Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 80

Tópico: [News] Fazendo Acontecer!

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Ahhhhhhh, se o tibia falasse.................

Gente, tenho 54 anos. Jogo desde a versão 7.1. O jogo chegou em casa através da minha filha. Nem tinha pc em casa ainda. Isso foi em junho de 2004. Ia na Lan e sempre joguei em Hiberna. Tentei outros servers, mas n tem jeito. Os amigos tão aki.
    Pela minha idade, todos me chamam de Mami. Legal né? Tenho um monte de filhos no Tibia.
    Antes não havia WAR, Thief, nem insultos. Era amizade mesmo, que duram até hoje, no orkut principalmente. Tenho 3 contas, todas com Kina. A ultima criei em 2005, com a união dos nomes dos meus filhos e meu. Foi quando a coisa foi ficando preta. Tomei tanto hunted, que fiquei com medo de jogar. Ai, resolvi criar uma druida, que amo de paixão. Hoje nem sei mais jogar com Kina. Joguei muito em Thais. começou a junta tanto pk, me mudei pra Carlin. Aew, como era o Cenro das Atenções na época, os pks vieram todos pra cá. Morri tanto que resolvi mudar pra Ab. To lá até hoje. Em Hiberna, Ab é a cidade dos Venezuelanos. A maioria deles são meus amigos, inclusive um Venezuelano é meu marido no Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ry

Banido Avatar de mestre curiosso
    Registro
    10-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo jogo desde 2003 e dedico todo meu tempo as criaturas .
    o momento que me fez eu ficar tao feliz alagre que eu até chorei de emoçao,
    um belo dia eu estava caçando na poh e vejo o eternal obliverim .
    no momento eu estava semdo massagrado pela um gz e ele me ajudo e levou eu para dc bem la nos caçamos muito ate o terçero andar e eu digo uma coisa .
    CONSEGUI O MSN DO ETERNALLLLLLLLLLLLL AQUILO DEXO EU DOIDO LOKO E MAIS QUE TUDO , feliz de realizar um sonho !

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah quando olho para tras vejo , quanto tempo de tibia , amigos amigos muintos mas amigos Leal , Parcero , Confiavel , E de época sao 2 . Uma historia q eu nunca vo esquecer eh nos primeiros dias de tibia nao digo uma historia mas uns tempos umas tira como : Pensa q amazon éra um player . Mytos : Thunder hammer , bah pramin éra um myto . Lenda : sempre se expirando em auguem eh claro no começo o Cachero pq jogava no mundo nele mas criei o char sem saber .Digo que em Calmera nao tive historia tive momentos ,como ficar com amigo la num demon q tem embaixo da terra em Port Hope entre outros . e agora vejo bah foi féra mas eh isso ai neh aqehla ehpoca 2005 ^^.hj em dia vejo e sei q eh , dominio , pvp , manda num world poizé eh oq vale .e eh isso ai legal gostei de bota pra fora asoksakaskoas :*

Banido
    Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia

Eu me acho noob no tibia(jogo faz 2 anos e meio e meu maior char ateh agora foi 30), mas na época que eu era um noobzão msm, ai tinha um amigo, ele se chamava lord david alan(elera), nós nos tornamos muito amigos, nessa época minha mãe praticamente mandava em mim no pc, ela sabia a senha do msn etc... não me deixava add amigos no msn e no orkut.
    Ai eu não pude add ele:triste:
    Sempre tive raiva da minha mãe sobre isso:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
    Ai ele parou de jogar em elera e começou a jogar em ocera, eu fui pra la, mas nem joguei mt, agora eskeci o nick dele de ocera, não tenhu mais contacto com ele, meu char era o ghur wurius (fui deletado por bot)
    Agora eu tenhu um char em elera chamado Demental, LDA(lord david alan) se você estiver lendo isso, por favor entra no lord e manda msg pro Demental.
    VLW

Registro
    26-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Momentos memoraveis

Acho que o meu melhor momento no Tibia foi quando ainda era level baixo ( o que na epoca era o mais comun haha) e jogava em fortera com alguns RLs.
    Nos vivíamos fazendo traps em Senja iUHEIUSHEA, tinha vezes que matá vamos lvls 80+ (eramos tds lvl 20~30 max), a trap era genial aiuehaiusheisae.
    Meu segundo momento mais memoravel foi quando um RL meu usou SD pela primeira vez, era RP, nós chamamos um noob e fomos "ensinar ele a pescar" dizendo que ele podia catar itens q players jogavam na agua kkkkkkk. arrancou 102, tenho a ss até hoje, aquele antigo outfit de warrior (q na epoca nem tinha nome uaehuaehe) booons tempos. As wars nunca mais foram as mesmas desde então, antigamente era teste de quem era mais inteligente, agil e habilidoso, hoje em dia é disputa de quem é menos burro ¬¬.
    Mas não reclamo da Cip por ter mudado o PvP, pois a culpa das runes poderem ser postas nas HKs na realidade foi dos pragramas ilgeais (aimbot, macros d runa etc..).

Publicidade:

Registro
    02-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fiz muitas amizades. Principalmente quando conheci um Player chamado Krucius Akar. Infelizmente ele parou de joga =/
    ~~Hail Luminera~~

Nao somos Loucos. So vivemos , em um mundo onde nao vale a pena ser Normal.

Registro
    10-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A TIBIA SEM VC NAO SOU NADA

bem quando eu era lvl 14 eu conheçi um cara q chamava dafal ems bem agente ficou muito amigos mais infelismente ele parou
    poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    PORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NAO AGREDITO
    AGORA TAVA SEM ZUA ESCREVEMDO ESSE TOPICO E UM OUTRO AMIGO Q TINHA PARADO VOLTOOOOOOOO NAO TO AGREDITANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Registro
    10-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre curiosso Ver Post
    bem quando eu era lvl 14 eu conheçi um cara q chamava dafal ems bem agente ficou muito amigos mais infelismente ele parou
    poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    PORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NAO AGREDITO
    AGORA TAVA SEM ZUA ESCREVEMDO ESSE TOPICO E UM OUTRO AMIGO Q TINHA PARADO VOLTOOOOOOOO NAO TO AGREDITANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    nao agrdit é muita conhecidencia to tremendo de emoçao
    nao via meu amigo des de 2004
    lock ti amoooooooooooooooooooooooo

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Como muitos ja disseram, o Tibia n eh soh um jogo, eh um lugar onde se faz amigos, muitas vezes amigos pra vida inteira.
    Eu me lembro quando começei jogar em Menera e n conheçia ninguem, ai um dia encontrei 2 caras e fomos jogando juntos, logo nos tornamos amigos, e hoje em dia somos grandes amigos, pra mim sinto como se eles fossem meus irmaos, sao mais meus amigos q muitos amigos na rl.
    Tibia proporciona isso, a interatividade com as pessoas; esse eh soh um exemplo de tantos amigos q fiz no tibia.
    Pena q hoje ja n jogamos mais, eu ainda quero volta, mais n sei soh sei q ficou uma lembrança otima dos momentos em q passamos juntos jogando.Tempos q n voltam mais .

TIBIA FOREVER!!!

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking Memorias

Ba meu tenho muita historia de tibia =) muitos amigos.
    O momento mais legal ate hoje foi quando eu e mais 3 amigos fomos orc fortress fazer djin quest,jester quesy,orc fortress quest (tudo junto xD).
    Ta ne eu como sempre vi muitos videos pensei q sabia certinho oq fazer
    primeira a falar hi o kina teve q bloca tudo sosinho pq deu erro noq eu queria fazer xD,no segundo foi quase perfeito xD,e dai foi minha vez dai deu tudo certo venho 1 orc de cada vez tudo certinho,ta ne dai minha melhor amiga era a vez dela(ela era meio noobzinha xD)dai eu mandei private e falei: quando eu mandar tu fala hi ok?e quando mandei isso ela falo hi e dai deu tudo errado os orc sairam quenem louco quase morri xD mas no final deu tudo certo .
    Muitos amigos fiz por causa da Uh que eu vendia eu sendo druid mas um deles me roubou 100k meu e nunca devolveu =( e hoje em dia praticamente nao existe mais uh =/.
    Outros tempos legais era a época de noob xD uma vez vi um gm no dp de carlin dai meu amigo falo q era premium e eles podiam sair de rook lvl 2 xD minah primeira vez premium tb foi muito show,minha casa com 5 sqms,minha guild
    Ba(sou gaucho sim xD)me lembrei agora de uma x q fui fazer a explorer socity com um char free e com mais uns 5 carinhas e morri soq o mais engraçado eq nenhum d enos tinhamos falado com npc e n poderiamos abrir a porta mesmo que achassemos ela =/ hoje em dia tu vai num spoil acha a quest e so repete oqq fala lá paressemos.
    Ta fico meio longo mas eque jogo desde o 7.4 entao tenho muita coisa xD

Uns conselhos: nao leiam spoils eles tiram a graça do jogo(eu sei que é dificel fazer isso xD),converse com todo mundo tente fazer amigos va dar um runada e se encontrar alguem converse com essa pessoa,nao use programas ilegais é a mesma coisa que usar truque num jogo na primeira x tu se acha o maximo depois fica sem graça =/

Entao é isso pessoal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Money Making
    Por firehell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 12-08-2008, 22:52

Permissões de Postagem