Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 80

Tópico: [News] Fazendo Acontecer!

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa é bem legal ver essas historias, eu tenho varias lembranças boas e ruins do tibia que acho que nunca vo esquecer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que , eu jogava naquela epoca , tinha medo de tudo, até das amazon achava que era um humano ..
    e upava nos bug de carlin upei até o lvl 25 nos bug..
    que antes Dragon rea luradi pra carlin , a GS emn Venore ...
    muito traps...

o que eu mais sinto falta é quando os dragon viam na nossa city ... todos corriam pro dp ..

fiz muiots , amigo sinto falta em Rookgard m conheçli uam rooker , e se encontramos rl, fopi tao liindoo !
    rsrs

=/

Fods ..

sinto falta
    Última edição por Blubber; 16-09-2009 às 13:11.

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min eu acho que tibia foi feito para nos divertimos, contrairmos, e rir.
    Não você fica Nervoso, Estressado Ou Ate mesmo louco.:wscared:
    O Tibia ta cada vez Melhor!!

[COLOR="rgb(221, 160, 221)"]%$@°°Não sou de fazer amigos, Mas sei que alguem me ama°°@$%[/COLOR]:yelrotflm

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom
    me lembro quando começei a joga tibia (influenciado por um amigo, que depois de tanto insistir, eu começei)
    NO Começo eu tinha muito preconceito
    principalmente pelo grafico e pelos paladinos soltarem sua flechas la onde o sol nao bate
    Mas de cara, meu amigo jogava em trimera
    e começei lá também
    4 dias depois sai de rook
    com muito sufocoo
    mas sai, fui descobrir um novo continente, maravilhado com amazon camp
    chegava a conversa com elas
    pra elas pararem de me atacar (auheaughauehuaehueahu, muitos risos)
    mas depois de um tempo fui pegando a manha
    e conheci um Amigaooo meu
    Jascuttingo (inesquecivel, me chamava pra todas quest, me ajudava em respawns e tals, era muito gente boa)
    E também me lembro que meu mundo era muito calmo, raramente se via um PK
    Era epoca de Relic, Psknejjot( acho que era assim o nome)
    eu gostava muito de jogar
    até que Aparece uma guild mais forte, que faz o mesmo de todas atualmente, vence, bota suas regras, abusa de seu poder, e acaba com a felicidade dos jogadores antigos (Onslaught do Capet*)
    Depois disso mudei pra Solera, mundo que nunca vi igual, PL e BR não pode ficar 3 SQM um perto do outro
    que a pancadaria começaaaaa....
    então fui logo desistindo, vendo um amigo rl me negar ajuda a blokar um dragon ou algo parecido, pq estava indo levar parcels, minhocas e food pro seu mais novo amigo gringo lvl 250 ¬¬
    depois disso... veio o Update das Potion,
    ai pronto
    o que vou fazer com meu druid?
    vou tirar grana da onde??
    Voltei a trimera, mas já não é o mesmo, o poder sobe a cabeça de muitas pessoas
    Estou jogando outro jogo, L2
    até agora não me decepcionou, mas gostava de trimera em 2006/7
    era muito bom...
    Mas como agora Poder X Dinheiro, falam a mesma lingua, Tibia já não é aquele grande jogo de vc parar e ter sempre a meta de fazer quest, conversar e tals
    é só upar, upar, upar, Matar gringos, e dominar o server, para??
    UPAR,UPAR,UPAR :S

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre jogue tibia por joga, ate que eu conheçi Artus Enlius que oi mais que um amigo foi um irmão no tibia, conheçi ele era level 30 e ele level 43 , mais eu parei de jogar depois que eu morri e perdi muita coisa, mais depois de quase um ano com a ajuda dele voltei a jogar hoje ele e level 98 e eu level 45, mais mesmo com toda essa diferença ele não esqueçeu de mim, tamo junto de novo e ele me ajudando de novo xD.
    Um dos poucos que nunca tento me roubar nem me sacania , por isso e um parceiro de fé , Artus Enlius e Croz Krylvan parceia sem fim xD

Publicidade:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a uns 2 anos atras quando eu estudava tinha um mlk na minha sala q vivia zuando tdo mundo,inclusive a mim ate que em uma aula de ingles a professora falou:
    -Como eh polones em ingles?
    entao ele disse:
    -PL
    eu ri bastante ai perguntei se ele jogava tibia e por incrivel q pareca o zuador da sala jogava tibia :}
    dai pra frente viramos melhores amigos e jogamos junto ate hj =D

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O momento que eu menos esqueço é quando surgiram os botters, desde lá, Tibia nunca mais foi o mesmo.

