Gente, tenho 54 anos. Jogo desde a versão 7.1. O jogo chegou em casa através da minha filha. Nem tinha pc em casa ainda. Isso foi em junho de 2004. Ia na Lan e sempre joguei em Hiberna. Tentei outros servers, mas n tem jeito. Os amigos tão aki.
Pela minha idade, todos me chamam de Mami. Legal né? Tenho um monte de filhos no Tibia.
Antes não havia WAR, Thief, nem insultos. Era amizade mesmo, que duram até hoje, no orkut principalmente. Tenho 3 contas, todas com Kina. A ultima criei em 2005, com a união dos nomes dos meus filhos e meu. Foi quando a coisa foi ficando preta. Tomei tanto hunted, que fiquei com medo de jogar. Ai, resolvi criar uma druida, que amo de paixão. Hoje nem sei mais jogar com Kina. Joguei muito em Thais. começou a junta tanto pk, me mudei pra Carlin. Aew, como era o Cenro das Atenções na época, os pks vieram todos pra cá. Morri tanto que resolvi mudar pra Ab. To lá até hoje. Em Hiberna, Ab é a cidade dos Venezuelanos. A maioria deles são meus amigos, inclusive um Venezuelano é meu marido no Tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
, amigos amigos muintos mas amigos Leal , Parcero , Confiavel , E de época sao 2 . Uma historia q eu nunca vo esquecer eh nos primeiros dias de tibia nao digo uma historia mas uns tempos umas tira como : Pensa q amazon éra um player . Mytos : Thunder hammer , bah pramin éra um myto . Lenda : sempre se expirando em auguem eh claro no começo o Cachero pq jogava no mundo nele mas criei o char sem saber .Digo que em Calmera nao tive historia tive momentos
. e agora vejo bah foi féra mas eh isso ai neh aqehla ehpoca 2005 ^^.hj em dia vejo e sei q eh , dominio , pvp , manda num world poizé eh oq vale .e eh isso ai legal gostei de bota pra fora asoksakaskoas :* 
.
.