir novas forças e recapturar a câmara de sonhos. Claro que sei o método correcto para distraí Hugo tempo suficiente para passar por ele. O mestre dos sonhos é importante para ensinar nossos recrutas nas velhas formas e na arte de dreamwalking. Precisamos de um líder para a nossa causa e nós precisamos dele mal. Headless iremos falhar e cair. Já é certo que tomou o Nightmare Chronicles sair dos boxes e não tenho idéia de onde eles estão escondidos. Eles estão lutando com poder e influência, mas a unidade é a chave para o sucesso. Nossa ordem é toda centrada sobre a unidade. Todos os nossos rituais e procedimentos enraizados na unidade e partilha, que não podemos negligenciar isso.
    Me parece ser algum livro dos Knightmares. Seria bom se você postasse a versão original, talvez.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Lá é realmente muito intrigante. Primeiro de tudo que a quest lá famosa tem uma história bem grande e profunda, explicando o porque de ter que se levar cada um dos itens lá. Como se não bastasse tudo envolvido na explicação da quest do desert, temos ao menos dois lugares inacessíveis que me lembro, muitos livros, NPC interessantes, um lugar riquíssimo do ponto de vista rolepleyístico do jogo. Eu diria que talvez o lugar mais interessante do jogo inteiro.

Nao vaamo comeca a fala de desert quest q eu jah passei 1 ano do meu char ali dentro (Y)
    eu vo me empolga a volta ali e fode td =[
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente teoria.

Não tenho muito a dizer; simplesmente não largue-a e a atualize sempre que puder, assim como o Teo.

Qualquer coisa que eu descobrir, posto aqui.

Parabéns.

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...

- Qual a relação dos Elfos com os Lobos?
    - Há Lobos em Ab'Dendriel ou nas florestas próximas?
    - A pedra não serviria para sacrificar lobos, como supostamente faziam em RookGaard?

Alguém se habilita a responder?

Publicidade:

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Callipso Ver Post
    - Qual a relação dos Elfos com os Lobos?
    Os elfos provavelmente sacrificam lobos pela sua religião.

- Há Lobos em Ab'Dendriel ou nas florestas próximas?
    Não tenho certeza, mas me lembro de alguns ataques de lobos em Ab'Dendriel.

- A pedra não serviria para sacrificar lobos, como supostamente faziam em RookGaard?
    Sim. Em Ab'Dendriel há um altar de pedra, o que pode significar que os elfos foram aprimorando seus sacrifícios. Em Rookgaard há uma pedra redonda e pequena, o que pode ser uma versão arcaica do altar.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoria interessante... não sou muito roleplayista (fiquei com raiva quando passei alguns meses da minha vida rodando o tibia e procurando pistas de como abrir a torre de femur hills e a cip fode tudo com aquela quest...) MAAAAAAS... vou me propor a discutir com você(s) sobre essa teoria dos elfos...

Bem, antes de tudo, pelo que eu percebi, ela parece ter fundamentação... bem... vamos lá...

Alguém sabe se a explorer society so aceita humanos como membros?
    Elfos são bons pescadores?
    O que a já citada explorer society fala sobre os elfos?
    A explorer society diz alguma coisa sobre Iglue?

Sobre os minotauros... Fibula tem um andar infestado deles...

Sobre os lobos...

Existe uma invasão de lobos em Ab'Dendriel, aonde tanto Wolfs como War Wolfs atacam ferozmente a cidade... será que é porque eles se revoltam contra o povo élfico??

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora fui pensar um pouco mais, e chequei uma antiga MP do Teo Fawcett sobre uma teoria minha dos monks no Mino Hell (http://forums.tibiabr.com/showthread...222270&page=56), quando lendo o tópico vejo algo sobre o certificado de pescador do Santiago.

Fui pensando, e fiz uma curiosa lista de fatos:

• Lobos eram sacrificados por Elfos (?)
    • Tom, o curtidor, compra corpos de Lobos
    • Zirella, mãe de Tom, é amiga de Santiago
    • Santiago possui um certificado de pescador, o que talvez queira dizer que ele é capaz de pescar big fishes
    • Uma antiga entrevista revela que talvez a SoF tenha a vez com esses big fishes

A partir disso, concluí que os possíveis elfos em RookGaard possam ter tido algum contato com Tom, e a partir disso chegaram à Santiago.

E o que isso tem a ver com a teoria?

Não sei. Só porque o Reversor mencionou "Elfos são bons pescadores?"

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente Teoria Reekor, vou continuar acompanhando.

Creio que ainda há muitas coisas a serem descobertas, não somente em Rookgaard, como em todo o continente Tibiano.

Parabéns, Nice Job

Registro
    02-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da Teoria.
    Mas..... Sobra a dwarf Tree atras da case do Tom. Poxa Tom e um druid, ele mesmo podia ter "sumonado" akela arvore ali, ou naum?

Publicidade:

~~Hail Luminera~~

Nao somos Loucos. So vivemos , em um mundo onde nao vale a pena ser Normal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem