Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 80

Tópico: [News] Fazendo Acontecer!

Registro
    24-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haa, eu me lembro muito bem de como eu começei com o Tibia... Eu sempre ia nas lan houses jogar CS, e escraxava os muleques que jogavam dizendo "Esse jogo lixo! Olha o gráfico dessa porcaria!!", mais ai eu me interessei e resolvi começar a jogar (atendendo a pedidos do meu primo que ja jogava).

Sozinho, comecei a jogar tipo "ingênuo", eu dou várias gargalhadas hoje, pois eu me lembro da primeira morte, quando aparaceu na tela "You are dead." e eu me questionando "O que aconteceu?? O jogo acabou??" kkkkkkkkkkkkkkkk...

Comecei a incentivar alguns dos meus melhores amigos a jogar, e consegui fazer com que vários jogassem e jogam até hoje. Fiz muitos amigos no jogo, e se vc ta procurando amizade com certeza vc encontra jogando Tibia! xD

O primeiro dragon foi um sufoco!! Eu não sabia o que era treinar e ja estava lv 20, knight, imagina a situação, skills 37/34 kkkkkkkkkkk, com muito medo e algumas uh's, fui em busca do "temido", e morri! KKKKKKKKKKKKKK! Mais ai um amigo de jogo que me ajudou muito e me lembrou de skills quando eu tava lv 20 foi ele, "Polenguinho'Fire" suhdushuds, muito foda esse cara, mais apesar de não ter me avisado sobre skills ele me ajudou pra caramba!! xD

Bom, fico por aqui mesmo xD
    Abraçaaum! ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Andralls

Conheçi minha atual namorada no tibia nunca esqueço foi no dp de carlin começamos a conversar, e nós fomos nos conheçendo melhor ela mora a 260 kilometros longe de casa mais isso nao impediu q tivessemos uma relação...e estamos Juntos Há 2 anos Graças a CIP hehe Vlw Cip...

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, meu primeiro char foi em julera. Nunca criticei jogos de rpg por seus gráficos.. e como muitos, conheçi o tibia por um amigo no colegio.
    Quando começei a jogar não tinha nenhum amigo experiente me ajudando, entao apenas criei o char e loguei fui andando por rookgaard e começei a matar uns bixinhus (rabbits, chickens) e fiquei umas 2 hrs la matando isso, e eu ainda la level 1.. ai pensei cmg msm "porra! tibia é muito foda de pega level!" HEAUIHEHEAU
    ai no outro dia meu rl falo pra mim q tinha q matar ratos e pá.. caçei rat ateh level 8 ahUAHuahUA, quando sai de rookgaard escolhi ser um knight e fui para venore
    entao começei a explorar main.. e fui para o deserto derrepente apareceu uns 2 Leao HUEIAHIEUHA eu sai correndo e consegui fugir no life amarelo ainda kkkkkkk continuei explorando e cheguei em dwarf bridge.. eu vi aqueles bixinhus barbudos e fui la mata eles
    cara eu levei uma coça daqueles dwarf q pqp HUEIAHUEIA sai correndo no life vermelho ahsuahsuah
    bom essa foi uma historia q não me esqueço ateh hj!! hUSHAUs
    Atualmente jogo em Menera desde setembro de 2006
    tenho varios amigos, inimigos e muitas experiencias.. boas e ruims.
    Flw gnt
    Gogo level 200 ;@@

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu começo do tibia nao foi nada legal...meu primo do parana veio aki me firmo no tibia[antes tive uma passassem pelo jgo...mais nao sai de main]...eu tinha medo de main...muito..eu n podia jogar tibia...minha mae inbassava tdu...ou seja fikei muito...muito tempo jogando pelas 'coxa' nunka jogava direito so escondido nos fim de semana...ksapoksapksopasa....eu era da epoka do eternal oblivian na epoka q uh era oke healava...na epoka da google...hoj nao vejo mais nenhum...nem sei oke aconteceu...so vejos bootters...minhas historia do tibia nao foi boa...meu GRANDES amigos foram perdidos...simplismente por q eu n consegui falar com eles...entao eu belo dia vi minha vip sem ninguem online é parei...e voltei....e parei...e voltei....e parei... to començando do zero justamente com akele primo...ele é lvl 100+axo q 132 eu ...eu... ¬¬...eu nunka joguei direito...entao nesse mes[ja acabado] começei a jogar...espero q tnha uma historia como a de vcs para contar a minha n tem fim...é trist...para falar a vdd ainda n começei a joga skaopskaposkaskap...to esperando um pouko...alias to 'aquecendo' em candia...

vlw galera...

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool Minha vez Historia de ajudaa Thanks "Cliany"!

Historia minha dos antigos update quando kina usava UH(good times) (7.6 talves)

Um dia cedo tava indo fazer quest do castelo de senja(é senja mesmo nao lembro), e minha internet estava pessima, mais por burrice fui do mesmo jeito, cheguei no castelo desci as escada ai akele monte de fire/energy/poison field ai parei, e pensei vai ser facim passa ai só da exura vita!

Quando começei a atravessar todos aqueles Fields, uma surpresa, minha internet cai ¬¬".
    fikei em apavorado, por que fui fazer uma quest pra brincar só e levo uma death atoa :/, uns 2 minutos depois minha internet voltaa e oq acontece??
    ESTAV LAH MEU CHAR VIVOO \o/, A Grande Cliany estava lah e me curou com suas UH'S!! Foi um dos dias mais felizes no tibia!
    Falei a ela que iria pagar as Uh dela, Acabei nunk pagando mais bola pra frente ;D
    Gostou da minha historia? espero que sim! :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma gama de amigos virtuais graças ao jogo online Tibia.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa tantas histórias :wscared:..

Me recordo em meados de 2003, eu era um dos low leveis com maior skill, e talvez por isso muitos se aproximaram de mim....alguns interesseiros ( precisando de block ) outros que guardo em meu coração até hoje, que já entreguei a antiga conta para um amigo e atualmente estou com um novo Kina... Todos pararam por conta dos updates, mas ainda hoje me recordo do Tankdozer, Nix Folks, Lady Yakult... Me recordo quando peguei skill 75 de club no level 12, isso já em 2005 aproximadamente... Tenho costume de me envolver muito com MMORPG justamente por isso....já fui noivo de uma companheira de Mu... sou amigo de um companheiro de GB a 9 anos... então eu diria que MMORPG pra mim não é um jogo somente....é um meio de lidar com as diferenças, as opiniões, as escolhas....uma forma de conhecer as pessoas sem que elas temam ficar vermelhas de vergonha ou roxas de raiva do que vão ouvir... apenas conhecendo as pessoas, sem nada a temer.... Muita coisa boa ACONTECIA nos MMORPG de antes... hoje em dia tudo mudou e está "cada um por si" rs....lamentavel né^^ isso ai galera

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dani Evans Ver Post
    A Cip está sentimental nos últimos dias xD

O meu primeiro amigo, quando comecei jogar, era uma polonês, fizemos todas as quests de rook juntos, ele me ensinou bastante xD

sinto saudades daqueles tempos... :wscared:
    [2]'
    ~Hail Ocera~

:2gunsfiri (x) <~~ Rushando
    :17: ( ) <~~ Runando

22:41 Onyx Oz [7]: aff como roock é shato

:712: "/

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIM SIM =D
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja conheci mt gente no tibia....*-*

claro, mts amizades estao guardadas ateh hoje, porem outras, eh soh akele amigo pra ir hunt, lucrar...ou pedir grana emprestada e dps desaparecer ;x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Money Making
    Por firehell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 12-08-2008, 22:52

Permissões de Postagem