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que na minha eskola em 2005 entraram amigos novos que jogavam tibia foi ai que comecei a jogar, fis um char meu primeiro em tenebra pois falaram onde tinha mais br dai fis muitos amigos la e um que tinha um level alto la pelo 127 por ai, nao lembro o nome dele ficavamos juntos upamos juntos, fizemos todas as quest d rook e ele fico level 8 e foi pra main, como n entendia fiquei em rook ate o level 13(que noob) chegando la, tava andando pra desbloquear o mapa de main era socerer usava um bolt (noob mesmo) foi quando fui em Carlin minha cidade, so que era cheia de PK, entaum fui pra Ab'Dendriel, onde eu ficava matando troll, ate que entrei em uns buracos e achei uma jogarora P.A. level 100 mais n me lembro bem, e salvei ela dando pots que eu tinha d um monte, ela me retribuio com armas altas, armaduras, que tinham restrinção de level e falo guarda pra depois por equanto usa essa, tava otimo meu char, foi quando acheie outro cara que me falo e ensinou amgia, ele compro pagou elas e o libro tb, dai foi quando o meu amigo do inicio com seu char altissimo veio falando comigo e queria upar pra mim e me pedio a senha, eu nao dei, ele provavelmente iria pegar os itens, ele me deu hunted, e vinha sempre atras de mim ate que por isso perdi a vontade de jogar, ate que em 2008 voltei a joga, fis um cahr pra ser o top de rook, chegando no level 30 e poko e parei, pois cansei de upa com mosntros fracos, foi ai que esse ano mudei de eskola tava desde a 1 seria ate a 8 na mesma, entrou an sala eram todos novos no colegio os antigos tavam em outro curso, dai na metade desse ano foi que eu voltei a joga a 3 ou 4 dias atras, dai em mundo non pvp que se quer para para e depois volta sem risco de leva um hunted, e dai varios amigos da minha eskola voltaram a jogar, mais quando olho pra tras, os amigos que eu fis foi varios, na epoka d rook com meu level 30 e poko fis a maior parte de meus amigos, muitos que hoje nao jogoam mais ou mudaram de mundo, mais era incrivel o tempo em que fazer amizade era bom, sair pra caça em grupo, com os amigos, aquele sonho de chegar no level 100 o cachero passar ele e tudo mais, tibia antes era pra reunir os amigos e se divertir, hoje com os leveis altos 400 e tudo amis os outros so querem saber de upar e passar, derrotar boss sozinhos e tudo mais, nakela epoca quando Orshabal(acho q e asismq escreve)apareceu lembro que ninguem conseguio mata-lo em 2005 faziam fila e morriam pra ele todos felizes akilo sim era um bom tempo de jogo akilo sim era tibia.

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora q eu vi, momento bom no tibia pelo menos no meu server não tenho mtos, sou knight level 40 free e tbm upei um pala meu level 33 acho, e amigo q ajudou msm soh foi o felipehenrique (grande parça, saudades) e o KinadMesa (me esinou a jogar e me ajuudou pacas em rook, pena q eu era NOOB).
    E to só upando na mão, bot NUNCA.
    Tem dias q eu upo umas 6 horas e não falo com ninguém:mad:.

fora isso, Thoria está cheio de pks e joselitos sem noção, a tarde nem entro lá, e upar tá foda tbm, tomara q eu descole logo minha premmy:o

PS: Preciso de uma sign decente com urgência:eek:

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha pirmeira amiga =D

Minha primeira amiga...

Foi inesquecível.
    Quando eu conhecei Larissa de Minas Gerais e sua irmã Laura.
    Nós eramos noob's (auhauhauhauha), só faziamos morrer as vezes (auhau)
    Muitas vezes caçavamos juntos e ela sempre ficava assustada quando um monstro forte atacava agente.
    Eu sempre ficava andando pela cidade de Thais com Larissa, conversando e "namorando" ela virtualmente.
    Nós ficavamos pescando nos laguinhos que tem em Thais, era muito legal.
    Hoje depois de quase 3 anos ou 3 anos não me lembro muito bem, Larrisa e Laura são duas grandes amigas que eu tenho pelo Tibia e que com certeza são minhas amigas na vida real também para todo sempre.
    Adoro as duas =;
    Abraço forte para elas =D

--------------------------------------------------------------------------

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Money Making
    Por firehell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 12-08-2008, 22:52

Permissões de Postagem