Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 80

Tópico: [News] Fazendo Acontecer!

Registro
    28-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro amigo meu tibiano, foi o Panico Affe, que provavelmente nao lembra nenhum pouco de mim, ele era level 18, e eu sai de rook, ae ele me ajudo um monte, um dia deslogou e nunca mais logou, meu segundo amigo foi Lord Fanarial, um cara mais velho, foi um paizão pra mim, tenho contato com ele até hoje no msn/orkut, mas char acho eu que ele não tem mais, meu terceiro amigo foi Magofunker, bom, infelizmente a gente brigo um tempo depois por um mal entendido, ae veio o shon klander, fiquei amigo dele um temão, ae um dia parei de joga e dei todos meus itens pra ele, quando voltei, ele acho que eu pediria de volta e nunca mais respondeu (permanently ignore please?) =/
    Todos de hiberna, de 5 anos atrás ^^
    Unico que ainda mantenho contato é o lord fanarial, e rara as vezes que falo com ele, agora que lembrei dele, vo manda uma msg pra ele no msn/orkut, flw galera, haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

NO PAIN, NO GAIN!

Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35

Mensagem original de Leokessler
    ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    15-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa é a diversão que busco no tibia acontecimentos que vão marcar a historia do meu personagem...

eu sempre tento ajudar os players na medida do possivel e dessa forma foi que me aconteceu algo para recordar pro resto da vida, pois intão vamos lá!
    ah mais de 1 ano atrás eu estava caminhando com um personagem meu de rookgard
    quando encontrei uma garota lvl 1chamada lady marcinha, como qualquer player novo
    ela tbm precisava de ajuda e eu a ajudei,ensinei ela praticamente tudo q um player precisa saber para conseguir seguir sua carreira tibiana desde abrir um loot,usar uma corda,subir uma escada,atacar uma critatura enfim tudo...dentro disso foi gerando uma grande amizade, e uma amizade que virou um romance,e hoje...
    estamos namorando na rl ja fazem 1 ano e 3 meses

outro grande acontecimento que aconteceu comigo!
    foi quando eu jogava em jamera lvl 30
    fiz esse char pois eu era fanatico por war na epoca!

todos os dias eu logava o char só para ficar perseguindo uma guild q estava na war chamada Predators,eles costumavam ficar no barco de venore, e eu sempre ficava ali junto com eles,porem sempre quieto apenas observando.certo dia eu estava lá parado no barco de venore, quando do nada,todos os membros da predators que ali estava,
    colocaram a msm cor da roupa q eu estava e começaram a dizer ''HAIL Doug The Mage''
    ''THE BOSS'' ''Hail Doug The Mage''..akilo foi inesquesivel pra mim!

voltando em pacera...

tbm sinto muita saudade,da minha primeira guild ''Cavaleiros Dos Zodiaco'' eramos todos low levels porem foi uma das melhores epocas do tibia pra mim!

nós sempre nos reuniamos para ir na taverna beber, fazer festas na guild house ou levar alguns players para fazer draconia quest

sem contar da vez que fomos todos no lvl 40 fazer orc fortress quest e voltamos todos vivos pois a união do guilda era oq fazia a diferença!

posso contar tbm das vezes que eu via gm's online na minha vip e saia correndo atrás dando exiva só para encontrar algum pena que sempre quando eu os achava ja era tarde ou eles logavam ou estavam na GM Island,até hoje só consegui ver um GM o GM Buniyp q por ter sido hackiado teve que deixar a capa azul.

esse é um pouco dos muitos acontecimentos que ocorreram comigo de muitos que virão
    estou sempre buscando algo para recordar no tibia acho isso muito legal e é com isso galera que vamos ter um tibia melhor,procurem sempre por isso e sempre terão um bom jogo para se jogar,faça novos amigos,msm que essa pessoa seja lvl baixo,não deixe o seu lvl tomar conta de você!

Bom tibia a todos!

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algo engraçado q aconteceu foi o seguint
    q la em 2005 eu andava d sorc(Dark Kamuy) e tinha um grupinho q era show...eles mais andavam com minha irmã (Lady Yakult) nakela epoka...ateh pq eu tava sem meu pc...tinha um cara (Gabelogan) q fazia part du grupo neh...a galerinha fazia quests juntos e td mais...mas o tempo foi passando e o pessoal tv q trok diversão por trabalho e talz ateh eu parei de joga...

mais tard criei meu kina(tumba la ktumba) e talz mas jogava 1 mes e parava 1 ano e assim foi...
    no começo de 2009 como ja nem jogava, mas gostava d saber as coisas do tibia, me inscrevi no sms do TibiaBr...incrivel...ganhei na mesma semana o.o...voltei a joga aheauhe...faltando umas 2 semanas pra acaba PA to eu andando em darashia e kem vejo...Gabelogan...logico ele num ia sabe kem era aki pq tava em otro char...inton paro e pergunto:

