Haa, eu me lembro muito bem de como eu começei com o Tibia... Eu sempre ia nas lan houses jogar CS, e escraxava os muleques que jogavam dizendo "Esse jogo lixo! Olha o gráfico dessa porcaria!!", mais ai eu me interessei e resolvi começar a jogar (atendendo a pedidos do meu primo que ja jogava).
Sozinho, comecei a jogar tipo "ingênuo", eu dou várias gargalhadas hoje, pois eu me lembro da primeira morte, quando aparaceu na tela "You are dead." e eu me questionando "O que aconteceu?? O jogo acabou??" kkkkkkkkkkkkkkkk...
Comecei a incentivar alguns dos meus melhores amigos a jogar, e consegui fazer com que vários jogassem e jogam até hoje. Fiz muitos amigos no jogo, e se vc ta procurando amizade com certeza vc encontra jogando Tibia! xD
O primeiro dragon foi um sufoco!! Eu não sabia o que era treinar e ja estava lv 20, knight, imagina a situação, skills 37/34 kkkkkkkkkkk, com muito medo e algumas uh's, fui em busca do "temido", e morri! KKKKKKKKKKKKKK! Mais ai um amigo de jogo que me ajudou muito e me lembrou de skills quando eu tava lv 20 foi ele, "Polenguinho'Fire" suhdushuds, muito foda esse cara, mais apesar de não ter me avisado sobre skills ele me ajudou pra caramba!! xD
Bom, fico por aqui mesmo xD
Abraçaaum! ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Graças a CIP hehe Vlw Cip...
derrepente apareceu uns 2 Leao HUEIAHIEUHA eu sai correndo e consegui fugir no life amarelo ainda kkkkkkk continuei explorando e cheguei em dwarf bridge.. eu vi aqueles bixinhus barbudos e fui la mata eles