Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não consigo entender pra que que o Zina ganha td akilo, o cara vai la na tv e fala umas besteiras e ganha 18 mil ¬¬
Aliás, acho que ele não é bem certo da cabeça, nem sei oq ele deve fazer com todo akele dinheiro =S
pra mim, pânico se tornou um programa totalmente lixo. antigamente você dava risada com as zueras e talz...mas agora é sempre a mesma coisa...eu que sou corinthiano tô de saco cheio do "RONALDO" ¬¬
cya
Geralmente não comento em videos ruins, mas este consegue se superar... PUTA LIXO!
Eu sei q o vídeo eh bem idiota mas só postei porque achei engraçado a ultima parte
E sim, Pânico na TV nao é como antes =/
Agora eh tudo RONALDO ou CADE O CHINELO?!
As unicas coisas que eu ainda curto no pânico é aquele quadro que eles pegam um bebado em alguma festa e levam pra casa =]
Abraços
Legal.
@topic
Quando você colcoa o titulo do Topico da pra perceber uma " tabela " de Topicos parecido, e veja o seu se tem algo a ver, oks?
[]'s
lol , zina ganha 18k fala seriu lek , isso mostra que a profissaum e mt desvalorizada , pq enquantu ele naum faz NADA (alem de morgar) outros daum 1 duro danado recolhendo lixo pelas ruas debaixo de 1 sol quente --'