Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: [News] Fazendo Acontecer!

Registro
    11-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão War De Dolera

ACONTECEU HOJE MESMO"!!

meu time de dolera como muitos sabe... e muito pequeno... quando digo pequeno eu falo em 15 pessoas lutando contra um time de mais de 200 mexicanos!!!

esses dias fomo hacked e perdemos todo nosso dinhero... mesmo assim a galera n desanimou e começo a lutar cada vez mais e com mais vontade de matar ... e claro q n vamos ganha .... mais como e enforced dolera e impossivel faze grana de maker... foi quando descubrimos 1 casa em carlin q dava pra runa... e fomos la runar pra começa a fazer sd e icicle pra vende... e ter suplies ate q entao chegou o gm e começou a manda nos destrapar o telhado... n estavamos de bot... mais mesmo assim ele baniu 2 char e ainda falo que nois tinha q destrapar... foi quando nisso perdemos 4 guerreiros desses 15... q mesmo assim lutou ate seu ultimo segundo de vida... e eu estava decidido a para... mais pensando melhor eu vo continuar pq eu sei que meus amigos precisa de min... e vamos continuar e cd dia com mais força de vontade...

"nunca desista dos seus sonhos"... e tamos ai vamo continua lutando...

vao acabar com nossa unica vantagem q eh ganha xp e loot...

entao apartir de agora... a guerra vai tomar 1 novo rumo... mais nunca vamos desisti de luta... por 1 ideial q nos queremos em nosso mundo...

HAIL BONDE DO TERROR UNTIL THE END!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho amigos até hj, amigos no msn skype e td mais, amigos do tempo de rook cara, tempo em que eu era noob!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falo diariamente com umas 5 pessoas que conheci no Tibia, eu parei a mais de 1 ano, porém algo curioso é que praticamente conheci a minha namorada no Tibia a 4 anos atrás, atualmente namoro ela a mais de 3 anos, ambos não jogamos mais, porém devemos muito a esse jogo que tem uma rede social fortíssima, onde você é praticamente obrigado a se socializar no jogo para ter bons resultados.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 momentos
    1° em Zanera: estava eu parado na guilda dos sorc, fazendo o de sempre pescando e runando, quando derrepente alguem do nada veio falar cmg e talz, nos começamos virar grandes amigos e talz, e até hoje estamos amigos
    e eu neim sabia q ele morava praticamente do lado da minha casa ;}

2° em keltera: eu tava indo fazer desert com meu char female, dae um mlk chego perguntando meu msn, eu passei e pá,ele pensando q era mulher dae nois começo tc e pá
    e nois eh amigao hj
    eu gosto de tibia por causa disso
    conhecemos varias pessoas gente finas q sao para a vida toda ! ;}

Desejo o mesmo para todos
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow converso com um brotherzão meu até hoje que conheci em celesta inclusive conheci a prima de um amigo de infancia meu que me apresentou a minha ex - namorada
    coisas bosa que aconteçeram que não voltam =/
    saudades disso e dos velhos amigos de celesta :triste:

Publicidade:

Em breve assinatura.

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu estava um dia em Rubera, na DC upando... Quando um lvl 81 [ Crusader'Arkant ]entrou na cav, eu logo perguntei '' U go hunt here? '' Ele disse '' No '' Depois comecei a puxar assunto, e sem querer falei no chat dele '' Pqp, falar com gringo sem tradutor é foda '' Ai ele disse que era BR, ... E assim foi um inicio de uma nova amizade.
    Más agora, já que meu kina 111 foi Hookado, então, agora é comezar do inicio! D:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viiix, fiz mtas amizades no tibia..
    aproveitar e mando um salve pros mano do tibia, principalmente os de hiberna, malvera, honera, lucera e secura. beijo pra geral

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro do tibia 7.4 pra mim era um mundo a ser descoberto. Cada cav exitia algo a mais. Como por exemplo rotworm n era apenas rotwom mais havia algo laa que me deixava curioso e com medo, como por exemplo QUE BURACO SERÁ ESSE? sera que deço? vou chamar um amigo pra me ropar caso der problema, era isso que eu gostava do jogo. Curtia muito pkalizar em lugares super escondidos com uns amigos e dps correr e me esconder novamente. Isso pra mim era uma diversão bastante agradavel no tibia. Lembro que existia varias traps diferentes era muito legal tacar fogo no buraco da rope para o cara nao fugir. O que fazia do tibia um jogo com varias coisas a serem feitas e varios modos de pensar. O que gostava muito era lurar a Gs para caminho de thais e carlin aquilo dava medo em mim e me colocava REALMENTE dentro do jogo.
    coisas que nao existem mais =/. O tibia era muito BOM agora esta virando cada vez mais um jogo tradiconal como qualquer otro E PIOR com um grafico horrivel (o grafico era otimo pro jogo diferente que tibia era agora se virar esses jogos normais compensa mais ir para outros)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Artwork fail, bubble usa sword.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

modera apagou meu tópico, tava legal :/

o intuito dele era diferente desse, que seria mais pra histórias curtas, já o meu, seria para histórias longas :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Money Making
    Por firehell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 12-08-2008, 22:52

Permissões de Postagem