ACONTECEU HOJE MESMO"!!
meu time de dolera como muitos sabe... e muito pequeno... quando digo pequeno eu falo em 15 pessoas lutando contra um time de mais de 200 mexicanos!!!
esses dias fomo hacked e perdemos todo nosso dinhero... mesmo assim a galera n desanimou e começo a lutar cada vez mais e com mais vontade de matar ... e claro q n vamos ganha .... mais como e enforced dolera e impossivel faze grana de maker... foi quando descubrimos 1 casa em carlin q dava pra runa... e fomos la runar pra começa a fazer sd e icicle pra vende... e ter suplies ate q entao chegou o gm e começou a manda nos destrapar o telhado... n estavamos de bot... mais mesmo assim ele baniu 2 char e ainda falo que nois tinha q destrapar... foi quando nisso perdemos 4 guerreiros desses 15... q mesmo assim lutou ate seu ultimo segundo de vida... e eu estava decidido a para... mais pensando melhor eu vo continuar pq eu sei que meus amigos precisa de min... e vamos continuar e cd dia com mais força de vontade...
"nunca desista dos seus sonhos"... e tamos ai vamo continua lutando...
vao acabar com nossa unica vantagem q eh ganha xp e loot...
entao apartir de agora... a guerra vai tomar 1 novo rumo... mais nunca vamos desisti de luta... por 1 ideial q nos queremos em nosso mundo...
HAIL BONDE DO TERROR UNTIL THE END!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação