Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: [News] Fazendo Acontecer!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIM SIM =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz bons amigos no Tibia, mas nenhuma dessas amizades durou muito... em parte porque a única coisa que unia era mesmo o tibia, e como eu parei de jogar... xD

Mas, tenho amigos que conheci quando jogava um outro jogo, que são mais meus amigos que a galera aqui da cidade... x.X

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito semelhante ao tópico que criei a um tempo atrás aqui

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- amigos qe fiz em harmonia inesquesiveis, alguns moram na mesma cidade qe eu até, conheci no tibia e dps na rl foi legal, só tinha um rl qe jogava tibia e nem era no mesmo mundo qe eu virei mto amigo de alguns. e alguns qe n conheço na rl tenho contato pelo msn/orkut pqe a maioria param de jogar tibia um dia, eu mesmo paro e volto

._________.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguns dos meus melhores amigos, senão os melhores, eu conheci atravez do tibia. No fórum aqui mesmo, conheci 3. Abraço Flashbek, Jack Foxy e Leonardo Cassemiro! s2

Publicidade:

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho amigos até hj, amigos no msn skype e td mais, amigos do tempo de rook cara, tempo em que eu era noob!

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu estava um dia em Rubera, na DC upando... Quando um lvl 81 [ Crusader'Arkant ]entrou na cav, eu logo perguntei '' U go hunt here? '' Ele disse '' No '' Depois comecei a puxar assunto, e sem querer falei no chat dele '' Pqp, falar com gringo sem tradutor é foda '' Ai ele disse que era BR, ... E assim foi um inicio de uma nova amizade.
    Más agora, já que meu kina 111 foi Hookado, então, agora é comezar do inicio! D:

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro do tibia 7.4 pra mim era um mundo a ser descoberto. Cada cav exitia algo a mais. Como por exemplo rotworm n era apenas rotwom mais havia algo laa que me deixava curioso e com medo, como por exemplo QUE BURACO SERÁ ESSE? sera que deço? vou chamar um amigo pra me ropar caso der problema, era isso que eu gostava do jogo. Curtia muito pkalizar em lugares super escondidos com uns amigos e dps correr e me esconder novamente. Isso pra mim era uma diversão bastante agradavel no tibia. Lembro que existia varias traps diferentes era muito legal tacar fogo no buraco da rope para o cara nao fugir. O que fazia do tibia um jogo com varias coisas a serem feitas e varios modos de pensar. O que gostava muito era lurar a Gs para caminho de thais e carlin aquilo dava medo em mim e me colocava REALMENTE dentro do jogo.
    coisas que nao existem mais =/. O tibia era muito BOM agora esta virando cada vez mais um jogo tradiconal como qualquer otro E PIOR com um grafico horrivel (o grafico era otimo pro jogo diferente que tibia era agora se virar esses jogos normais compensa mais ir para outros)

Banido Avatar de mestre curiosso
    Registro
    10-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo jogo desde 2003 e dedico todo meu tempo as criaturas .
    o momento que me fez eu ficar tao feliz alagre que eu até chorei de emoçao,
    um belo dia eu estava caçando na poh e vejo o eternal obliverim .
    no momento eu estava semdo massagrado pela um gz e ele me ajudo e levou eu para dc bem la nos caçamos muito ate o terçero andar e eu digo uma coisa .
    CONSEGUI O MSN DO ETERNALLLLLLLLLLLLL AQUILO DEXO EU DOIDO LOKO E MAIS QUE TUDO , feliz de realizar um sonho !

Registro
    26-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Momentos memoraveis

Acho que o meu melhor momento no Tibia foi quando ainda era level baixo ( o que na epoca era o mais comun haha) e jogava em fortera com alguns RLs.
    Nos vivíamos fazendo traps em Senja iUHEIUSHEA, tinha vezes que matá vamos lvls 80+ (eramos tds lvl 20~30 max), a trap era genial aiuehaiusheisae.
    Meu segundo momento mais memoravel foi quando um RL meu usou SD pela primeira vez, era RP, nós chamamos um noob e fomos "ensinar ele a pescar" dizendo que ele podia catar itens q players jogavam na agua kkkkkkk. arrancou 102, tenho a ss até hoje, aquele antigo outfit de warrior (q na epoca nem tinha nome uaehuaehe) booons tempos. As wars nunca mais foram as mesmas desde então, antigamente era teste de quem era mais inteligente, agil e habilidoso, hoje em dia é disputa de quem é menos burro ¬¬.
    Mas não reclamo da Cip por ter mudado o PvP, pois a culpa das runes poderem ser postas nas HKs na realidade foi dos pragramas ilgeais (aimbot, macros d runa etc..).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Money Making
    Por firehell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 12-08-2008, 22:52

Permissões de Postagem