ai eh o gabe mesmo?
    ele - sim
    eu-o mesmo d sempre?
    ele-eh o original ;D
    ai blz falei kem era a gente conversando d boa e talz ai pergunto...e ai q ta fazendo da vida...
    ele-trampando e facul
    eu-legal eu tbm...facul d q?
    ele-sistemas
    eu-legal...faz ond?
    ele-Imapes..mas tamos nos juntando com otra facul...
    eu-hmm q semestre tu ta?
    ele-ultimo..
    eu-ah...amanha vc tem aula com o pacheco por acaso?
    ele-eh pow como vc sabe?
    eu-pq to na mesma sala q vc ¬¬ aueahueauh

dpois disso foi soh zuera a conversa xP
    seria mta coincidencia? dpois d 5 anos volta a joga e reencontra u cara nu jogo pq por bobera me inscrevi num concurso e por sorte(mta) ganhei...e por isso descobri q u cara ta na mesma sala q eu ???
    quais são as chances dessas sequencias d acontecimentos acontecerem? o.õ

aehauheahuheuahe

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velhas amizades q temos , até hoje!
    algumas esquecidas com o tempo mais sempre lembradas
    se axa q nah ?

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A 3 anos atras, qnd nem addon existia ;~

eu estava na cave de rot treinando com um brother que eu nem lembro mais o nome ;x entao derrepente começaraum a matar meu rot, na msm hora falei "Stop" ela parou, e usou uma UH no meu rot o.o'
    Deis entao surguiu uma bela amizade e hoje eu tenhu 18 anos, sou casado com ela e temos uma filha de 3 meses

Nosso Amor Desafio Barreiras, DIstancia, pois ela mora no RIo De Janeiro e eu morava numa cidade do interior de SP que fica a 6 horas da capital ;D

Hoje moramos juntos e temos uma vida perfeita ;D :wub:

Publicidade:

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tenho muuuitas histórias!

Eu tenho muuuitas históriaas!

como todos que jogam tibia, eu axo! HAUSHU'

mais tibia REALMENTE não eh só pra upar!

vc faz mtos amigos, e faz histórias qe te marcam pra sempre

abrass galeraa!

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Red face Adoraria contar minha história no Tìbia, porém não sei inglês...

Oi pessoal, olá Tibia Br!

Bem, agora estou montando o meu terceiro char no Tíbia (2° kina), e cheguei a ter um level + ou - 60 em Honera (Poul Necromancer). Nunca tive uma premium account mas ainda sonho em ter uma :riso: . O meu prmeiro char não deu muito certo pois eu não tinha esperiência alguma e fui me aventurar em mundo pvp sendo Druida, uma noobisse em tanto kkkkk!

Mas a história que eu tenho a contar é que quando eu montei o 2° char eu conseguí fazer muitos amigos mesmo jogando em um horário péssimo (pelas manhãs). Foi com eles que eu aprendí a treinar, desvendar quests, entender a cabeça dos garotos ( pois eu não contava no jogo que eu sou mulher e eles conversavam sem restrições :riso: ) etc. Como eu gostava de gastar tudo em Runas, equipes e etcs. eu sempre vivia na risca e nunca me sobrava grana para nada. E saí para conhecer lugares... Até que um dia, eu tranquilamente matando monstros na Dark Catedral, caiu a minha net e eu morrí para um Dark Monk. Contei a um grande amigo que havia morrido (sem contar o motivo) e que iria parar de jogar. Maggoado era o nome dele, ou algo bem parecido. Ele mandou um parcel pra mim com 3 bps de uh e uma bp de mana fluid que fez com que eu me animasse e continuasse por mais uns 35 leveis, que foi quando parei de jogar, por motivo de estudos.

Agora montei um novo char, gostei tanto do meu kina que resolví repetir a esperiencia... e agora um char feminino (Lana Nilse) !

Priscyla

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons Amigos e um Grande Amor

TIBIA (Y)

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive varios amigos pelo tibia.

Lunara 2004/2006-> meus melhores amigos foram Hell mascara da morte e Arminoval The Lord of Nature.

Pandoria 2004-> Shift-Narack.

Malvera 2005/2007 -> Kissiy, Drenaki e Lorion von'Pox.

Premia 2008/2009-> Zodiac Nightmare, Royal Slevin, Subnitro Death, Vulckan (pessoal da minha guild) e Giwebu (um amigão canadense me ajudou muito quando eu ainda era lvl 15 -, e ele ja era lvl 80+, sem eu nunca ter pedido ele sempre se ofereceu) .

Pessoal de Premia to morrendo de saudades, principalmente minha guild (Omen of Death), me esperem pq final de 2009/inicio de 2010 to voltando!! Faremos novamente nossas quests, hunts e explorações. xD
    Última edição por leo1212_2; 16-09-2009 às 11:01.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, muitas coisas pra lembrar...
    Fiz muitos amigos que nunca vou esquecer
    Mas o momento mais marcante pra mim foi o dia em que conheci um polonês muito chatinho e arrogante, que disputava comigo a corrida por lvl. Depois de conhecê-lo melhor, vi que era uma pessoa honesta, legal e interessante, trocamos MSN e então após quase 3 anos de dias e noites conversando, ele veio ao Brasil me conhecer.

Idas e voltas entre a Polônia e o Brasil...

Em fevereiro de 2007 nós nos casamos!!

Hoje não jogamos mais Tibia, mas lembranças desse jogo com toda a certeza não faltam

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Money Making
    Por firehell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 12-08-2008, 22:52

Permissões de Postagem