Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Botters em Rookgaard.

Registro
    02-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botters em Rookgaard.

Boa noite galera, não sei se estou autorizado a fazer este tópico mas, é uma coisa séria, e também não sei se já existe um tópico assim.
    Então, vai lá, o meu problema são os botters em Rook, sou Rooker, e quando vou nas caves de rat para pegar worms, dou de cara com vários chars upando lá, level 6, 5, até 12 já vi, fazendo sempre a mesma rota, a maioria sabe que esses leveis já estão possibilitados para caçar outros bixos para ganhar mais exp, mas eles estão lá apenas para ganhar dinheiro, fato.
    Já tentei reportar, e nada, fazer traps para matar não rola, muito trabalho, eu queria saber o que vocês fazem com esses botters, e também alguma barreira para eles ficarem trapados, e a cave ficar livre.. igual uma 'parcel', em rook.
    Sim, sou rooker novo, tibiano novo, newbie. Level 12, mas vamos que vamos.

Obrigado, até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma prática de minha predileção é lurar inúmeros ratos pela escada do Munster. Os robôs são fracos e não aguentarão enfrentar tantos de uma vez.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc poderia simplesmente arrastar uma(s) trough até lá e trancar ele em algum caminho de 1sqm. um bom lugar para trancar é encima da escada de pedra (parte leste da cave).

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, leva o bot até a escada da alavanca, ropa ele e lava numa casinha que da pra ropa rat masi pra cima e ja era o bot deita fast.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamento, mas vc nunca conseguirá acabar com eles. Até sair um sistema anti-bot eficiente, pelomenos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xemudu Ver Post
    Vc poderia simplesmente arrastar uma(s) trough até lá e trancar ele em algum caminho de 1sqm. um bom lugar para trancar é encima da escada de pedra (parte leste da cave).
    Resposta ideal!

Impedir que os robôs continuem à caçar sozinhos é, sim, permitido. Matá-los não! Tal qual é proibído o incentivo a esse ato. Estamos entendidos, Gira e PabloDMC!?

Só pra reforçar: Incentivar as violações de regras em Tibia neste forum é ilegal.
    1.19 - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, regras oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões ou tópicos que incentivem OTserver, cheats, hackeamento, dentre outros.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estou incentivando à fazer traps, mas eu acho certo mata-lós, ja que são robôs e não ajudam em nada. Matar eles é um favor aos novatos que estão tentando caçar no mesmo lugar que eles. Um level 3 e um level 13 em uma mesma cave, não dá certo.
    12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não entendo é que existem inúmeras formas de se combater os robôs.

Diversos jogos online já utilizam o sistema de 'de tanto em tanto tempo uma imagem aparecer pedindo que você digite os caractéres que ali estão'. Durante o tempo que você digita, seu personagem fica intocável.

É um sistema simples, qualquer site de e-mail tem isso...

Sei que esse sistema já foi muito discutido na comunidade, porém a Cipsoft tende a ser conservadora, banindo alguém após ter atrapalhado a caçada de um manofatureiro por 3 anos.

Registro
    20-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botters... Acho eles tão estupidos, ate os ignoro, qual e a graça do tibia? Para min e pegar lvl. Eles vão la ponhem um negoço deles para rodar e upam. Tenh pena destes miseros noobs que não sabem jogar, para min... Os chars deles deveriam ser killados. Em mundo PVP. Botter se f..., fica la, ai chega o PK, e mata ele. E isto que meressem, se eles ja usam bot, para que em Rok??? PLZ! Que coisa. Eles são nobs o sufciente para ter que usar bot em rok. Me poupe viu.

:mad: Black Wolf... The Evil Man.
    Este garoto e o diabo... Mas podem chamá-lo de...
    Black Wolf.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem